Poeira Publicado 30 Abril 2021 O Seferovic tem oportunidade de fuzilar o GR neste passe do Veríssimo... e decide virar costas à baliza 😅 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2021 Lembrou-se de começar a época, o Cebolinha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 (editado) gilberto kek eu abrir a stream e a ver o Benfica a ganhar 2-0 aos 20 min Editado 30 Abril 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 O relvado está uma m*rda. Relva alta e seca... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2021 O Helton é superior ao Vlacho. Pronto, está dito. Assumir isto custou-me bastante. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2021 O Gabriel realmente nem no Alavés. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2021 Estou chocado. Tivemos desde o minuto 40 até ao fim da 1ª parte sem faltas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 Gilberto a fazer cabritos na grande área ai mãe....... 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: O Helton é superior ao Vlacho. Pronto, está dito. Assumir isto custou-me bastante. Epa, não. Fico tranquilo com bolas no ar, mas depois não faz a mínima ideia de como sair, não sabe ler o jogo. Por norma é chutão para a frente onde só está um jogador do Benfica (por norma, um dos anões) e, claro, a segunda bola fica com o adversário, já que estamos todos atrás Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2021 Citação de Duda34, Agora: Epa, não. Fico tranquilo com bolas no ar, mas depois não faz a mínima ideia de como sair, não sabe ler o jogo. Por norma é chutão para a frente onde só está um jogador do Benfica (por norma, um dos anões) e, claro, a segunda bola fica com o adversário, já que estamos todos atrás Ele tem demonstrado melhorias nesse aspecto. Continua a jogar mal com os pés como o raio que o parta, mas sinto mais segurança da defesa com o Helton na baliza do que com o Vlacho. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Abril 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Epa, não. Fico tranquilo com bolas no ar, mas depois não faz a mínima ideia de como sair, não sabe ler o jogo. Por norma é chutão para a frente onde só está um jogador do Benfica (por norma, um dos anões) e, claro, a segunda bola fica com o adversário, já que estamos todos atrás Não concordo nada com o primeiro argumento. Se há coisa em que ele se destaca é na forma como sai às bolas e como consegue fechar a baliza no tempo certo. O mesmo no momento de cobrir o espaço entre a baliza e a defesa, quando há uma bola nas costas. O jogo de pés já é outra história, mas por mim que jogue sempre no central ou no lateral, é mais importante manter a baliza limpa. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 (editado) Citação de vidz, há 54 minutos: Já no último jogo falhou dois ou três lances deste género. http://nflscoop.net/16postday/gday1/ @HIM thanks. a minha iptv anda off. Já não se pode ser pirata pá! Editado 30 Abril 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 estavam a filmar quem me pareceu ser o David Tavares, na bancada, equipado à Benfica. Presumindo que não está ali enquanto adepto, né, esse gajo não tinha ido para o Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2021 f*dasse... 😂 estte Verissimo ... São Helton. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 Este Lucas Veríssimo é fraco que dói. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 Citação de Bulldozer, há 16 minutos: Não concordo nada com o primeiro argumento. Se há coisa em que ele se destaca é na forma como sai às bolas e como consegue fechar a baliza no tempo certo. O mesmo no momento de cobrir o espaço entre a baliza e a defesa, quando há uma bola nas costas. O jogo de pés já é outra história, mas por mim que jogue sempre no central ou no lateral, é mais importante manter a baliza limpa. Pois, mas eu só falei no jogo com os pés e como não sabe ler o jogo nesse momento... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 a malta malha no Pizzi, mas damn, o Gabriel nem se mexe ali no miolo. Não esboça um esforço sequer para captar uma bola que lhe passe a metro e meio. q abuso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 aquele trio gilberto gabigordo piçi que medinho o Pedrinho vai jogar mais que 5 min ❤️ Compartilhar este post Link para o post