Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Tondela 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Seferovic tem oportunidade de fuzilar o GR neste passe do Veríssimo... e decide virar costas à baliza 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl se está a passar???

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é mesmo uma m*rda ....

Compartilhar este post

Link para o post

gilberto kek

eu abrir a stream e a ver o Benfica a ganhar 2-0 aos 20 min Webp-net-resizeimage-1.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton é superior ao Vlacho. 

Pronto, está dito. Assumir isto custou-me bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado. Tivemos desde o minuto 40 até ao fim da 1ª parte sem faltas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O Helton é superior ao Vlacho. 

Pronto, está dito. Assumir isto custou-me bastante.

Epa, não. Fico tranquilo com bolas no ar, mas depois não faz a mínima ideia de como sair, não sabe ler o jogo. Por norma é chutão para a frente onde só está um jogador do Benfica (por norma, um dos anões) e, claro, a segunda bola fica com o adversário, já que estamos todos atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Epa, não. Fico tranquilo com bolas no ar, mas depois não faz a mínima ideia de como sair, não sabe ler o jogo. Por norma é chutão para a frente onde só está um jogador do Benfica (por norma, um dos anões) e, claro, a segunda bola fica com o adversário, já que estamos todos atrás

Ele tem demonstrado melhorias nesse aspecto. Continua a jogar mal com os pés como o raio que o parta, mas sinto mais segurança da defesa com o Helton na baliza do que com o Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não concordo nada com o primeiro argumento. Se há coisa em que ele se destaca é na forma como sai às bolas e como consegue fechar a baliza no tempo certo. O mesmo no momento de cobrir o espaço entre a baliza e a defesa, quando há uma bola nas costas. O jogo de pés já é outra história, mas por mim que jogue sempre no central ou no lateral, é mais importante manter a baliza limpa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

estavam a filmar quem me pareceu ser o David Tavares, na bancada, equipado à Benfica.

Presumindo que não está ali enquanto adepto, né, esse gajo não tinha ido para o Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse... 😂  estte Verissimo ...

São Helton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 16 minutos:

Não concordo nada com o primeiro argumento. Se há coisa em que ele se destaca é na forma como sai às bolas e como consegue fechar a baliza no tempo certo. O mesmo no momento de cobrir o espaço entre a baliza e a defesa, quando há uma bola nas costas. O jogo de pés já é outra história, mas por mim que jogue sempre no central ou no lateral, é mais importante manter a baliza limpa.

Pois, mas eu só falei no jogo com os pés e como não sabe ler o jogo nesse momento...

Compartilhar este post

Link para o post

a malta malha no Pizzi, mas damn, o Gabriel nem se mexe ali no miolo. Não esboça um esforço sequer para captar uma bola que lhe passe a metro e meio. q abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele trio gilberto gabigordo piçi que medinho 

o Pedrinho vai jogar mais que 5 min ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...