Jimpo Publicado 30 Abril 2021 Se apagassem a memória ao JJ e dissessem "toma tens aqui este brasileiro da equipa B" tenho sérias dúvidas que ele metesse o Veríssimo a jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 gosto de ver o Benfica todo de vermelho. como usava muito o Benfica Europeu dos anos 80 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Abril 2021 Que início de segunda parte terrível. Vai valendo o São Helton. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2021 (editado) Não estamos empatados porque o Helton tá a fazer uma exibição do caraças.... outra bola tirada lá de dentro. Editado 30 Abril 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 é da minha stream ou o circulo central nao é bem circular?? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Abril 2021 Eu juro que sou melhor que o Lucas Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Eu juro que sou melhor que o Lucas Veríssimo o meu cão tem mais rudimentos de futebol que o Gilberto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2021 Seferovic Bola de Prata no Tugão 20/21. A piada está feita. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 Se o Darwin não tivesse esse defeito de estar sempre a querer oferecer golos aos companheiros estaria a jogar no lugar deste pino Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Seferovic Bola de Prata no Tugão 20/21. A piada está feita. ele ser duas vezes bora de prata é o maior argumento de quão má é a nossa liga. argumento? é case closed, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Abril 2021 O Gabriel a nível ofensivo quando joga simples até parece um jogador de jeito. Agora defensivamente e quando tenta fazer aqueles passes de 30m em balão, meu deus... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 Citação de me_and_no_more_, Agora: O Gabriel a nível ofensivo quando joga simples até parece um jogador de jeito. Agora defensivamente e quando tenta fazer aqueles passes de 30m em balão, meu deus... traduzindo: o Gabriel se nao fizesse 90% do que faz em campo, que jogador que era.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 o motinha ainda vai arranjar maneira de dar amarelo ao Diogo não vá o talho ser vandalizado outra vez Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: o motinha ainda vai arranjar maneira de dar amarelo ao Diogo não vá o talho ser vandalizado outra vez está à bica? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: está à bica? Sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Sim então para quê o JJ o arrisca, por 7 minutos? Se já o poupou 83 minutos, estamos a ganhar 2-0, o jogo está morto, entra o Diogo para quê? Parece que é para isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Abril 2021 agora deve tirar o grimaldo para entrar o morato ez Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2021 (editado) Ainda por cima jogamos vs Porto.... Editado 30 Abril 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2021 falta muito para acabar a época? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 30 Abril 2021 Boa entrada do Chiquinho e do Pedrinho Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: o motinha ainda vai arranjar maneira de dar amarelo ao Diogo não vá o talho ser vandalizado outra vez Bom amarelo mostrado a esse craque Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2021 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: mais uma clean sheet Tivesse lá o Vlachodimos e se calhar era um percentagem mais alta... Ah, e finalmente já está à vista de todos que o Vieira andou 3 meses a ch*par a blica dos gajos do Santos para trazer um Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post