Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Rio Ave 0-2 Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Com bola sim, sem ela parecia-me estar a falhar um bocado o posicionamento a defender.

Sim, concordo, essencialmente com bola pareceu-me mais incisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem ou não, só me sentei relativamente descansado aos 88 minutos. Até aí ainda receei que um golo caído aos trambolhões pudesse gerar uma reacção em cadeia que pudesse levar ao armageddon - ou pior, ao empate.

Traumas de sportinguista são lixados.

Só para repetir hoje aquilo que disse do Super Max há uns dias, mas hoje para o João Pereira: cumpriu sem qualquer sobressalto, nota-se que já não tem o pique para dar profundidade, mas deu segurança sem bola e critério com ela.

Sobre o Paulinho, repetiu hoje a melhor exibição de um avançado do Sporting que já lhe pertencia desde sábado. O golo foi um bónus, mesmo que não tivesse entrado teria sido mais uma grande exibição.

Se o Benfica quiser dar uma ajuda esta quinta-feira, seria muito bem-vinda. Mas importante é ganhar terça-feira. Está tão perto, vamos lá gente. Façam feliz a criança em mim...

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem estou em mim, isto está mesmo possível de acontecer.

Grandes jogos de Paulinho e Palhinha. E muito bem o João Pereira! Faltou a potência do Porro mas deu sempre muita calma e critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tive frequência a essa hora e não vi o jogo. Já li as opiniões da malta - confirma-se então que finalmente o Paulinho encaixou na equipa e que a equipa finalmente entendeu como encaixar o Paulinho? E que tal esteve o JM e NS?

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressionou foi a atitude da equipa em campo. Muito confiantes, autoritários, muito comprometimento. Adorei. Tremeram bastante contra o Famalicão, Farense, Belenenses SAD... O que é perfeitamente normal de acontecer principalmente com uma equipa tão jovem.

Sinceramente não me lembro de, nos últimos anos, ver uma equipa do SCP a entrar assim num jogo “decisivo”.

Muito bem. Estou sem palavras. Mais um jogo que começou a ser ganho na chegada do autocarro ao estádio. Saudades disto. 

Grande jogo do Paulinho e do Palhinha. MVPs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Que grande golo do Paulinho. Agora...

Heinz%20Ketchup%2050_%20Menos%20Sal%20y% 

Acredito que pode ser o desbloqueador que faltava para render aquilo que se espera. Precisamos muito dos golos dele, ontem para além do golaço que foi deu uma tranquilidade maior à equipa e evitou aquele sofrimento final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...