smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de Cabeça de giz, Agora: um resultado negatico do porto subtrai a essa conta. escreve: já não foge. Eu quando marcámos o 2-3 em famalicão agarrei-me ao meu filho a gritar que íamos ser campeões este ano. Nunca duvidei. Mas mesmo assim, só quero festejar quando estiver selado. Claro que se o Porto perde amanhã... Entretanto vou assinar a Btv que o meu coração não aguenta de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 5 Maio 2021 Cada vez mais perto pessoal.... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu quando marcámos o 2-3 em famalicão agarrei-me ao meu filho a gritar que íamos ser campeões este ano. Nunca duvidei. Mas mesmo assim, só quero festejar quando estiver selado. Claro que se o Porto perde amanhã... Entretanto vou assinar a Btv que o meu coração não aguenta de outra forma. Calma que eu arranjo uma bela stream… Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Neto conseguiu fazer faísca num jogo de pichas murchas Ele não é da Povoa de Varzim? Vila do Conde e tal 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2021 ey crl, q tusa o paulinho todo o jogo e depois é um cepo a falar, pqp q turnoff 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2021 Crl, agora que estamos na altura decisiva é que começamos a ganhar de forma tranquila. Anti-climático. Isto foi sem espinhas, e até foram poucos. O Rio Ave nem chegou a assustar. A terra prometida está ali tão perto. Faltam 3 finais mas, acima de tudo, faltam 4 pontos. 19 longos anos. O jogo a jogo já foi engolido pela onda verde. Rumo ao título. 14 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Maio 2021 Esse vosso equipamento preto é bem bacano. Sem o patrocínio então era incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de depina, há 4 minutos: Calma que eu arranjo uma bela stream… Nada se compara a ver na bela da tv. E 19 anos depois, nem que fosse 100euros,dava-os sem pestanejar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Eu quando marcámos o 2-3 em famalicão agarrei-me ao meu filho a gritar que íamos ser campeões este ano. Nunca duvidei. Mas mesmo assim, só quero festejar quando estiver selado. Claro que se o Porto perde amanhã... Entretanto vou assinar a Btv que o meu coração não aguenta de outra forma. É quanto? Estou com medo de podermos ser campeões na Luz e ter de ver o jogo numa stream manhosa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Maio 2021 10 paus. Subscrevam todos a btv que assim pro ano conseguimos trazer mais um Leo Kanu. 9 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Maio 2021 Sempre acreditei no Paulinho. 😅 Golaço. Boa surpresa o Joao Pereira, não estava a vê-lo a jogar com tanta tranquilidade. O João Mário também voltou a um bom nível. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: É quanto? Estou com medo de podermos ser campeões na Luz e ter de ver o jogo numa stream manhosa... Acho que é 10. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Maio 2021 Enorme vitória e dos jogos mais seguros desta época. Já faltou mais... É ganhar ao Boavista agora Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: Nada se compara a ver na bela da tv. E 19 anos depois, nem que fosse 100euros,dava-os sem pestanejar. Pra quê? Não vais ver nada amanhã. O nosso jogo é contra o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de Sandes., Agora: Pra quê? Não vais ver nada amanhã. O nosso jogo é contra o Boavista. Nós vamos à luz. Amanhã é apenas um bonus. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2021 Citação de saidex, há 1 minuto: O João Mário também voltou a um bom nível. Com bola sim, sem ela parecia-me estar a falhar um bocado o posicionamento a defender. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 Por acaso não gostei muito do João Mário... Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acho que é 10. Lá se vai a remuneração do estágio. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2021 O Cardoso ainda esta noite funda uma seita e mata-se logo de seguida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Cardoso ainda esta noite funda uma seita e mata-se logo de seguida. Eu pensei que ele ia bater no repórter ali pelo meio 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Por acaso não gostei muito do João Mário... Lá se vai a remuneração do estágio. 😅 10€? És vendedor de limonadas estagiário? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2021 Macumbem o que quiserem, estão fodidos. O anti-Zika irá carregar-nos até ao fim, seja de que forma ou feitio for. 31 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 Citação de migxstoper, Agora: 10€? És vendedor de limonadas estagiário? O resto é para pagar a camisola do Jovane. 😆 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2021 Citação de Poeira, há 26 minutos: Eu pensei que ele ia bater no repórter ali pelo meio 😂 Já na CI está pronto para assassinar alguém Compartilhar este post Link para o post