Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 LIGA NOS 2020/2021 - 31ª JORNADA Data: Quarta-feira, 5 de Maio de 2021 Horas: 21h15 Local: Estádio dos Arcos Transmissão: Árbitro: Fábio Veríssimo Stream: Forma Recente : Forma Recente : 25 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Maio 2021 Oh @Pickle Rick troca só os emblemas de ordem. Jogamos fora 😉 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 (editado) Quem os viu fora de Alvalade a festejar, Pensavam que o campeonato iam ganhar, Reservaram o Marquês mas depois, Enfrentaram o Spalletti da Primark e perderam dois. Editado 1 Maio 2021 por HappyKing 11 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Maio 2021 Citação de Taka, há 14 minutos: Oh @Pickle Rick troca só os emblemas de ordem. Jogamos fora 😉 Jogamos sempre em casa. 8 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Quem os viu fora de Alvalade a festejar, Pensavam que o campeonato iam ganhar, Reservaram o Marquês mas depois, Enfrentaram o Spalletti da Primark e perderam dois. Nessa foto está com cara de Prepare your anus 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 19 minutos: Nessa foto está com cara de Prepare your anus 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2021 Citação de Bashir, há 1 minuto: Fds Bashir.. Era esta que eu queria por. Eu lembrava-me que já tinha andado por aqui quando se falou no site dele mas não a encontrei. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2021 Só vi agora a hora do jogo, f*da-se 21h15? Que hora de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 3 horas: Só vi agora a hora do jogo, f*da-se 21h15? Que hora de m*rda. Pelo menos o Feddal come. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Maio 2021 antes que falem nisso: dose dupla 😎 a ver se recupero tudo na recta final 16 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Já está tudo a tremer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Já está tudo a tremer? É normal, nos últimos 3 jogos com o Amorim no banco não ganharam dois 😏 Posto isto, ganham fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Os tópicos do Sporting ultimamente têm sido os melhores do fórum, rio-me tanto com as macumbas ahaha fds Posto isto, não vou conseguir ver o jogo 😐 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 Eu estou super tranquilo. A equipa não me pareceu ansiosa no último jogo, acho que conseguiu ligar o "chip" certo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Os tópicos do Sporting ultimamente têm sido os melhores do fórum, rio-me tanto com as macumbas ahaha fds Posto isto, não vou conseguir ver o jogo 😐 Também eu. Inserir riso nervoso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Também eu. Inserir riso nervoso Tens-te rido ou não vais ver o jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Os tópicos do Sporting ultimamente têm sido os melhores do fórum, rio-me tanto com as macumbas ahaha fds Posto isto, não vou conseguir ver o jogo 😐 A minha macumba tem sido fraca por isso, quando a faço só dá vitória do Sporting 😐 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 8 minutos: A minha macumba tem sido fraca por isso, quando a faço só dá vitória do Sporting 😐 Go for it... I dare u Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, há 40 minutos: A minha macumba tem sido fraca por isso, quando a faço só dá vitória do Sporting 😐 ora fds, e continuas? Cum crl, depois a culpa é do SC Compartilhar este post Link para o post