Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Rio Ave 0-2 Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 minuto:

Só não ganha pênalti hoje em dia quem é burro. Basta chutar contra o braço de alguém dentro de área e está feito. 

Lendo isto até parece que ele não está com os braços abertos quase à altura do ombro...

E por alguma razão já nenhum defesa aborda uma disputa de bola daquele modo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas ele está com os braço todos abertos. Eu só não concordo pois não tenho a certeza onde toca.

Por isso eu dizer que este tipo de penaltis só estragam e desvirtuam o futebol. É um lance normal em que o defesa tenta ganhar e o cobrir o seu espaço e posição. Motivo natural do futebol desde sempre com o adversário a tentar ganhar a bola.

A regra tem de ser novamente alterada urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas ele está com os braço todos abertos. Eu só não concordo pois não tenho a certeza onde toca.

Ele estava a tentar proteger a saída da bola. É apanhado de surpresa pela rapidez do Paulinho e até roda com ele quando o Paulinho passa por trás. 

Eu não marcava. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Borevkovic ia arrancar as raízes do Nuno Mendes naquela entrada? Como é que não marca sequer falta, mesmo tendo tocado primeiro na bola? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa borekovic (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Lendo isto até parece que ele não está com os braços abertos quase à altura do ombro...

E por alguma razão já nenhum defesa aborda uma disputa de bola daquele modo.

Naquele lance ele tinha a bola e ia aliviar, o Paulinho é que se antecipou, se o defesa estivesse em contenção de braços abertos concordava contigo, mas neste caso pareceu-me excessivo. Mas também não sei quais são as orientações nestes casos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela bate no braço, isso parece-me inequivoco mas é uma coisa tão mas tão em cima....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Borevkovic ia arrancar as raízes do Nuno Mendes naquela entrada? Como é que não marca sequer falta, mesmo tendo tocado primeiro na bola? 

Veríssimo masterclass

Compartilhar este post

Link para o post

Quando analiso os penaltis imagino sempre se fosse contra o Sporting. 

E contra o Sporting eu não marcava, por isso também não marcava a favor. 

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty de acordo com as regras. Mas não concordo com as regras. Mas é penalty.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Na maioria dos jogos o Nuno Mendes sofre entradas assim e quase sempre sem cartão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Quando analiso os penaltis imagino sempre se fosse contra o Sporting. 

E contra o Sporting eu não marcava, por isso também não marcava a favor. 

Eu fiz a mesma analise e pensei: contra nós era marcado de certeza. Por isso é chato para o Ivo Pinto, mas é penalti. Se o braço dele nao tivesse aberto o cruzamento até podia dar glo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Naquele lance ele tinha a bola e ia aliviar, o Paulinho é que se antecipou, se o defesa estivesse em contenção de braços abertos concordava contigo, mas neste caso pareceu-me excessivo. Mas também não sei quais são as orientações nestes casos agora.

Não foi um mero lance de chutar contra um braço em posição natural,foi o que quis dizer. O jogador do Rio Ave foi descuidado e lixou-se. No futebol actual,ao abrir assim os braços,nunca na vida podia deixar o adversário jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

fds podíamos definir tão melhor certos lances

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave perde tanta bola a sair de trás.

Grande Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem ter stream, já consegui ver o lance. Quando há um remate ou passe, mesmo à queima, e o jogador tem os braços em posição que não é natural, mesmo que seja bola na mão é falta. Mas ele está a proteger a posição, com um avançado nas costas, posição mais normal não há. Em resumo, penalty ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não marcava, é muito à queima. O Ivo Pinto mete-se completamente a jeito por outro lado, só é apanhado naquela situação porque esqueceu se de proteger a bola e achou que bastava abrir os braços.

Como é a lei nestes casos que aumenta a volumetria do corpo mas é completamente à queima? Fica ao critério do árbitro?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo semelhante ao da primeira volta. 

Só deu Sporting na primeira parte e nunca senti que o Rio Ave conseguisse chegar à nossa área. 

Esperar que a segunda parte não seja igual à da primeira volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Só deu Sporting na primeira parte e nunca senti que o Rio Ave conseguisse chegar à nossa área. 

Na segunda parte jogou o Borja isso deu logo um boost ao rio ave.

Btw excelente primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do penálti o men tem os braços completamente abertos. Não sei como anda a lei nestes casos, mas eu não marcava um lance à queima destes a não ser que a bola fosse directamente à baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Também estava a pensar nisso. A ver se a história não se repete.

Para mim é penalty claro, ele ate desvia a bola que ia para o meio da área...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe bem ir para o intervalo a vencer mas ainda não acredito que o jogo vai acabar sem nenhum momento de nervos seguido de euforia perto do final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...