smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Só não ganha pênalti hoje em dia quem é burro. Basta chutar contra o braço de alguém dentro de área e está feito. Lendo isto até parece que ele não está com os braços abertos quase à altura do ombro... E por alguma razão já nenhum defesa aborda uma disputa de bola daquele modo. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas ele está com os braço todos abertos. Eu só não concordo pois não tenho a certeza onde toca. Por isso eu dizer que este tipo de penaltis só estragam e desvirtuam o futebol. É um lance normal em que o defesa tenta ganhar e o cobrir o seu espaço e posição. Motivo natural do futebol desde sempre com o adversário a tentar ganhar a bola. A regra tem de ser novamente alterada urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Mas ele está com os braço todos abertos. Eu só não concordo pois não tenho a certeza onde toca. Ele estava a tentar proteger a saída da bola. É apanhado de surpresa pela rapidez do Paulinho e até roda com ele quando o Paulinho passa por trás. Eu não marcava. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2021 O Borevkovic ia arrancar as raízes do Nuno Mendes naquela entrada? Como é que não marca sequer falta, mesmo tendo tocado primeiro na bola? 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 5 Maio 2021 Nuno Mendes não está muito bem… Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Lendo isto até parece que ele não está com os braços abertos quase à altura do ombro... E por alguma razão já nenhum defesa aborda uma disputa de bola daquele modo. Naquele lance ele tinha a bola e ia aliviar, o Paulinho é que se antecipou, se o defesa estivesse em contenção de braços abertos concordava contigo, mas neste caso pareceu-me excessivo. Mas também não sei quais são as orientações nestes casos agora. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 5 Maio 2021 Ela bate no braço, isso parece-me inequivoco mas é uma coisa tão mas tão em cima.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2021 Citação de Poeira, Agora: O Borevkovic ia arrancar as raízes do Nuno Mendes naquela entrada? Como é que não marca sequer falta, mesmo tendo tocado primeiro na bola? Veríssimo masterclass Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2021 Quando analiso os penaltis imagino sempre se fosse contra o Sporting. E contra o Sporting eu não marcava, por isso também não marcava a favor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2021 É penalty de acordo com as regras. Mas não concordo com as regras. Mas é penalty. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de Poeira, Agora: O Borevkovic ia arrancar as raízes do Nuno Mendes naquela entrada? Como é que não marca sequer falta, mesmo tendo tocado primeiro na bola? Na maioria dos jogos o Nuno Mendes sofre entradas assim e quase sempre sem cartão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Quando analiso os penaltis imagino sempre se fosse contra o Sporting. E contra o Sporting eu não marcava, por isso também não marcava a favor. Eu fiz a mesma analise e pensei: contra nós era marcado de certeza. Por isso é chato para o Ivo Pinto, mas é penalti. Se o braço dele nao tivesse aberto o cruzamento até podia dar glo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Citação de Inkie, há 2 minutos: Naquele lance ele tinha a bola e ia aliviar, o Paulinho é que se antecipou, se o defesa estivesse em contenção de braços abertos concordava contigo, mas neste caso pareceu-me excessivo. Mas também não sei quais são as orientações nestes casos agora. Não foi um mero lance de chutar contra um braço em posição natural,foi o que quis dizer. O jogador do Rio Ave foi descuidado e lixou-se. No futebol actual,ao abrir assim os braços,nunca na vida podia deixar o adversário jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Maio 2021 fds podíamos definir tão melhor certos lances Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2021 O Rio Ave perde tanta bola a sair de trás. Grande Miguel Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2021 Mesmo sem ter stream, já consegui ver o lance. Quando há um remate ou passe, mesmo à queima, e o jogador tem os braços em posição que não é natural, mesmo que seja bola na mão é falta. Mas ele está a proteger a posição, com um avançado nas costas, posição mais normal não há. Em resumo, penalty ridículo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Maio 2021 (editado) Também não marcava, é muito à queima. O Ivo Pinto mete-se completamente a jeito por outro lado, só é apanhado naquela situação porque esqueceu se de proteger a bola e achou que bastava abrir os braços. Como é a lei nestes casos que aumenta a volumetria do corpo mas é completamente à queima? Fica ao critério do árbitro? Editado 5 Maio 2021 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2021 Jogo semelhante ao da primeira volta. Só deu Sporting na primeira parte e nunca senti que o Rio Ave conseguisse chegar à nossa área. Esperar que a segunda parte não seja igual à da primeira volta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Jogo semelhante ao da primeira volta. Só deu Sporting na primeira parte e nunca senti que o Rio Ave conseguisse chegar à nossa área. Esperar que a segunda parte não seja igual à da primeira volta Na segunda parte jogou o Borja isso deu logo um boost ao rio ave. Btw excelente primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Maio 2021 No lance do penálti o men tem os braços completamente abertos. Não sei como anda a lei nestes casos, mas eu não marcava um lance à queima destes a não ser que a bola fosse directamente à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Maio 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Jogo semelhante ao da primeira volta. Só deu Sporting na primeira parte e nunca senti que o Rio Ave conseguisse chegar à nossa área. Esperar que a segunda parte não seja igual à da primeira volta Também estava a pensar nisso. A ver se a história não se repete. Para mim é penalty claro, ele ate desvia a bola que ia para o meio da área... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2021 Sabe bem ir para o intervalo a vencer mas ainda não acredito que o jogo vai acabar sem nenhum momento de nervos seguido de euforia perto do final. Compartilhar este post Link para o post