Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

CAMPEÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕÕ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

Õ

O

O

EEEEEEES CARAAAALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

pensei que ia morrer e não ver o Sporting campeão outra vez, estou feliz!!! <3333333

SOMOS GRANDES

GRANDE AMORIM!!!!

COATÂO <33

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se está mesmo a ver que a polícia não vai conseguir segurar os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está engraçado no Marquês.

Se isto continua assim não sei se os autocarros vão ao Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Está engraçado no Marquês.

Se isto continua assim não sei se os autocarros vão ao Marquês.

Aí é que acaba tudo à batatada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Estou a ver aquelas grades a voarem e os adeptos invadirem todos o Marquês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

A cena é que quando chegar o autocarro estou mesmo a ver as grades a irem todas abaixo. Aquilo ainda por cima parece feito às 3 pancadas e nem há assim tanta polícia como isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Estou a ver aquelas grades a voarem e os adeptos invadirem todos o Marquês.

Se tivesse filhos, não os levava para ali. Tem tudo para dar m*rda. Esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de saber quem foi o génio que decidiu pôr aquelas barreiras. Não fizeram nada para evitar enchentes e a solução é colocar as pessoas todas apertadas no meio de tanta euforia? Qual o objectivo, ocorrer uma desgraça de proporções gigantescas?

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que esta ideia das grades é absolutamente imbecil.

Mais valia terem fechado o Marquês e só entrava um número máxima de pessoas que fossem fáceis de controlar. O resto que se espalhasse na avenida. Agora aglomerar uma multidão no passeio? f*da-se.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Estas grades são uma panela de pressão à espera de rebentar. E vai rebentar. Não era melhor deixarem as pessoas à solta e escoltarem o autocarro?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Eu por acaso gostava de saber quem foi o génio que decidiu pôr aquelas barreiras. Não fizeram nada para evitar enchentes e a solução é colocar as pessoas todas apertadas no meio de tanta euforia? Qual o objectivo, ocorrer uma desgraça de proporções gigantescas?

porque a ideia seria ninguém ficar num sitio assim especado horas à espera dum autocarro. Ideia logo a priori que tinha tudo para dar m*rda. E tirar as barreiras é automaticamente impeditivo do autocarro passar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo os horários desta m*rda. Não tinha sido mais fácil uma hora depois do jogo acabar ir logo dar a volta rapidinho? Para 80% das pessoas a festa ficava feita e iam para casa. Isto só faz com que se crie um ambiente de m*rda.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

porque a ideia seria ninguém ficar num sitio assim especado horas à espera dum autocarro. Ideia logo a priori que tinha tudo para dar m*rda. E tirar as barreiras é automaticamente impeditivo do autocarro passar por lá

Isso até dava vontade de rir se não fosse de uma incompetência atroz. Obviamente que quem vai ao marquês não vai sair e obviamente que vai ser a loucura quando o autocarro passar. Ainda vai ficar alguém esmagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Isso até dava vontade de rir se não fosse de uma incompetência atroz. Obviamente que quem vai ao marquês não vai sair e obviamente que vai ser a loucura quando o autocarro passar. Ainda vai ficar alguém esmagado.

primeira coisa que pensei quando vi as imagens do marquês. espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 5 minutos:

primeira coisa que pensei quando vi as imagens do marquês. espero que não.

Ainda por cima com a quantidade de miúdos que estão junto às grades. Eu se estivesse ali com os meus filhos estaria em todo o lado menos ali.

Passei pelo marquês em 2005 e existiam muito menos aglomerados devido ao espaço estar todo livre.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ainda por cima com a quantidade de miúdos que estão junto às grades. Eu se estivesse ali com os meus filhos estaria em todo o lado menos ali.

Passei pelo marquês em 2005 e existiam muito menos aglomerados devido ao espaço estar todo livre.

Basta meia dúzia de palhaços no fim da fila a empurrar, para as pessoas da frente ficarem com a cara colada nas grades...

O Jovane está a fazer um Inside Sporting com a GoPro. 🤣

O Plata vai no autocarro da família? Já levou raspanete. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vi nada até ao momento mas ainda nem ao Marquês chegaram? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Não vi nada até ao momento mas ainda nem ao Marquês chegaram? 

Se arrancaram de Alvalade há 20 min foi muito 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caiu-me agora a ficha que o Amorim foi ao Marquês festejar enquanto jogador do Benfica e agora vai lá festejar enquanto treinador do Sporting. Deve ser inédito alguém participar em ambas as festas dos dois rivais. Até o próprio deve estar meio mind fuck neste preciso momento. 

Continuo a gostar muito de ti Rúben. Benfiquista de coração, e acima de tudo, uma pessoa exemplar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 minuto:

Caiu-me agora a ficha que o Amorim foi ao Marquês festejar enquanto jogador do Benfica e agora vai lá festejar enquanto treinador do Sporting. Deve ser inédito alguém participar em ambas as festas dos dois rivais. Até o próprio deve estar meio mind fuck neste preciso momento. 

Continuo a gostar muito de ti Rúben. Benfiquista de coração, e acima de tudo, uma pessoa exemplar. 

João Pinto participou, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Hidden, Agora:

João Pinto participou, não?

Na altura em que o João Pinto foi campeão no Benfica, os adeptos DO Benfica festejam os títulos no Rossio e não no Marquês. 

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira foi campeão pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...