Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

As minhas macumbas não estão a funcionar. 

Acho que vou ter de chamar o Gaulês, ele é o mestre da Zika.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhem essa m*rda, não vos quero a ser campeões na Luz (e não confio na minha equipa para o impedir)

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

ganhem essa m*rda, não vos quero a ser campeões na Luz (e não confio na minha equipa para o impedir)

Já não chegou maldição ter batido no Parma e no Benfica?

Vou invocar o Martelinho 2001!
img_920x518$2007_12_11_15_50_42_25564.jp

Depois na Luz Sporting espeta 3 

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

As minhas macumbas não estão a funcionar. 

Acho que vou ter de chamar o Gaulês, ele é o mestre da Zika.

G? 

3?

X?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei por mim a chegar à conclusão de que o CMPT foi criado em 2003 e portanto passado 18 anos, centenas de milhares de tópicos depois, chegou o momento em que foi aberto o tópico do título nacional do Sporting.

Enquanto benfiquista nascido e criado em Lisboa, com inúmeros amigos e colegas do Sporting, a rivalidade é tão grande que sinceramente eu preferia que o campeão fosse outro qualquer menos o Sporting, mas isso é uma coisa, outra é constatar o óbvio, que é a justiça inequívoca do título.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tópico do porto Farense ainda não foi aberto, amigo...Btw responder a quotes no telemóvel está bugado pra xuxu

Citação de Samaris, há 8 horas:

Dei por mim a chegar à conclusão de que o CMPT foi criado em 2003 e portanto passado 18 anos, centenas de milhares de tópicos depois, chegou o momento em que foi aberto o tópico do título nacional do Sporting.

Enquanto benfiquista nascido e criado em Lisboa, com inúmeros amigos e colegas do Sporting, a rivalidade é tão grande que sinceramente eu preferia que o campeão fosse outro qualquer menos o Sporting, mas isso é uma coisa, outra é constatar o óbvio, que é a justiça inequívoca do título.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta não há m*rda, não há macumbas, não há nada, andou-se meses a cantarolar para nos fazerem acreditar e com uma mão na taça se não acreditamos olha, bela m*rda. Acredito que o Boavista marca cedo, mas não vai passar disso, é cabaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Para esta não há m*rda, não há macumbas, não há nada, andou-se meses a cantarolar para nos fazerem acreditar e com uma mão na taça se não acreditamos olha, bela m*rda. Acredito que o Boavista marca cedo, mas não vai passar disso, é cabaz.

Calma, eu quero a aposta do @Cabeça de giz até ao fim para mantermos a invencibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhem tranquilamente e os adeptos saibam festejar condignamente e responsavelmente este titulo tao merecido e que  ate ja vem com uns anos de atraso. 

Parabens aos Sportinguistas do forum. 

Nunca em tempo algum prefereria que ganhasse o fcp em vez do scp. 

Mérito a quem o teve, direcção (apesar das criticas de uma facção está a fazer um trabalho top, nao apenas no futebol), ao treinador e aos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epílogo

Leiam e partilhem, amigos. É a minha obra-prima, tão cedo não escrevo nada tão decente quanto isto.

Além disso, nunca vos pedi nada.

Meio a zero.

Eu quero o Sporting campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...