Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 Boavista (RF) - CAMPEÕES NACIONAIS

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 4 minutos:

Hat-trick do Paulinho

Do Paulinho roupeiro.

10/10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Sporting perde hoje, perde contra o Benfica e ganha ao Marítimo como ganhou ao Gil.

Fica aqui em público que a minha conta deve ser deixada ao cuidado de um sportinguista, se isso acontecer.

Aqui no Porto suspeito que haja malta a ir para os Aliados e para a Boavista, caso haja festa hoje. Ainda pensei ir ver o jogo ao Solar, mas tenho a sensação de que até a rua vai ser pequena para tanta gente que lá vai aparecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

Que seja o que o Príncipe Alberth (Elis) quiser!

Aconselho-te a não pesquisares prince albert no google

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 horas:

Queres matar-nos do coração, só pode.

Citação de Poeira, há 24 minutos:

Fica aqui em público que a minha conta deve ser deixada ao cuidado de um sportinguista, se isso acontecer.

Depois das m*rda que vocês passaram nos últimos 10/15 anos, desde presidentes incompetentes/criminosos, treinadores e jogadores que foram autenticas fraudes, violência dentro e fora de portas, isso seria brincadeira de crianças para vocês.

Sinceramente merecem em aquilo que podem consolidar já hoje.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde colocar isto, fica aqui. Roubaram uma bola de ouro ao Deco. Teve uma carreira de luxo, venceu uma Champions pelo Porto e venceu uma pelo Barça contra os invencíveis, que já não o eram mas continuavam a ser os tops. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que va para sitios com bue gente, usem mascara e etc. É  tudo o eu que peço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pó que isto vai levantar, nada melhor que já andarmos todos de mascara, até parece de prepósito. 

Mais uma vez, pouco barulho que amanha é dia de trabalho! 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

Estou curioso para perceber quantos sportinguistas moram aqui nas redondezas.

Indeed.

@Poeira não te metas nos Aliados. Confia neste benfiquista nortenho, dá sempre m*rda. Boavista é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Sporting perde hoje, perde contra o Benfica e ganha ao Marítimo como ganhou ao Gil.

Se a memória nao me falha, isto porque já lá vão uns valentes anos, já houve um festejo adiado do Sporting por causa de um livre do Sabry que deixou o Scheimechel plantado na baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Como já sei o que vai acontecer hoje, quero felicitar todos os sportinguistas aqui do fórum pelo campeonato. Foram muitos anos à espera mas até vai saber melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 16 minutos:

Se a memória nao me falha, isto porque já lá vão uns valentes anos, já houve um festejo adiado do Sporting por causa de um livre do Sabry que deixou o Scheimechel plantado na baliza

A mim essa não falha que eu festejei esse golo como não festejei mais de metade dos golos do meu clube.

O Sporting perdeu em casa o jogo da consagração, mas depois ganhou 4-0 ao Salgueiros na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 30 minutos:

Indeed.

@Poeira não te metas nos Aliados. Confia neste benfiquista nortenho, dá sempre m*rda. Boavista é tranquilo.

Estás bastante optimista de que duro até ao final do jogo para poder festejar, agradeço a confiança 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que seja uma situação extraordinária ao fim de 20 anos, e tudo isso, mas estarem 3mil ou 4mil pessoas juntas como veio dizer o Mustafá (tem que estar relativamente juntas para poder ver o ecrã gigante),, não me parece ser aceitável a meio de uma pandemia mas posso estar enganado. 

Se está assim 4 horas antes do jogo, imagino perto da hora, ou depois caso ganhem:

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/o-cenario-no-exterior-de-alvalade-centenas-de-adeptos-palco-e-tarja-para-varandas-13708279.html

A mim surpreende-me, sinceramente, que a policia o permita tendo em conta o comportamento adotado nos Aliados há mais ou menos um ano.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

4k ou 5k? Se formos campeões podes multiplicar esse número por bem mais. Não será apenas concentrado numa zona mas os números em Lisboa serão bem superiores a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

4k ou 5k? Se formos campeões podes multiplicar esse número por bem mais. Não será apenas concentrado numa zona mas os números em Lisboa serão bem superiores a isso.

O Mustafá penso que falava nesse valor (3 ou 4k) a ver o jogo ali à beira do ecrã gigante. 

image.png.b483ff9aeefd50fd1292ad227f8d2dd3.png

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Mustafa penso que falava nesse valor (3 ou 4k) a ver o jogo ali à beira do ecrã gigante. 

Haaaa estas so a falar do ecrã gigante. Isso não sei mas na zona de Lisboa toda eu atirava para as centenas de milhares.

O metro do Marques fecha a partir das 20h30 btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Pandemia é estar 19 anos sem titulo crl. O Covid é um menino. Apesar de ter 19 no nome também. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Haaaa estas so a falar do ecrã gigante. Isso não sei mas na zona de Lisboa toda eu atirava para as centenas de milhares.

Sim, certo. Se os festejos forem espalhados por Lisboa no seu todo não vejo problema (sem ajuntamentos no fundo). Agora, não me parece fazer grande sentido estarem 3 mil ou 4 mil pessoas num espaço tão pequeno e mais do que fazer sentido, tal como disse antes, a policia o permitir tendo em conta o comportamento adotado em situações semelhantes no passado.  Posso estar completamente enganado mas não me parece que os números do Covid na altura fossem assim tão diferentes dos atuais. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

O Mustafá penso que falava nesse valor (3 ou 4k) a ver o jogo ali à beira do ecrã gigante. 

Duvido que o Mustafá tenha falado em 3 ou 4k, mas sim em 3 ou 4Kg.

Que saudades desta maravilhosa insistência em 23 campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Sim, certo. Se os festejos forem espalhados por Lisboa no seu todo não vejo problema (sem ajuntamentos no fundo). Agora, não me parece fazer grande sentido estarem 3 mil ou 4 mil pessoas num espaço tão pequeno e mais do que fazer sentido, tal como disse antes, a policia o permitir tendo em conta o comportamento adotado em situações semelhantes no passado.  Posso estar completamente enganado mas não me parece que os números do Covid na altura fossem assim tão diferentes dos atuais. 

Epá e a imagem que dá à população? Nem é por ser ser portista ou assim mas continuamos a viver uma pandemia mundial. Há pessoas a fazer esforços há meses. Há familiares que nunca mais vi, amigos com quem perdi contacto ou então que emigraram e nem me despedi. Se calhar vou cagar e em vez de andar aí aos montes vou voltar a juntar família e amigos. Que se f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...