Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 16 minutos: Mais 45' de m*rda. Hoje nem estou a gostar particularmente do Grujic e o Otávio para quem ganha 3M limpos tem que ter outro critério na tomada de decisão. O Taremi está mais preocupado em protestar com o árbitro do que em jogar à bola e o Leite não é capaz de evoluir nos aspectos mais básicos do jogo. São N lances que aborda de forma algo imprudente, cometendo sempre faltas desnecessárias. Até na saída de bola (um dos seus pontos fortes) já está precipitado pa crl e falha muitos passes. O gajo treina?! Será que tem uma equipa técnica que o ajuda? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Que atitude de m*rda dos nossos, sempre a reclamar nas faltinhas. Joguem à bola crl. Mexe na equipa Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Golo.Grande trabalho do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Maio 2021 Que bem jogado pelo João Mário. Pode ainda não ser um fenómeno mas em 2/3 jogos já tem mais assistências na época do que Manafás, Nanus e Zaidus todos juntos. Os números não enganam e ajudam a explicar muita m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 Este Toni Martinez é mais o jogador que se esperava quando veio do Famalicão...se tivesse jogado ele em vez do Marega... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Este Toni Martinez é mais o jogador que se esperava quando veio do Famalicão...se tivesse jogado ele em vez do Marega... Para mim, está num nivel claramente acima em relação ao Taremi. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Maio 2021 (editado) Tão underated meu menino Toni! 💙 0-2 Editado 15 Maio 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Para mim, está num nivel claramente acima em relação ao Taremi. São jogadores diferentes, mas percebo o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2021 Toni é o meu avançado preferido do plantel. Don’t @ me Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Toni é o meu avançado preferido do plantel. Don’t @ me Era por aqui. Só não digo isto com 100% certeza porque vi pouco do Evanilson na A. @Axadrezado de nada. É favor mandar o Angel a custo 0 para cá, o Elis pode ficar ai. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Será que tem uma equipa técnica que o ajuda? That´s my point! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2021 O Toni é aquele jogador que se nota que está a adorar, que jogar numa equipa grande é um sonho que se está a concretizar, uma pessoa fica verdadeiramente feliz por o ver singrar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 (editado) Fds Taremi. Hoje está uma desgraça. Editado 15 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Maio 2021 Demora muito a tirar o Taremi e mter o Evanilson? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2021 o toni não é um futebolista fora de série, mas tem instinto o gajo vai sempre tentar chutar à baliza e invariavelmente acabará por fazer golos quando servido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Era por aqui. Só não digo isto com 100% certeza porque vi pouco do Evanilson na A. @Axadrezado de nada. É favor mandar o Angel a custo 0 para cá, o Elis pode ficar ai. O Angel não é nosso é do próximo campeão francês. Mas que seja vendido por muitos milhões que nós temos %. Depois de termos comprado o Chidozie só estão a fazer a vossa obrigação. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Maio 2021 Olha, fez-lhe bem descansar. Quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Maio 2021 E mete o Oliveira pelo Taremi? Pqp Evanilson e Fabio Vieira choram a ver esta m*rda... que venha o Leonardo Jardim rapido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2021 Citação de Axadrezado, Agora: O Angel não é nosso é do próximo campeão francês. Porra, tinha-me esquecido disso. 3-0. Compartilhar este post Link para o post