Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Vi o jogo completo dos Clippers hoje. Que choke dos Jazz e o Gobert, enfim, não está lá a fazer nada dentro, se não tiram partido dalguns mismatches que há no ataque e ele deixa de conseguir ganhar os ressaltos dos triplos falhados. Depois, foi só o Reggie atacá-lo, o Mann idem.

Enfim, mérito dos Clippers e do Ty Lue, que mais uma vez ganham 4 jogos seguidos numa série e, do outro lado, não há resposta à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

E o 1. Jogo Suns-Clippers é já amanhã ao final da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

E o 1. Jogo Suns-Clippers é já amanhã ao final da tarde.

Depois admiram-se que há lesões. Quando foi os bucks com os nets ainda demorou um bocado ate começarem a serie, nao vejo porque não podem esperar mais 1 dia ou 2.

Não sou médico atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

É um equilíbrio difícil entre os Clippers terem muita carga de jogos e os Suns estarem sem competir há uma semana. Qualquer um dos dois casos é problemático e pode levar a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

É um equilíbrio difícil entre os Clippers terem muita carga de jogos e os Suns estarem sem competir há uma semana. Qualquer um dos dois casos é problemático e pode levar a lesões.

E nenhum dos dois pesa na decisão 😋

Conference finals a começar num Domingo. Precisam de malta a ver NBA num Domingo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou demasiado nervoso, tenho q me levantar as 7 da manhã para ir trabalhar mas já sei seja qual for o resultado vai ser para dormir zero. 

Só espero que pelo menos deixem tudo em campo 

Compartilhar este post

Link para o post

esta equipa de refs é muito forte e está a dominar o jogo, cheira-me que vão na boa à ECF.

Durant perder a bola e ser falta do Tucker é brilhante. E o Harden anda a ludibriar os refs na boa também.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

O Jrue ja acertava um open shot

ele e o Khris têm de acordar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou ter que ver o resto amanhã, estes intervalos tao-me a matar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Jrue e o Middleton a jogar assim é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 32 minutos:

Com o Jrue e o Middleton a jogar assim é impossivel.

4-23 é uma vergonha do crl.

É por isso que tenho tendência a não gostar do Khris e achar que os Bucks podiam despacha-lo - apesar de que...bem, teriam de meter picks + talvez Donte à mistura. É que o gajo não é consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 12 minutos:

4-23 é uma vergonha do crl.

É por isso que tenho tendência a não gostar do Khris e achar que os Bucks podiam despacha-lo - apesar de que...bem, teriam de meter picks + talvez Donte à mistura. É que o gajo não é consistente.

Achar que o problema é o Middleton depois desta série... pá, realmente não sei se vemos todos o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Achar que o problema é o Middleton depois desta série... pá, realmente não sei se vemos todos o mesmo.

claro que não é só o Middleton. Mas o gajo seriamente irrita-me devido à inconsistência dele.

O maior problema é o Bud, desde há uns tempos que é o Bud que chega aos POs e é uma batata tonta que não sabe o que fazer. Só porque falei do Middleton não significa que estou a ignorar o Bud. Aliás, já mencionei que os dois podiam ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

claro que não é só o Middleton. Mas o gajo seriamente irrita-me devido à inconsistência dele.

O maior problema é o Bud, desde há uns tempos que é o Bud que chega aos POs e é uma batata tonta que não sabe o que fazer. Só porque falei do Middleton não significa que estou a ignorar o Bud. Aliás, já mencionei que os dois podiam ir com o crl.

Pois, discordamos largo no Middleton. No dia em que ele for problema estão os Bucks muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Pois, discordamos largo no Middleton. No dia em que ele for problema estão os Bucks muito bem.

bem, o gajo ao menos acordou e já andava a sacar buckets. Pqp só demorou meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Middleton n é o problema tal como o o Jrue não é apesar deste jogo horrendo. Coaching é o nosso grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande paio do Harden.

A quinta falta que marcam ao Jrue é suspeita de crl. E pior ainda é a que não marcam na jogada a seguir quando o Brook ganha o ressalto ofensivo.

O Durant está ali tranquilo, se tivesse que fazer mais 48 minutos a seguir para ele era na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

nah o Durant tá cansado. Ele não o demonstra, o dude é ice cold.

2 faltas para os Bucks, uau.
Mas o problema dos Bucks nem tem sido refs. Eles têm uma offense tão básica que enjoa.

Holiday a marcar um cesto importantíssimo holy shit!

edit: Middleton e Holiday a fazer step up neste período era o que os Bucks necessitavam.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Kris e Jrue a aparecerem no cruch time. Assim sim. Andem lá que eu quero ver umas Finals entre Phoenix e Milwaukee, só para ver o Adam Silver chorar um bocado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desenho Bud muito bem po crl fds

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...