Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

é difícil de perceber com o simmons, se é falta de talento ou motivação, mas ele não vai virar shooter

ele é um giannis do lidl, falta ali outro playmaker 

fala-se que é mesmo falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

simmons, smart, brown, tatum, horford

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

que contender é q se vai arriscar em trocar pelo Ben?

aceitavas uma package de picks dos OKC e Kemba? @Carson Wentz

O Kemba não tem joelhos, mas também não me parece que os Thunder não quisessem pôr o Thybulle ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

O Kemba não tem joelhos, mas também não me parece que os Thunder não quisessem pôr o Thybulle ao barulho.

epa dou o fournier e o timelord. O fournier n tem medo de lançar, ate podes pesquisar no google o nome dele se não acreditas!

Até meto uma frp. Provavelmente tinhas que levar mais entulho por causa dos contratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos:

que contender é q se vai arriscar em trocar pelo Ben?

aceitavas uma package de picks dos OKC e Kemba? @Carson Wentz

Vejo algumas que podem fazer sentido: Blazers (CJ), Washington (Westbrook), Raptors (Lowry), Spurs (DeRozan) e OKC (Kemba).

Acho que era bom para o Ben vir para OKC, ninguém vai querer saber dele se jogar cá, menos pressão. Mas na minha perspectiva não precisamos de Ben para nada. Não faz sentido, mesmo sabendo que é um All-Star.

Compartilhar este post

Link para o post

Simmons sem a bola nas mãos é inutil. Porque raio vai ele jogar com o Luka lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Simmons é um belo jogador, mesmo sem o lançamento. O problema ali é mental e já não se recupera em Philly. O rapaz tem medo de atacar o cesto porque anda a bater recordes históricos de FT% nos playoffs, e sem isso é um jogador absolutamente inútil no ataque.

Diria que Portland é capaz de ser o destino mais realista para ele. E CJ em Philly era um excelente fit, gostava de ver.

Ah, e muito contente pelos Hawks. Adoro o conjunto de talento que ali juntaram.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Simmons sem a bola nas mãos é inutil. Porque raio vai ele jogar com o Luka lol

tava a brincar, já me chega de experiências e what ifs lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Vejo algumas que podem fazer sentido: Blazers (CJ), Washington (Westbrook), Raptors (Lowry), Spurs (DeRozan) e OKC (Kemba).

Acho que era bom para o Ben vir para OKC, ninguém vai querer saber dele se jogar cá, menos pressão. Mas na minha perspectiva não precisamos de Ben para nada. Não faz sentido, mesmo sabendo que é um All-Star.

não vejo que sentido faria trocar o Simmons pelo Westbrook para os Philly, e os Blazers seria uma péssima fit para ele

Lorwy e Derozan sao free agents

eu gostava q OKC tentasse, que interessa ter mil picks se não as vai pickar todas, é um all star para meter ao lado de um futuro all star e que tornava a defesa de perimetro doentia com ele e Dort à solta, principalmente sem pressao de um titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

não vejo que sentido faria trocar o Simmons pelo Westbrook para os Philly, e os Blazers seria uma péssima fit para ele

eu gostava q OKC tentasse, que interessa ter mil picks se não as vai pickar todas, é um all star para meter ao lado de um futuro all star e que tornava a defesa de perimetro doentia com ele e Dort à solta, principalmente sem pressao de um titulo

Mas os Sixers só os poderiam conseguir através de uma sign-and-trade. O Lowry podia fazer sentido, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

Se eles só aceitassem Kemba e uma late 1st qualquer por ele dava na boa, claro.

Mas o jogador não deixa de ser pouco apelativo para mim. Eu quero é que construam uma equipa à volta do Shai e através do draft, não é fazer reabilitação a alguém que não reconheço assim tanto potencial neste momento e que tem um contrato gigante daqui para a frente. O Simmons é isto, claro que estava sem confiança nesta série mas nunca vai ser um jogador dominante em organização ofensiva. Pela sua defesa, faz mais jeito a um contender.

Até gosto dele para os Blazers, por acaso. Eles tem falta de um 1on1 defender de excelência.

Compartilhar este post

Link para o post

sei bem onde ele cabia, mas os Warriors iam ter de fazer alguma ginastica e provavelmente uma 3º equipa para fazer acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que algum contender fosse com a sede toda ao pote pelo Simmons a ideia é jogar com 5 nos playoffs

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito ao Simmons cair numa equipa com um líder tipo LeBron/CP3 que goste dele, o ajude a evoluir mentalmente e que lhe retire alguma pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mais um ano e conseguem desiludir ainda mais. Para primeira época do Morey fez um excelente trabalho excepto a escolha do Doc correu muito mal no que interessa, os PO. Talvez o tenha ido buscar para sacar a equipa técnica ahah.

Agora é rezar que não tenha sido a última época produtiva do Embiid, ele precisa de pessoal que carregue o jogo na primeira parte, desgasta-se completamente no início e nota-se que precisa de ajuda. O Simmons não precisaria dum jumpshot urgentemente se fizesse os seus free throws, mas uma coisa implica a outra. Se ele tem medo de levar com uma falta nunca vai consistentemente, quando importa, atacar o cesto para forçar a defesa a largar o seu assignment defensivo, e qd isso acontece a sua utilidade desaparece. Quem quer que o apanhar vai ser muito feliz, acredito verdadeiramente, mas é tipo o Fultz. O gajo ainda me enganou no início da segunda parte que parecia ter virado a coisa mentalmente mas durou 2, 3 minutos se tanto, deprimente. Acaba por tornar a derrota fácil de digerir quando se perde a esperança de dar alguma coisa.

Outra coisa que me chateia é que há alguma coisa naquela organização que não bate certo, há sempre problemas, há sempre drama, há sempre incompetencia. Não vejo maneira de a coisa mudar.

De resto, qto ao Harden, no fundo tinha na altura e continuo a ter dúvidas que se viesse que fosse renovar o contrato, mas ao menos dávamos ao Embiid uma janela legítima de 2 épocas para ganhar o título.

A minha única silver lining é que o Morey por norma não hesita em mexer o que é necessário, mas a trade value foi com o crl a não ser que haja uma oportunidade que não estou a ver, para além disso qqr troca decente vai arrastar alguém de valor na equipa aka Thybulle ou até Seth Curry se bem que isso seria criminoso.

A torcer pelo Jrue agora, se bem que da maneira como eles jogam 0 interesse de ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 32 minutos:

Pronto, mais um ano e conseguem desiludir ainda mais. Para primeira época do Morey fez um excelente trabalho excepto a escolha do Doc correu muito mal no que interessa, os PO. Talvez o tenha ido buscar para sacar a equipa técnica ahah.

Agora é rezar que não tenha sido a última época produtiva do Embiid, ele precisa de pessoal que carregue o jogo na primeira parte, desgasta-se completamente no início e nota-se que precisa de ajuda. O Simmons não precisaria dum jumpshot urgentemente se fizesse os seus free throws, mas uma coisa implica a outra. Se ele tem medo de levar com uma falta nunca vai consistentemente, quando importa, atacar o cesto para forçar a defesa a largar o seu assignment defensivo, e qd isso acontece a sua utilidade desaparece. Quem quer que o apanhar vai ser muito feliz, acredito verdadeiramente, mas é tipo o Fultz. O gajo ainda me enganou no início da segunda parte que parecia ter virado a coisa mentalmente mas durou 2, 3 minutos se tanto, deprimente. Acaba por tornar a derrota fácil de digerir quando se perde a esperança de dar alguma coisa.

Outra coisa que me chateia é que há alguma coisa naquela organização que não bate certo, há sempre problemas, há sempre drama, há sempre incompetencia. Não vejo maneira de a coisa mudar.

De resto, qto ao Harden, no fundo tinha na altura e continuo a ter dúvidas que se viesse que fosse renovar o contrato, mas ao menos dávamos ao Embiid uma janela legítima de 2 épocas para ganhar o título.

A minha única silver lining é que o Morey por norma não hesita em mexer o que é necessário, mas a trade value foi com o crl a não ser que haja uma oportunidade que não estou a ver, para além disso qqr troca decente vai arrastar alguém de valor na equipa aka Thybulle ou até Seth Curry se bem que isso seria criminoso.

A torcer pelo Jrue agora, se bem que da maneira como eles jogam 0 interesse de ver os jogos.

Eu acho que não perdeu assim tanto valor de troca, penso que continua a ser um asset positivo mesmo com o max. Uma coisa é o reddit e o twitter, outra sao as pessoas que trabalham na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 37 minutos:

Eu acho que não perdeu assim tanto valor de troca, penso que continua a ser um asset positivo mesmo com o max. Uma coisa é o reddit e o twitter, outra sao as pessoas que trabalham na área.

É um fit super específico que retira logo da equação muita equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem se vai ficar de fora muito tempo o cp3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 2 minutos:

Alguem se vai ficar de fora muito tempo o cp3?

Não deve ficar mt tempo, na pior das hipóteses volta para o jogo 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 4 horas:

foi o Morey que contratou o Doc? Pensei que tivesse sido o Brand porque parece uma escolha do Elton Brand.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...