Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 4 minutos:

Sim, concordo. Ainda assim a diferença de qualidade entre ambos é curta, ao contrário do que se previa em 2018. 

E ainda resta saber o que realmente vale o Cam Reddish.

Esse é um bom dilema. O Collins não é max player mas perde-lo tbm seria negativo.

Tenho ficado impressionado com a defesa dele nestes playoffs. Se forem às finais lá vai ser pago.

Opa, curtia de o ver com o Bam. Acho que era um bom complemento em Miami tbh. Encaixava que nem uma luva a 4. Mas é um pipe dream.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 22 minutos:

E ainda resta saber o que realmente vale o Cam Reddish.

os Hawks estão sem esse gajo e o Hunter. Estão com uma run impressionante. Algum desses dois pode ainda voltar a tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 14 minutos:

os Hawks estão sem esse gajo e o Hunter. Estão com uma run impressionante. Algum desses dois pode ainda voltar a tempo?

O Cam Redish não ajudaria grande coisa. O Hunter vejo imensos fãs dos Hawks a dizer que ele era o segundo melhor jogador da equipa. Ele esteve lesionado, ainda forçou com os Knicks mas acabou por optar por cirurgia no joelho em vez de forçar o resto da postseason.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

hindsight é 20/20. Há casos que percebo a discussão mas a do Luka faz mais sentido se fosse o caso dos Kings e não dos Suns.

sempre defendi que o luka devia ser #1. Se fosse americano tinha sido de certeza. Até podia nem ter dado em nada, mas era um gajo demasiado dominante na europa e numa idade tao precoce para não ser #1.

Mais obvio ainda para os suns quando o kokoskov já o tinha treinado na seleção. Anyway este ano estão muito sujeitos a ganhar um anel, duvido que chorem por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, não ia ser 4-0 para os Suns garantidamente, vamos ver para onde cai o jogo 4 e 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera desta. Jogaço dos Clippers na defesa. O Beverley está mesmo a dar problemas ao Booker. Importante a colocação do Mann no 5 inicial também, ajudou imenso nas rotações e nos switches que faziam nos screeens que não envolviam o Zubac. Acho que ninguém não jogou bem nos Clippers.

Booker é moda, Reggie Jackson é f*da. O homem tá a jogar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o booker não estava a 100% certamente. Não sei porkek o cpayne só jogou 5 minutos, kek se passou? É que tem sido dos melhores jogadores, senão o melhor nesta serie.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

é pena a lesão do Payne. Os Suns precisavam dele.

Os Clippers defenderam bem e souberam explorar bem o ataque, o Lue novamente a ajustar.
O Zubac deve ser o pior screener que há, não? O dude é MOVING SCREENS constantes.

3 faltas de seguida que o Booker levou foram bem sacadas: o Bev faz falta mas os árbitros não viram. O Zubac faz um moving screen que entala o Book, árbitros não viram. O Bev é que inicia o contacto com o Book, falta do Book. Isto limitou-o logo imenso e ainda por cima não tinham o Payne.

O Mann continua eficiente e bem confiável na defesa. Cada vez mais a ganhar lugar nestes Clips. Talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto do Lue nem dos Clippers, mas fds, têm dado grande resposta após os primeiros jogos, mesmo quando tudo parece ir contra eles. 

Acho que isto vai empatado pra Phoenix e, se os Clippers ganham aí, acho que fecham a seguir. Se forem os Suns, acho que estes ganham no jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

O status dele é sempre day-to-day, só eles sabem se é só para o bluff ou se existe mesmo possibilidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão que estamos a fazer. Aprenderam a defender o PnR do Trae fica logo inutil, 7 TO's e completamente desconfortável em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que os Hawks estão prestes a desistir do jogo. Que tareia. O Bud lá sacou de cheat codes ou lá o raio.

Amanhã vejo o 4º período, duvido que mude alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

25 DE JUNHO - EASTERN CONFERENCE FINALS

22084522016.gifvs. 22538642016.gif

SERIES TIED 1-1

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 25 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências, 11/18 FG's

Jrue Holiday (MIL) - 22 pontos, 7 assistências, 9/14 FG's, 3/4 3PT's

Khris Middleton (MIL) - 15 pontos, 7 ressaltos, 8 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal o desacerto dos Clippers e Suns no 4° período 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayton ta feito num jogador do car*lhão 

lol só agora é que vi isto

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o jogo 4, depois de ter visto ontem o 3. Os Clippers que mandem o Zubac às couves, fds.

No jogo 3, muito agressivo nos ressaltos, muito mais seguro e, neste jogo, voltou àquilo que sempre achei do Zubac, quando ainda estava nos Lakers. Não dá pra este nível e não pode ser poste titular de uma equipa que quer ser campeã.

Ganha um ressalto, não controla a bola e leva um lançamento na cara. Jogada a seguir, vai pro meio, não consegue subir, passa pra trás, bola na bancada. Troquem o moço enquanto alguém ainda acredita que aquilo dê jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

26 DE JUNHO - WESTERN CONFERENCE FINALS

23838342014.gifvs. 23610382016.gif

PHOENIX LEADS 3-1

DeAndre Ayton (PHO) - 19 pontos, 22 ressaltos, 3 assistências, 4 blocks, 8/14 FG's

Chris Paul (PHO) - 18 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências

Paul George (LAC) - 23 pontos, 16 ressaltos, 6 assistências, 12/18 FG's

Compartilhar este post

Link para o post

que 4º período tão feio. Arbitragem inconsistente pa crl (quem dá flop ganha apito), bricks pa crl, o Book parece afectado pela cena no nariz, o CP3 não consiga orientar a bola como queria, o Zubac mal sabe o que está a fazer, o PG13 tá cansado pa crl que o jumpshot dele tá uma m*rda devido a isso, e a única cena decente dos Clippers foi a defesa que o Lue montou. Ainda bem que decidi ver o 4º período depois de acordar porque àquelas horas...deuses que soneira que me dava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayton foi o único gajo que jogou bem.

Ganhei algum apreço pelos Clippers nestes playoffs, tem muita raça, nunca estão fora de um jogo. Mas está a ficar curto sem o Kawhi. Com ele isto seria uma série do crl.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...