Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Deve ser incrível assistir a um momento desses ao vivo pela nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trae Young está a dar um recital

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bucks têm talento de topo mas continuam a não me convencer nada em campo. Os Hawks até podem perder hoje mas não me surpreendiam se acabassem nas finais. Em jogo jogado, são muito mais equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que vamos jogar contra os Hawks, que é screen options o jogo todo e o Bud não tem a equipa preparada para isso. O Trae tá a jogar muito mas estamos lhe a facilitar a vida para crl, super mal defendido. Dava jeito acertar os open shots também ofensivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Middleton 6-23 0-9 3pt, não volta a acontecer. Para ganharmos em 7 temos de perder jogos tranquilo.

Mas dava jeito ter um treinador no banco que fé no talento não chega que nós não temos um Eder para salvar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trae vive para estes jogos quentinhos com milhares contra ele. É um bocado mete nojo mas assenta-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

O Trae vive para estes jogos quentinhos com milhares contra ele. É um bocado mete nojo mas assenta-lhe bem.

Para mim é o MVP destes playoffs para já. Aquilo que ele cria ofensivamente é absurdo, mesmo em jogos como o game 7 contra os Sixers em que ele não lançou bem conseguiu ter um impacto muito positivo no ataque da equipa pela visão de jogo que tem.

Cada vez mais fica a ideia que a trade no draft de 2018 entre Trae e Luka foi win win para as duas equipas. E mesmo a pick dos Suns não pode ser criticada tendo em conta o que o Ayton tem feito pelos Suns. Draft class do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 horas:

Para mim é o MVP destes playoffs para já. Aquilo que ele cria ofensivamente é absurdo, mesmo em jogos como o game 7 contra os Sixers em que ele não lançou bem conseguiu ter um impacto muito positivo no ataque da equipa pela visão de jogo que tem.

Cada vez mais fica a ideia que a trade no draft de 2018 entre Trae e Luka foi win win para as duas equipas. E mesmo a pick dos Suns não pode ser criticada tendo em conta o que o Ayton tem feito pelos Suns. Draft class do crl.

100% de acordo. Era um Trae hater até estes playoffs, mas sou um fã agora. Talento do crl. O gajo joga muito mesmo. E como dizes, mesmo em jogos que não cai o lançamento consegue contribuir positivamente para o jogo da equipa.

Jogão do Collins e do Capela também. 

A sério que o Bud a perder por um do timeout desenha um triplo para o Pat Connaughton com 30 segundos para jogar? Minha nossa senhora..

Compartilhar este post

Link para o post

A pick de Phoenix no Ayton será sempre um erro, mas é como tudo, tá feito agora é trabalharem para ele evoluir, ninguem adivinhava, por muito que ele evolua nunca chegará ao nivel do Doncic/Trae.

E uma equipa que tivesse agora Booker mais Doncic/Trae era equipa para assustar durante muitos anos.

CP3 regressa para o jogo 3, Leonard ainda de fora.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

A pick de Phoenix no Ayton será sempre um erro, mas é como tudo, tá feito agora é trabalharem para ele evoluir, ninguem adivinhava, por muito que ele evolua nunca chegará ao nivel do Doncic/Trae.

não é erro quando escolheram o melhor que havia para o que queriam. Faz lembrar a história da pick do Jordan vs Olajuwon.

Que vergonha perder em casa quando andavam a jogar melhor ao início. Os Bucks não atacam um crl. E novamente o Middleton não consegue fazer o suficiente, continuo a dizer o mesmo: un-fucking-reliable. . O Jrue ia morrendo a marcar e a defender o melhor que podia. E não sei porque é que o Portis nunca mais apareceu, ele ao menos faturou a partir do banco ao contrário do Pat.

Os Hawks jogaram o jogo deles: pressão suficiente na defesa, nada de espectacular (o Capela é um touro que aguenta tanto, dass), mas grande esforço no ataque. O Young carrega esta equipa com uma pinta do crl. E as combinações dele e do Collins são fantásticas, ainda me lembro de haver zumzums que as coisas não andavam bem, pelos vistos está melhor que nunca.

Os dois melhores jogadores dos POs são os dois do mesmo draft! Impressionante ver estas duas equipas evoluírem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 6 horas:

Cada vez mais fica a ideia que a trade no draft de 2018 entre Trae e Luka foi win win para as duas equipas. 

O Trae é especial, mas o Luka está a um nível acima. Quem me dera a mim ter um Capela ou até mesmo um Collins... 😞 

Passei pelo r/nba e pessoal a dizer que o Trae é melhor xD

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 36 minutos:

não é erro quando escolheram o melhor que havia para o que queriam. Faz lembrar a história da pick do Jordan vs Olajuwon.

Que vergonha perder em casa quando andavam a jogar melhor ao início. Os Bucks não atacam um crl. E novamente o Middleton não consegue fazer o suficiente, continuo a dizer o mesmo: un-fucking-reliable. . O Jrue ia morrendo a marcar e a defender o melhor que podia. E não sei porque é que o Portis nunca mais apareceu, ele ao menos faturou a partir do banco ao contrário do Pat.

Os Hawks jogaram o jogo deles: pressão suficiente na defesa, nada de espectacular (o Capela é um touro que aguenta tanto, dass), mas grande esforço no ataque. O Young carrega esta equipa com uma pinta do crl. E as combinações dele e do Collins são fantásticas, ainda me lembro de haver zumzums que as coisas não andavam bem, pelos vistos está melhor que nunca.

Os dois melhores jogadores dos POs são os dois do mesmo draft! Impressionante ver estas duas equipas evoluírem assim.

Supostamente eles não iam ficar com ele porque não há $$$ para pagar a toda a gente (ele + max ao Trae dps etc). E havia problemas reportados também, mas no tempo do Pierce entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

23 DE JUNHO - EASTERN CONFERENCE FINALS

22084522016.gifvs. 22538642016.gif

ATLANTA LEADS 1-0

Trae Young (ATL) - 48 pontos, 7 ressaltos, 11 assistências, 17/34 FG's, 10/12 FT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 34 pontos, 12 ressaltos, 9 assistências, 14/25 FG's

John Collins (ATL) - 23 pontos, 15 ressaltos, 11/16 FG's

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

O McMillan ainda está como interino? 

sim.

Citação de toze2, há 14 minutos:

Supostamente eles não iam ficar com ele porque não há $$$ para pagar a toda a gente (ele + max ao Trae dps etc). E havia problemas reportados também, mas no tempo do Pierce entendo.

mas também havia burburinho de clash entre ele e o Young, dizendo-se que o Young era ball hog e o catano.
Resolveu-se tudo por agora, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Tirando que o hakeem é dos melhores centers de sempre e não estamos nos anos 80.

Mas eu tambem achava que o bagley era dos melhores e que o mo bamba ia ser top, e até ver nada desta vida.

Basta ver o que o gm dos pistons disse, "nós ganhámos 20 jogos esta época, não podemos estar preocupados com fits".

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Sem dúvida. E para além do que ele cria para ele e para os outros é muito forte mentalmente e muito clutch.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Tirando que o hakeem é dos melhores centers de sempre e não estamos nos anos 80.

Mas eu tambem achava que o bagley era dos melhores e que o mo bamba ia ser top, e até ver nada desta vida.

Basta ver o que o gm dos pistons disse, "nós ganhámos 20 jogos esta época, não podemos estar preocupados com fits".

não estamos nos anos 80, o Hakeem foi dos melhores jogadores nos anos 90 e a luta entre MVPs na liga foi entre Embiid e Jokic. NBA não é assim tão fácil de prever e o Ayton tem todas as ferramentas para ser crucial nestes Suns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 10 minutos:

não estamos nos anos 80, o Hakeem foi dos melhores jogadores nos anos 90 e a luta entre MVPs na liga foi entre Embiid e Jokic. NBA não é assim tão fácil de prever e o Ayton tem todas as ferramentas para ser crucial nestes Suns.

Sendo que o Jokic não tem nada a ver com um center comum, e mesmo o embiid tem um range que o ayton ainda nao mostrou ter. Os centers tão a perder relevância na liga, pelo menos os mais classicos como o ayton. Agora claro que ainda pode desenvolver o jogo dele para ter mais impacto. Agora passar o Doncic para pickar o ayton foi um erro, um é um talento geracional como dizem os americanos, outro não o é, pelo menos agora, e provavelmente não vai ser. O Trae young dou de boa, eu não era do gang "lol trae" mas também não esperava que fosse o bicho que tem sido, agora a doncic tava na cara que ia ser uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Sendo que o Jokic não tem nada a ver com um center comum, e mesmo o embiid tem um range que o ayton ainda nao mostrou ter. Os centers tão a perder relevância na liga, pelo menos os mais classicos como o ayton. Agora claro que ainda pode desenvolver o jogo dele para ter mais impacto. Agora passar o Doncic para pickar o ayton foi um erro, um é um talento geracional como dizem os americanos, outro não o é, pelo menos agora, e provavelmente não vai ser. O Trae young dou de boa, eu não era do gang "lol trae" mas também não esperava que fosse o bicho que tem sido, agora a doncic tava na cara que ia ser uma besta.

hindsight é 20/20. Há casos que percebo a discussão mas a do Luka faz mais sentido se fosse o caso dos Kings e não dos Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

O trae a jogar parece que tá no parque de diversões, é só delicioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 horas:

O Trae é especial, mas o Luka está a um nível acima. Quem me dera a mim ter um Capela ou até mesmo um Collins... 😞 

Passei pelo r/nba e pessoal a dizer que o Trae é melhor xD

Sim, concordo. Ainda assim a diferença de qualidade entre ambos é curta, ao contrário do que se previa em 2018. 

E ainda resta saber o que realmente vale o Cam Reddish.

Citação de toze2, há 7 horas:

Esse é um bom dilema. O Collins não é max player mas perde-lo tbm seria negativo.

Tenho ficado impressionado com a defesa dele nestes playoffs. Se forem às finais lá vai ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

uma final Trae x Booker era capaz de me por a ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...