Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Bom comeback depois de um inicio horrivel. Acertar defensivamente e manter esta intensidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Unreliable Ka$h Middleton ❤️ Kobe-esq este quarto periodo, perfeito a ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Middleton rebentou os Hawks por completo no 4 período fdc, acertou 4 triplos seguidos num espaço de 2 minutos. Que m*rda a lesão do Young, mais uma estrela azarada nestes playoffs, espero que consiga estar bem para o próximo jogo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Middleton destruiu os Hawks. Quarto período incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

uau o Middleton finalmente apareceu! O gajo não tinha começado bem quando os Hawks vieram com a carga toda mas ao longo do jogo lá foi conseguindo ajudar no comeback, especialmente no 4º período, tava imparável.
O Jrue no entanto não conseguiu fazer muito no ataque mas Giannis, Middleton e BOBBY PORTIS carregaram a equipa. Gostei muito da intensidade do Portis.

Os Hawks pararam de acertar à maluca e o com a lesão azarada do Young acabaram por ir abaixo. No final já se notava o Young cansado e frustrado. É f*da, ele tem feito praticamente tudo para elevar os Hawks.

Compartilhar este post

Link para o post

27 DE JUNHO - EASTERN CONFERENCE FINALS

22538642016.gifvs. 22084522016.gif

MILWAUKEE LEADS 2-1

Khris Middleton (MIL) - 38 pontos, 11 ressaltos, 7 assistências, 15/26 FG's, 6/12 3PT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 33 pontos, 11 ressaltos, 4 assistências, 13/21 FG's

Trae Young (ATL) - 35 pontos, 4 assistências, 13/23 FG's, 6/14 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post

ver os bucks a jogar de azul deu-me vómitos, espero que a palhaçada das jerseys acaba de vez esta temporada 

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo estranho dos Suns. Deviam ter jogado mais com o Ayton.
Os Clippers mal falhavam, o crl do Morris tava on fire. E o PG13 armou-se em MJ.

os refs foram uma m*rda no entanto. O PG13 faz travel -> falta dos Suns. Manda cotovelada no Payne? falta do Payne. Turnover? Nah, é falta do Paul. Arbitragem de m*rda mas ok.

O Monty precisa de ajustar melhor as cenas porque estes Clippers parecem estar melhor preparados e dispostos a fazer comeback. Ty Lue master of the adjustments.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga esta noite. Quanto mais vejo o Reggie jogar mais gosto dele. Clutch af, no momento em que os Suns aproximaram mais ele marca 2 triplos seguidos e um dunk e mete-os longe de novo. E claro, o PG jogou de caraças.

@Victarion epa sim e não. A call do travel do PG foi absurda, aquilo foi travel o JvG também tava a fumar das boas. Mas tirando isso não vi nada de especial. A falta do Payne é óbvia ele não lhe dá cotovelada nenhuma.. Uma ou outra jogada para cada lado que podia ter dado FTs mas não me pareceu de todo uma má arbitragem.

Do lado dos Suns o Ayton não pode ter 10 pontos a jogar contra smalls o jogo inteiro, simplesmente não pode. Tẽm de o colocar em jogo e fazer os Clippers pagarem por irem small.

Compartilhar este post

Link para o post

28 DE JUNHO - WESTERN CONFERENCE FINALS

23610382016.gifvs. 23838342014.gif

PHOENIX LEADS 3-2

Paul George (LAC) - 41 pontos, 13 ressaltos, 6 assistências, 3 steals, 15/20 FG's, 3/6 3PT's, 8/8 FT's

Reggie Jackson (LAC) - 23 pontos, 5 ressaltos, 3 assistências, 8/14 FG's, 4/7 3PT's

Chris Paul (PHO) - 22 pontos, 3 ressaltos, 8 assistências, 6/6 FT's

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers têm muito coração e não desistem. O ano passado não era assim, o Lue está a fazer a diferença.

Ainda assim gostava que os Suns passassem e que limpassem os Bucks na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando a gostar nada do Chris Paul nesta série.

Os Clippers se continuarem com o small Ball ainda conseguem limpar isto. De rest, Paul George ❤️ tão bom a calar os haters

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Grande joga esta noite. Quanto mais vejo o Reggie jogar mais gosto dele. Clutch af, no momento em que os Suns aproximaram mais ele marca 2 triplos seguidos e um dunk e mete-os longe de novo. E claro, o PG jogou de caraças.

Tem sido o melhor dos Clippers nesta série. No cap. 

Compartilhar este post

Link para o post

Trae Young de fora para o jogo de hoje, nós estamos com um paio minha nossa. 

Bom que façam o trabalho para depois puderem fechar a series em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte ridicula, Bud basketball no seu melhor. Merecem perder, tá me a dar raiva este jogo pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-me parecer que ardeu para o Giannis. Que imagem arrepiante, a perna dobrou toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis f*deu, cheira-me que não joga mais estes PO's 😥

Compartilhar este post

Link para o post

Oof, lembrou-me a lesão do Ronaldo. Se há jogador capaz de voltar a jogo é o Giannis. Espero que aconteça, já que estou fartinho de lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Suns vs. Hawks nas Finals. Wild times ahead! Quem apostasse nisso no início da época ganhava um bom pastel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já tava com pouco interesse, mas parece que consegue ir piorando a cada semana. É desta que o silver pensa em mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Isto já tava com pouco interesse, mas parece que consegue ir piorando a cada semana. É desta que o silver pensa em mudanças.

Não sei para quem.. Os playoffs tão a ser incríveis quantidade enorme de exibições do crl. 

Jogão dos Hawks, Bucks a serem Bucks. Ainda não consigo lidar com o Forbes a falhar de 3 sozinho. PTSD. O gajo entrou directamente para o HOF dos RSHK.

Espero que o Giannis volte e o Trae também. Mas o Lou, Bogdanovic e Huerter assumiram todos a elevar o nível com o Trae de fora.

Also, @Victarion eu a dizer-te que o Cam não fazia falta nenhuma e ele faz um jogão 😂 Desconhecia a faceta defensiva dele, esteve muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

Pouco interesse? Já eu acho que está a ser dia mais interessantes. É ótimo ver equipas que não esperávamos nestas posições. Uma final Suns - Hawks era excelente. Sei que não ia ter a audiência de outros anos por causa dos casuals, mas seria super interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Não sei para quem.. Os playoffs tão a ser incríveis quantidade enorme de exibições do crl. 

Jogão dos Hawks, Bucks a serem Bucks. Ainda não consigo lidar com o Forbes a falhar de 3 sozinho. PTSD. O gajo entrou directamente para o HOF dos RSHK.

Espero que o Giannis volte e o Trae também. Mas o Lou, Bogdanovic e Huerter assumiram todos a elevar o nível com o Trae de fora.

Also, @Victarion eu a dizer-te que o Cam não fazia falta nenhuma e ele faz um jogão 😂 Desconhecia a faceta defensiva dele, esteve muito bem. 

Para quem gosta de ver os melhores jogadores e as melhores equipas a jogar.

Bem, também se fossem os nets a atropelar tudo também não tinha assim tanto interesse, sou sincero. 

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...