Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 hora:

Não sei para quem.. Os playoffs tão a ser incríveis quantidade enorme de exibições do crl. 

Jogão dos Hawks, Bucks a serem Bucks. Ainda não consigo lidar com o Forbes a falhar de 3 sozinho. PTSD. O gajo entrou directamente para o HOF dos RSHK.

Espero que o Giannis volte e o Trae também. Mas o Lou, Bogdanovic e Huerter assumiram todos a elevar o nível com o Trae de fora.

Also, @Victarion eu a dizer-te que o Cam não fazia falta nenhuma e ele faz um jogão 😂 Desconhecia a faceta defensiva dele, esteve muito bem. 

eu esperava vê-lo a ser útil na defesa e nem esperava que o gajo sacasse de buckets. Muito bem, o Nate pareceu motivá-lo bem e tudo.

Estes Hawks são perigosos pa crl quando não falham. E o pessoal pode pensar "ah e tal 3PTs aqui e ali" mas não.
Não falham: https://streamable.com/3dfh50

Espero bem que o Giannis esteja bem, aquela lesão foi desconfortável de se ver. Vai ser sofrível para ele estar no banco e ver esta equipa a tentar ser carregada pelo...deixa cá ver as minhas notas...Khris Middleton? oh não. Jrue Holiday? oh não oh não.
Bud, mete o outro Antetoukunmpo. Deixa o jogar com raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

29 DE JUNHO - EASTERN CONFERENCE FINALS

22538642016.gifvs. 22084522016.gif

SERIES TIED 2-2

Lou Williams (ATL) - 21 pontos, 5 ressaltos, 8 assistências, 7/9 FG's

Bogdan Bogdanovic (ATL) - 20 pontos, 3 ressaltos, 5 assistências, 4 steals, 6/14 3PT's

Clint Capela (ATL) - 15 pontos, 7 ressaltos, 6/7 FG's

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição dos Hawks, o Lou Williams assumiu muito bem na ausência do Trae. O McMillan tem o mérito de meter aquela malta a defender a bom nível, o resto o talento resolve.

Do lado dos Bucks, é frustrante a irregularidade ofensiva do Middleton e Jrue.

Vamos ver agora o veredito sobre a lesão do Giannis. A lesão do Trae não me pareceu tão grave é capaz de voltar no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Thank god, não deve jogar mais estes PO's mas ao menos não é tao grave quanto se esperava. 

Mas é muito frustrante na melhor hipoteses que temos em muito tempo de chegar ao anel acontecer isto. É muito bom ele nunca desistir de um lance e ir a todas mas depois fica sujeito a isto, se fosse como qualquer outra superstar e tivesse ficado parado sem contestar o lob nunca teria esta lesão. 

Os adeptos dos Hawks ontem, class act silêncio total e depois aplausos disso a m*rda da ESPN não fala é só das contagens nos lances livres, essa m*rda ja enjoa sei que é f*dido ter 3 equipas "pequenas" nas Conf. Finals mas ja tratavam de fazer o trabalho deles direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 minutos:

Thank god, não deve jogar mais estes PO's mas ao menos não é tao grave quanto se esperava. 

Mas é muito frustrante na melhor hipoteses que temos em muito tempo de chegar ao anel acontecer isto. É muito bom ele nunca desistir de um lance e ir a todas mas depois fica sujeito a isto, se fosse como qualquer outra superstar e tivesse ficado parado sem contestar o lob nunca teria esta lesão. 

Os adeptos dos Hawks ontem, class act silêncio total e depois aplausos disso a m*rda da ESPN não fala é só das contagens nos lances livres, essa m*rda ja enjoa sei que é f*dido ter 3 equipas "pequenas" nas Conf. Finals mas ja tratavam de fazer o trabalho deles direito.

True. Excelente gesto.

É pena se lesionar de novo nos playoffs 😞 Já o ano passado foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

curti de ver o Thanassis também ao pé do irmão a ajudá-lo. Grande bro sempre ali preocupado.
E ó Nuk tu sabes bem que são 4 equipas "pequenas". Ninguém quer saber muito dos Clips, são o filho bastardo de LA. Ainda por cima estão repletos de gajos com muita má atitude/fama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

True. Excelente gesto.

É pena se lesionar de novo nos playoffs 😞 Já o ano passado foi a mesma coisa.

Yup dois anos seguidos em alturas cruciais é muito azar mas pronto este ano tavamos nós com a "sorte" até aqui.

Citação de Victarion, Agora:

curti de ver o Thanassis também ao pé do irmão a ajudá-lo. Grande bro sempre ali preocupado.
E ó Nuk tu sabes bem que são 4 equipas "pequenas". Ninguém quer saber muito dos Clips, são o filho bastardo de LA. Ainda por cima estão repletos de gajos com muita má atitude/fama.

São uma equipa pequena até a mais pequena das 4 mas são de LA basta isso para serem logo a preferida da media nacional.

Bucks/Hawks vs Suns a media e o Silver espumam-se todos, enquanto se tiver la os Clippers já ficam um bocadinho mais contentes 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem giannis, os bucks têm o dever de chegar às finais se o trae continuar de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Greek Freak. É incrível como não rasgou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

masterclass do cp3 na segunda metade, é filho da p*ta mas é muito bom

já o beverley é só filho da p*ta, já merecia levar uns belos jogos de suspensão para se deixar de vez destas m*rda... lol só em sonhos

parabéns @andriy pereplyotkin pela primeira finals

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

year of the fellas lessgoooooooooooooo

Citação de Rōnin, há 9 minutos:

masterclass do cp3 na segunda metade, é filho da p*ta mas é muito bom

já o beverley é só filho da p*ta, já merecia levar uns belos jogos de suspensão para se deixar de vez destas m*rda... lol só em sonhos

parabéns @andriy pereplyotkin pela primeira finals

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

30 DE JUNHO - WESTERN CONFERENCE FINALS

23838342014.gifvs. 23610382016.gif

PHOENIX WINS SERIES 4-2

Chris Paul (PHO) - 41 pontos, 4 ressaltos, 8 assistências, 3 steals, 16/24 FG's, 7/8 3PT's

DeAndre Ayton (PHO) - 16 pontos, 17 ressaltos, 8/10 FG's

Marcus Morris Sr. (LAC) - 26 pontos, 9 ressaltos, 9/17 FG's

Compartilhar este post

Link para o post

Clippppeeerrrs com o crl!
O Bitch Cousins é sempre a mesma coisa: age que nem um bruto idiota e depois fica a fazer-se de coitado.

O Pat Bev que se f*da. Este, as cenas que o PG já fez, o Cousins, o Morris, e até o Kawhi fazem com que os Clippers sejam odiáveis pa crl.

Grande CP3. Aqueles buckets mesmo à frente do defesa é de tomates enormes. E o gajo foi crafty pa crl, fez um bocado de teatro no lance com o Cousins mas é mais que óbvio o que o Cousins queria fazer - ele já o fez várias vezes mas é sempre perseguido o coitadinho.
Ayton também fez um jogo sólido, fantástico de se ver.

Primeira vez nas finais desde o Barkley, certo? Cum caraças, toca a ganhar o anel mó!

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 destruiu os Clippers.

Feliz por ele, uma carreira destas merecia muito ir às finais. Que as ganhe. Let's go Suns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tivemos o Point God a um grande nível na série. Que jogaço ❤️

Os Clippers merecem todo o meu respeito como disse no outro dia. Só é pena andar por lá o Beverley.

Fiquei particularmente impressionado com o coaching staff. O Lue vai ter o crédito todo e efetivamente provou que não é só uma marioneta do Lebron mas tbm andava por lá o Billups (próximo coach dos Blazers) e o Kenny Atkinson. Os Clippers não estão nesta posição sem eles.

Agora os Suns serão os favoritos nas finais. Além de tudo o que se sabe, é evidente que o Chris Paul está com plot armour está época. O Covid, lesão do ombro etc foi só para dar algum drama à época em que o homem vai finalmente ganhar o anel.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 ❤️

Finalmente, as Finals. Há muito que merecia, que jogador genial.

Estou pelos Suns para ganharem isto, jogam muito. E quero vê-lo com o tão esperado anel.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3❤️, até tenho medo de comentar para não dar “azar” lol.

Desde que ele joga que tenho andado “atrás” da equipa pela qual ele joga, desde NO (a única camisa que tenho original da NBA é a dele nos Clippers), ainda me lembro de aqui no fórum ser dos poucos que o preferiam ao Deron de Utah.

Vamos ver, já chegou mais longe do que alguma vez tinha chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

LFG grande vitória, tudo a jogar bem assim é que gosto, mais um igual para chegarmos à final crl!

O Giannis não é humano, parece que não teve nada teve ali no banco como se não se passasse nada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo dos Bucks. Muito consistentes no ataque, os Hawks mantiveram-se a arms length mas nunca conseguiram mesmo voltar ao jogo. Sempre que vinha para 8-9-10 os Bucks faziam uma run para ir para os 15-18 de novo.

Jrue, Brook e Bobby Portis em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

New Jersey Nets Brook Lopez has entered the chat! 

Que jogaço consistente dos Bucks. Muito bem defensivamente e quando metia a bola a rolar, eram muito fortes no ataque.
Os Hawks no ataque continuam a mostrar o poder do 3PT, que os mantém minimamente competitivos e com um comeback à espreita - mas não desta vez. Foi Bucks do início ao fim.

BOBBY a ser louvado na arena! altamente. O gajo jogou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

1 DE JULHO - EASTERN CONFERENCE FINALS

22538642016.gifvs. 22084522016.gif

MILWAUKEE LEADS 3-2

Brook Lopez (MIL) - 33 pontos, 7 ressaltos, 4 blocks, 14/18 FG's

Bobby Portis (MIL) - 22 pontos, 8 ressaltos, 3 assistências, 3 steals, 9/20 FG's

Khris Middleton (MIL) - 26 pontos, 13 ressaltos, 8 assistências, 10/20 FG's

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...