Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

É impressionante a quantidade de no calls que os Suns tem. Tem sido sistemático até à final e hoje foi apenas mais uma prova. 
Isso, aliado aos flops do Crowder e as dirty plays do Booker e CP3 só me fazem torcer pelos Bucks. Que arrumem estes gajos já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro e único jogo que consegui ver das NBA Finals e valeu bem a pena ter ficado acordado até quase às 5h.

Os Suns começaram muito bem a aproveitar os erros ofensivos dos Bucks para liderar por 16 pontos no final do primeiro período. Os Bucks depois tiveram logo no início do 2° período uns 6 minutos de excelência com Jrue a carregar a equipa, mas toda a equipa mostrava uma fluidez incrível tanto que o Giannis ficou fora 6 minutos. Conseguiram garantir uma vantagem de 10 pontos que quase a deitaram fora, mas valeu a pena para ver aquele final épico do roubo de bola do Jrue e do alley oop do Giannis. Mais um momento para ver e rever durante muitos anos fazendo lembrar aquela sequência do Lebron e Irving nas finals de 2016. Não falei até agora mas o Middleton também fez um jogo incrível, principalmente no plano ofensivo nos últimos períodos. No início parecia que andava escondido do jogo e a tremer muito, mas nos momentos decisivos do 3° e 4° período tinha de ser ele o ball handler da equipa e fê-lo muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo CP3, mas não podiam ter perdido este. Acho que já não vai dar para os Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go BUCKS! Primeiro quarter foi uma m*rda mas aquele segundo e terceiro quarter foram incríveis.

Khris a aparecer e a ser relevante, muito relevante mesmo. Estou impressionado! Jrue a mostrar que ele é dos melhores defesas na liga mas os media são uma m*rda.

ps: fuck you CP3

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vocês são impressionantes, no futebol querem que o jogador da vossa equipa faça falta numa jogada clara de golo do adversário para evitar o golo, aqui queriam que ele não tentasse nada.😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 9 minutos:

Lol vocês são impressionantes, no futebol querem que o jogador da vossa equipa faça falta numa jogada clara de golo do adversário para evitar o golo, aqui queriam que ele não tentasse nada.😂

Ta tudo bem? Aquilo é flagrant ele empurra o giannis mid jump tava sujeito a lesiona lo à grande. Isto não é futebol. Eu adoro o Cp3 mas ele é um porco de todo o tamanho dentro de campo aquilo ontem podia ter dado m*rda da grossa se o giannis não fosse um freak do crl

Pica o jrue não é dos melhores defensores da liga, é o melhor e nem sequer é close. O que ele fez ontem foi absurdo seca o Cp3 e depois quando o Booker começa a aquecer passa a defende lo e "seca-o" também, fez um jogão. 

Props para o Bud, os ajustes q têm feito tem sido top. Mas isto está longe de estar fechado as duas equipas são demasiado equilibradas para ter terminado, nos temos é dois defense stoppers e eles nao o q tem feito a diferença 

Compartilhar este post

Link para o post

lol quando o giannis mandou um pachulia no irving ninguém falou nada 

anyway os bucks vão ganhar isto não é mercido porque não foram nem de perto das equipa a jogar bom basket nesta post season mas foram evoluindo 

Compartilhar este post

Link para o post

17 DE JULHO - NBA FINALS

22538642016.gifvs. 23838342014.gif

MILWAUKEE LEADS 3-2

Jrue Holiday (MIL) - 27 pontos, 4 ressaltos, 13 assistências, 3 steals, 12/20 FG's, 3/6 3PT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 32 pontos, 9 ressaltos, 6 assistências, 14/23 FG's

Devin Booker (PHO) - 40 pontos, 4 ressaltos, 3 assistências, 17/33 FG's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 8 minutos:

Ta tudo bem? Aquilo é flagrant ele empurra o giannis mid jump tava sujeito a lesiona lo à grande. Isto não é futebol. Eu adoro o Cp3 mas ele é um porco de todo o tamanho dentro de campo aquilo ontem podia ter dado m*rda da grossa se o giannis não fosse um freak do crl

Ele só tentou evitar o cesto fácil, o empurrar é uma sequência natural, ele vira-se na altura e era a única forma que tinha de tentar algo, e viu-se que não foi um empurrar para pisar o Giannis, era um empurrar para tentar que ele não marcasse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

Ele só tentou evitar o cesto fácil, o empurrar é uma sequência natural, ele vira-se na altura e era a única forma que tinha de tentar algo, e viu-se que não foi um empurrar para pisar o Giannis, era um empurrar para tentar que ele não marcasse.

Eu sei que a intenção não é lesionar  era parar e impedir que ele marcasse como é óbvio e nem é por este lance que o cp3 é ou não dirty mas ele é todos os jogadores da NBA sabem que aquilo que ele fez é off limits. Mais valia ter feito falta off ball antes de ele saltar agora a pariir do momento que ele ta no ar não vais empurrar o gajo mid Air que é super perigoso. Lembro me do bogut partir assim o braço e foi com menos intensidade que este lance é a situação foi igual zero maldade mas empurra mid Air é f*deu. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis já tem 2 jogadas nestas Finals que vão ficar para a posteridade, uma defensiva e uma ofensiva. Que bisonte, meu Deus.

Citação de Nuk, há 8 horas:

AMO TE JRUE 

Fechar isto em casa agora crl. BUCKS IN 6

Ahah lembrei-me logo de ti. Live feed do Nuk durante o jogo:

spacer.png

tenor.gif

spacer.png

i-came-ghostbuster.jpg

Editado por Adronat
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 27 minutos:

Eu sei que a intenção não é lesionar  era parar e impedir que ele marcasse como é óbvio e nem é por este lance que o cp3 é ou não dirty mas ele é todos os jogadores da NBA sabem que aquilo que ele fez é off limits. Mais valia ter feito falta off ball antes de ele saltar agora a pariir do momento que ele ta no ar não vais empurrar o gajo mid Air que é super perigoso. Lembro me do bogut partir assim o braço e foi com menos intensidade que este lance é a situação foi igual zero maldade mas empurra mid Air é f*deu. 

Ele melhor que ninguém sabe que não o devia ter feito, mas é preciso ver as circunstâncias do jogo, fim do jogo 5 onde provavelmente o vencedor vencerá as finais, isto uma situação idêntica do outro lado do campo nos últimos segundos a ganhar por 1 achas que o Giannis não fazia o mesmo?, (não com o CP3 que com ele bastava o Giannis levantar o branco para bloquear lol).

Compartilhar este post

Link para o post

O Giannis no primeiro período também tentou ver se o nariz do Booker estava realmente sarado ou não mid air.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o 4º período mas foi mais um final fantástico. Cuspi-me todo com o dunk do Giannis, que jogada épica.

Foi pena ter uma época tão amaldiçoada por lesões mas as Finais estão a ter um excelente nível de basquetebol. Ainda dá para qualquer uma ganhar a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

lol quando o giannis mandou um pachulia no irving ninguém falou nada 

anyway os bucks vão ganhar isto não é mercido porque não foram nem de perto das equipa a jogar bom basket nesta post season mas foram evoluindo 

o que aconteceu entre o Giannis e o Irving nada tem a ver com a cena do Zaza. É preciso ter muito má fé para fazer essa comparação.

Citação de Nuk, há 3 horas:

Pica o jrue não é dos melhores defensores da liga, é o melhor e nem sequer é close. O que ele fez ontem foi absurdo seca o Cp3 e depois quando o Booker começa a aquecer passa a defende lo e "seca-o" também, fez um jogão. 

Props para o Bud, os ajustes q têm feito tem sido top. Mas isto está longe de estar fechado as duas equipas são demasiado equilibradas para ter terminado, nos temos é dois defense stoppers e eles nao o q tem feito a diferença 

Epá, no geral ele é dos melhores até porque há diferentes posições e tal e coiso, mas ele e o Smart são dos poucos guards que podiam muito bem ser considerados para DPOY mas há uma tesão do mijo para big men.
Outros jogadores constantemente falam como o Jrue é dos gajos mais difíceis de enfrentar quando ele está a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

o que aconteceu entre o Giannis e o Irving nada tem a ver com a cena do Zaza. É preciso ter muito má fé para fazer essa comparação.

ya chama-lhe má fé aquela perna foi invadir o espaço de pouso do irving e nem falta foi boa arbitragem

Compartilhar este post

Link para o post

ele nem está a olhar para o Irving. Mas como disse, má fé fazer a comparação. Vale de tudo para pegar num incidente fora do normal e deitar abaixo o Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 minutos:

ele nem está a olhar para o Irving. Mas como disse, má fé fazer a comparação. Vale de tudo para pegar num incidente fora do normal e deitar abaixo o Giannis.

Completamente. Não há ponta por onde se pegue.. O homem foi para lá para tentar o ressalto, algo que ele faz sempre.. 0 intenção. Nem entendo o que é preciso para achar que o Giannis fez alguma coisa de propositado ali..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o extremismo é mesmo isto, dá para os dois lados

pensar q mesmo num cenário competitivo alguem iria pensar lesionar um "adversario" propositadamente é preocupante

o problema aqui sao as calls, o cp3 fez o normal, mas devia ter sido arbitrado de outra maneira, tal como esse lance do giannis que acaba por invadir o landing space do KI

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adronat, há 8 horas:

O Giannis já tem 2 jogadas nestas Finals que vão ficar para a posteridade, uma defensiva e uma ofensiva. Que bisonte, meu Deus.

Ahah lembrei-me logo de ti. Live feed do Nuk durante o jogo:

Aahahah muito verdade, sou fan boy do Jrue desde o college sempre foi dos meus jogadores preferidos da NBA e tê-lo na equipa a fazer estas coisas é incrivel ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 31 minutos:

Aahahah muito verdade, sou fan boy do Jrue desde o college sempre foi dos meus jogadores preferidos da NBA e tê-lo na equipa a fazer estas coisas é incrivel ❤️

Mesmo nos jogos que ele lança mal, o impacto dele na defesa é absurdo. Como o TJ Mconnel diz. Ele não se considera um mau ball handler, mas diz que com o Jrue a defendê-lo parece um high schooler. O gajo é fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

E as estatísticas comprovam que ele é um jogador extremamente influente para os Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar assim não vamos lá. Péssimo jogo até agora, devíamos estar a perder por bem mais terrível mesmo, este 2º período então para lá de mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate para começar o último período. Que seja rasgadinho até ao fim e que dê Suns para termos jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...