Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 5 minutos:

vou ver muita repetição de jogos pela manhã a não ser que os jogos sejam na noite de fim de semana. 😕

jogos live são overrated, farto de ver anúncios americanos e australianos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ver live.

Ainda bem que estou em tele-trabalho lol, dá para ter um sono decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 35 minutos:

vou ver muita repetição de jogos pela manhã a não ser que os jogos sejam na noite de fim de semana. 😕

Sem saber o resultado ou sabendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

A saber o resultado não consigo ver, é estranho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 minutos:

Sem saber 😛

Faço isso o ano inteiro.

O ano passado não conseguia aguentar nas finais e tinha de ver live, mas era porque os Heat estavam lá. Fora isso vejo sempre de manhã. Prezo demasiado as minhas horinhas de sono 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Siga Suns! É para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 horas:

Espero que sejam grandes jogos, gl já tava na altura de estas equipas estarem nas Finals. 

O giannis supostamente já tá em condições de jogar mas cheira me que só joga no jogo 3 seja qual for o resultado dos primeiros dois

Vamos a isso.

Eu acho que se ele estiver em condições joga. Senão, só não volta no jogo 2 se ganharem o primeiro. Não vai querer desperdiçar a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis joga! Este gajo não é humano. Só espero que não dê m*rda.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do CP3.

O Giannis está claramente limitado, não tem a mesma explosão. O Bud esteve bem a meter o Giannis a 5, foi o melhor stretch dos Bucks mas precisa de equilibrar a defesa. O Forbes foi comido vivo na defesa enquanto esteve lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 horas:

jogos live são overrated, farto de ver anúncios americanos e australianos

ya, holy shit aquilo é insano.

Citação de Kaz, há 12 horas:

sem sabendo MAS I got spoiled anyway. Feito tonto estraguei a cena e vi o resultado à toa. Não gosto de ver jogos que já sei o resultado, tira o entusiasmo todo. Vou ver highlights agora. Fui muito dummy.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser dificil para os Bucks, e se o Giannis n tiver a 100% esqueçam lá isso

aliás nem me preocupava em meter em campo se não tiver a 100% pq ele não tem o pull do Harden ou mesmo do Trae

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Grande joga do CP3.

O Giannis está claramente limitado, não tem a mesma explosão. O Bud esteve bem a meter o Giannis a 5, foi o melhor stretch dos Bucks mas precisa de equilibrar a defesa. O Forbes foi comido vivo na defesa enquanto esteve lá dentro. 

Basta não dar switch a tudo que é play, tava me a irritar de crl ver o Brook a ficar com CP3/Book, ridiculo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

6 DE JULHO - NBA FINALS

22538642016.gifvs. 23838342014.gif

PHOENIX LEADS 1-0

Chris Paul (PHO) - 32 pontos, 4 ressaltos, 9 assists, 12/19 FG's, 4/7 3PT's

DeAndre Ayton (PHO) - 22 pontos, 19 ressaltos, 8/10 FG's, 6/6 FT's

Khris Middleton (MIL) - 29 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências, 12/26 FG's, 5/12 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post

O Chris Paul foi intratável na segunda parte.

Foi um jogo relativamente previsível, os Bucks nestes playoffs foram medíocres no game 1 em todas as séries. O mais interessante neste jogo foi a presença do Giannis. Não está a 100% mas parece estar em condições físicas suficientes para competir ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 horas:

A saber o resultado não consigo ver, é estranho 😂

Citação de toze2, há 17 horas:

Sem saber 😛

Faço isso o ano inteiro.

O ano passado não conseguia aguentar nas finais e tinha de ver live, mas era porque os Heat estavam lá. Fora isso vejo sempre de manhã. Prezo demasiado as minhas horinhas de sono 😄

Gostava de ver sem saber o resultado, mas mesmo evitando redes sociais, chego ao site da NBA e levo com a notícia de frente de quem ganhou o jogo. Tenho a opção de esconder resultados, mas nada serve.

@toze2 não eras tu que tinhas LP? não tens o mesmo problema? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 17 minutos:

Gostava de ver sem saber o resultado, mas mesmo evitando redes sociais, chego ao site da NBA e levo com a notícia de frente de quem ganhou o jogo. Tenho a opção de esconder resultados, mas nada serve.

@toze2 não eras tu que tinhas LP? não tens o mesmo problema? 😅

Tenho sim. Mas no league pass tens a função de esconder os resultados. Basta abrires diretamente na página dos jogos. Also agora tenho usado a app na TV para ver nos últimos tempos e é a mesma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 56 minutos:

Tenho sim. Mas no league pass tens a função de esconder os resultados. Basta abrires diretamente na página dos jogos. Also agora tenho usado a app na TV para ver nos últimos tempos e é a mesma coisa.

Faltava-me isto. Bem melhor. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo 2 a começar daqui a instantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Middleton e principalmente o Jrue a jogar assim fica f*dido. Ainda para mais com os Suns a lançarem 45% de 3

Compartilhar este post

Link para o post

É frustrante ter um treinador que vê as coisas que não resultam no jogo 1 e não ajusta para o jogo 2, completamente terriveis este switchs no high pick and roll, completamente ridiculo como é q um gajo nas finals não consegue ver isto. E o Portis joga 4 mins?! wtf

O Giannis fazer o que fez estando bem longe dos 100% foi completamente fenomenal, deixou tudo em campo.

Se continuarem a defender assim é sweep na certa

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que pode acontecer aos bucks é o FO ver esta run como algo que pode ser melhorado quando parece que o sumo já foi espremido e estão nas finals porque este ano foi o que foi

pena pelo giannis que mesmo cambado cagou nos suns 

Compartilhar este post

Link para o post

8 DE JULHO - NBA FINALS

22538642016.gifvs. 23838342014.gif

PHOENIX LEADS 2-0

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 42 pontos, 12 ressaltos, 4 assistências, 3 blocks, 15/22 FG's

Devin Booker (PHO) - 31 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências, 12/25 FG's, 7/12 3PT's

Mikal Bridges (PHO) - 27 pontos, 7 ressaltos, 8/15 FG's, 8/8 FT's

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...