Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Se eu estou super nervoso nem quero imaginar eles. O Giannis tá fenomenal siga fechar isto pls

Ka$h time bora

Compartilhar este post

Link para o post

O Bobby a impedir o CP3 de ir chorar para o árbitro ❤️ Como não adorar este gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Está favorável. Ayton com 5 faltas e o Giannis a disparar para os 50pts e a abafar toda a gante.

E a marcar os lances livres todos 😂

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings aos saltos ❤️ 

Vamos crl 25s pff clutch agora 

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEOES LINDO 50 ANOS DEPOIS

Aceitou ficar na small market team, à 2 semanas atrás esteve perto de ter uma lesão que ia acabar com a época e faz agora uma das melhores exibiçoes de sempre nas finals, amo te Giannis façam lhe uma estatua.

Nem vou conseguir dormir que se f*da o trabalho amanha, É FERIADO CRL

Obrigado perep, fico com pena pelos Suns e CP3 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era um daqueles que tinha algumas dúvidas em relação ao Giannis em contexto de playoffs. Este ano calou todas e mais algumas críticas, dominou pa crl. Só nestas finais teve vários momentos épicos.

O Giannis é dos melhores seres humanos que joga nesta liga. É difícil não simpatizar com ele, grande história de vida, grandes conquistas. Merece tudo de bom.

Muito mérito para o que a equipa foi fazendo na defesa tbm, os Suns foram incaracterísticos nestes últimos 4 jogos por culpa disso.

Parabéns @Nuk !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande giannis crl, merecido. Parabéns nuk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Giannis! Muito muito feliz por ele. É impossível não gostar.

Fazer 50 pontos no jogo que dá o anel mostra bem o nível a que ele chegou.

Parabéns, @Nuk!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nem ha palavras po giannis, e andava tudo com duvidas se ele conseguia ir jogar mais este ano ou nao... autentico animal

fiquei super feliz por ele por causa do tratamento q tem recebido da midia este ultimo ano, e para a NBA que finalmente alguem mostrou que sair para ganhar à primeira oportunidade é mais desculpa do que desejo de ganhar ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

17-19 no jogo do anel.

Lenda. Não haverá outro jogador na liga capaz de voltar de uma lesão e dominar desta forma. É outro nível de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns @Nuk

Deve estar a ser uma sensação incrível. Foram 20 anos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

É que foi 17-19 mas foram quase todos direitinhos, nem no aro tocavam. É algo que provavelmente nunca mais vai repetir, até podiam jogar contra 6 ou 7 que o Giannis não ia perder aquele jogo ontem e não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória é um enorme feito para os Bucks, mas também uma enorme vitória para os small market teams. É bom ver que Milwaukee e o Giannis conseguiram fazer aquilo que NOLA e o AD ou OKC com as três estrelas não conseguiram fazer.

E obviamente, muitos parabéns @Nuk, é de longe dos que mais merece neste cantinho poder celebrar um título (pena que tenha sido às custas do @andriy pereplyotkin, outro dos grandes cá do burgo)!

20 DE JULHO - NBA FINALS

23838342014.gifvs. 22538642016.gif

MILWAUKEE WINS 4-2

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 50 pontos, 14 ressaltos, 5 blocks, 16/25 FG's, 17/19 FT's

Bobby Portis (MIL) - 16 pontos, 3 ressaltos, 6/10 FG's

Chris Paul (PHO) - 26 pontos, 5 assistências, 11/19 FG's

Giannis16.jpg?ve=1&tl=1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comprar nada de NBA que não seja de equipas que apoio/simpatizo e, até hoje, só comprei do Jordan, mas deste menino tem que ser:

IMG_20210721_125807.thumb.jpg.bf5299683d7dc6d04b0775c1df894dd7.jpg

Um verdadeiro exemplo de como se deve atingir a glória na NBA

Compartilhar este post

Link para o post

Giannis foi absolutamente bicho. Que performance incrível.
Que grandes finais. Os Suns têm boa equipa para o futuro e o Monty é um excelente treinador, a ver como melhoram na off season.

Estou impressionado com os Bucks. O Bud foi melhorando imenso ao longo dos POs. O Middleton, apesar de inconsistente, foi aparecendo e fazendo o melhor. O Holiday teve jogos que dominou no ataque e na defesa. Depois peças como o Portis e o Pat foram muito fulcrais para galvanizar o jogo.

E por fim, o Giannis. Que gajo fantástico.
https://streamable.com/9pt2hj

Veio de absolutamente NADA, uma vida pobre, lutou contra racismo, lutou contra descriminação, lutou contra quem duvidou. E agora é 2x MVP, Finals MVP e CAMPEÃO.
No jogo decisivo, o gajo falhou só 2 FTs em 19. 50 bomb, com 14 rebs e 5 blocks. Incrível. E tudo após ele ter tido aquela lesão manhosa no joelho.
Faltou lá só mesmo o Thanassis ao pé dele.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns aos Bucks e ao fanático aqui do burgo @Nuk ! Aproveita a parada de celebração, é um momento mágico de se ver.

50 pontos...o Giannis a fechar com chave de ouro estas finais.

E se não me falha a memória é o 3º jogador da história a ter ganho os prémios de MVP, DPOY e FMVP, fazendo companhia ao MJ e ao Hakeem. É mesmo Greek Freak 💪

Em relação aos Suns um mixto de sentimentos: pena pelo Monty (é um verdadeiro Senhor) e pelos fãs, mas como não posso ver o CP3 à minha frente, acaba por equilibrar a balança.

P.S. E já agora que a Mallory Edens faça uma aparição na parada 🤤

Editado por Adronat
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...