Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 59 minutos:

se os nets tiverem a 100% duvido que a série passe de 5 jogos na final, quanto mais perderem lol.

true

btw, já é a altura da experiência giannis 'lebron' antetokounmpo acabar de vez, o homem não é aquilo que muitos expectavam que fosse e não há mal nenhum nisso

tem que se deixar de ilusões de ser um floor spacer e apostar naquilo que é verdadeiramente dominante no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

KD a provar que é o melhor jogador do mundo neste momento, que jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ter sido o jogo que decidiu a série, Bucks perderam oportunidade muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bud tem de ir com o crl. E que leve o Khris também.

O Giannis não podia fazer a m*rda que fez. E o Brook foi papado na defesa constantemente.
O melhor dos  Nets foi o Green, simplesmente porque os triplos que ele meteu deram uma força do crl para começarem o comeback e quando o Durant engrenou...que dose de basketball. Ele estava praticamente imparável.

Qual é a dificuldade para o  Bud meter esta equipa a rodar mais a bola? Absurdo darem a bola a um gajo e fazerem figas. ISOs a torto e a direito como se os Nets fossem alguns Wizards da vida.
O Bud monta bem esquemas defensivos mas hoje foi ridículo como a equipa quebrou defensivamente e murchou ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a torcer pelos jazz só para ver o DPOY contra os suns. e se possivel contra o nets.

Compartilhar este post

Link para o post

E grande jogo no sacrifício do Harden. Não se conseguia mexer praticamente, era um alvo na defesa, não conseguia colocar um lançamento mas só o impacto que teve de a bola não ter que estar sempre no KD chegou para ser importantíssimo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

15 DE JUNHO - SEMI-FINALS

22538642016.gifvs. hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gif

BROOKLYN LEADS 3-2

Kevin Durant (BKN) - 48 minutos, 49 pontos, 17 ressaltos, 10 assistências, 3 steals, 2 blocks, 16/23 FG's, 13/16 FT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 34 pontos, 12 ressaltos, 4 assistências, 14/22 FG's

Jeff Green (BKN) - 27 pontos, 3 assistências, 8/11 FG's, 7/8 3PT's, 4/4 FT's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

E grande jogo no sacrifício do Harden. Não se conseguia mexer praticamente, era um alvo na defesa, não conseguia colocar um lançamento mas só o impacto que teve de a bola não ter que estar sempre no KD chegou para ser importantíssimo. 

Completamente. Parado, sem lançar e a fazer 46 (?) minutos numa perna, foi bem importante. Ainda sacou quase 10 assistências 

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 de fora, por tempo indeterminado, por estar agora no protocolo de saúde e segurança para o COVID-19.

Kawhi, por lesão no joelho, de fora do jogo 5, que se disputa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Kawhi lesionado e pode falhar o resto da série

CP3 de fora por causa de COVID

Esta época que vá pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo ontem do KD. Chegaram a estar duplos dígitos atrás ou perto disso. Que medo!

Com o tridente a 100% têm e devem limpar os playoffs. É o mesmo que ter Cristiano Ronaldo, Messi e, sei lá, qualquer que seja o terceiro melhor jogador do mundo para servir de exemplo para o Harden. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Kawhi lesionado e pode falhar o resto da série

CP3 de fora por causa de COVID

Esta época que vá pro crl

CP3, Harden, Brown, AD, jeff green

O AD não quis jogar a 5. Ganhavam facilmente o anel. O kawhi deixa la ver se joga ou não, mas nem era preciso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço ontem do melhor jogador do mundo um dos melhores que vi pqp

Quanto aos Bucks acho muito dificil que ganhem alguma coisa se continuarem assim más decisões nas jogadas, treinador fraco poderiam ter aproveitado mais ataques ao cesto e tentado aproveitar o facto do Harden mal se mexer e nada.

Ou então decidem fazer isto 🤡

CP3 😞 não merecia pode ser que volte mais cedo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

O CP3 foi vacinado em fevereiro, não sei como estão os prazos para malta nesta situação nem o caso dele mas pode ser que volte a tempo da série.

epa penso que recupera a tempo, ya. Desde que nao tenha problemas de saude, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina não ter uma lesão f*dida, recuperar de uma lesão no ombro ainda nos POs, e acabar por talvez ter a temporada arruinada por causa de COVID 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada foi um valente circo e ainda temos Embiid, Harden, Mitchell e com jeitinho Conley e outros a forçarem presença em jogos quando não estão de todo a 100%.

Fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Esta temporada foi um valente circo e ainda temos Embiid, Harden, Mitchell e com jeitinho Conley e outros a forçarem presença em jogos quando não estão de todo a 100%.

Fracasso.

sei que o pessoal já está esquecido mas os Celtics não tiveram o Kemba Walker e o Rob Williams a certa altura. E os Wizards tiveram de jogar com um Beal lesionado.

Estes POs são um mar de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 minutos:

sei que o pessoal já está esquecido mas os Celtics não tiveram o Kemba Walker e o Rob Williams a certa altura. E os Wizards tiveram de jogar com um Beal lesionado.

Estes POs são um mar de lesões.

Estou a falar do que pode vir ainda a acontecer.

Não quero agoirar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 18 minutos:

Estou a falar do que pode vir ainda a acontecer.

Não quero agoirar, mas...

tava só a realçar outras lesões destes POs.
O AD também foi com o crl, o Lebron teve mal, o CP3 a certa altura teve mal do ombro.

Everybody hurt.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...