Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

It's the ball movement for me 🧹

Citação de Victarion, há 6 horas:

E mantenho a ideia que o Jokic continua a levar bumps pa crl e não há faltas. Percebo a frustração dele. Pena ele ter decidido fazer uma estupidez.

Isso também vem de ele parecer um daqueles bonecos dos stands sempre que sofre contacto. Ele vende muito bem, mas ontem, por exemplo, não me lembro de nada por aí além... há uma falta uns minutos antes que fica por marcar, mas no momento em que ele se passa e dá a sapatada ao Payne o lance é limpo e ele fica frustrado sem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

It's the ball movement for me 🧹

Isso também vem de ele parecer um daqueles bonecos dos stands sempre que sofre contacto. Ele vende muito bem, mas ontem, por exemplo, não me lembro de nada por aí além... há uma falta uns minutos antes que fica por marcar, mas no momento em que ele se passa e dá a sapatada ao Payne o lance é limpo e ele fica frustrado sem razão.

Tiki Taka 😁

Espero que ganhem isto este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito que o Jokic devia ter mais lances livres do que os que tem, mas é extremamente irritante o choro constante com os árbitros durante o jogo. Tipo Bruno Fernandes, já cansa.

O Point God esteve em grande forma nesta série, é engraçado que no meio de tantas lesões, uma das poucas estrelas saudáveis neste momento é ele.

A liga dos tempos de hoje também o ajuda. Há tanto foco das defesas na linha de 3 pts que o homem usa e abusa do mid-range.

Compartilhar este post

Link para o post

Harden e Irving confirmados fora do jogo 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Paul, o verdadeiro "Point God". Que série incrível contra os Nuggets.

Estou por Phoenix agora, jogam muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

estes Hawks são produto absoluto de 3 point streak. Se a bola não entra via triplos e o caraças, não fazem um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid a meio gás faz o Capela parecer um menino.

Os Sixers quando querem jogam muito bem, têm muitas soluções e partilham bem a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, Utah vai mesmo perder 4 jogos seguidos? Ainda não vi o jogo de ontem, mas fds...

Bem, se for entre Clippers e Suns, sei bem quem escolho para ir à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte medonha do Embiid. Não vejo os Hawks a ganhar isto. Safaram-se à rasca num jogo que duvido que o Embiid repita. Mas se o joelho piorar e tiver jogos destes de novo isto pode abrir.

Clippers dominaram. Kawhi acabou com a vida do Favors. Tirando o Mitchel e o Ingles os Jazz não têm ataque.. O Bogdanovic ontem lançou melhor, mas já foi tarde demais.. Precisa de estar on desde início.

Compartilhar este post

Link para o post

os Sixers simplesmente foram abaixo com a carga toda num Embiid que não marcava nem para salvar a vida. O Doc foi demasiado casmurro.

O Lue fez ajustes, como esperado. Props para o gajo. Os Clippers conseguiram não descambar e perder a liderança, o que mostra que estão bem melhores nesse departamento do que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Segunda parte medonha do Embiid. Não vejo os Hawks a ganhar isto. Safaram-se à rasca num jogo que duvido que o Embiid repita. Mas se o joelho piorar e tiver jogos destes de novo isto pode abrir.

Clippers dominaram. Kawhi acabou com a vida do Favors. Tirando o Mitchel e o Ingles os Jazz não têm ataque.. O Bogdanovic ontem lançou melhor, mas já foi tarde demais.. Precisa de estar on desde início.

O Young tambem nao estava a 100%, aquele ombro direito deve estar bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

14 DE JUNHO - SEMI-FINALS

21853122016.gif vs. 22084522016.gif

SERIES TIED 2-2

Trae Young (ATL) - 25 pontos, 4 ressaltos, 18 assistências

Seth Curry (PHI) - 17 pontos, 3 assistências, 7/10 FG's, 3/6 3PT's

John Collins (ATL) - 14 pontos, 12 ressaltos

23423622017.gifvs. 23610382016.gif

SERIES TIED 2-2

Kawhi Leonard (LAC) - 31 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências, 9/19 FG's

Paul George (LAC) - 31 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências, 9/20 FG's, 9/10 FT's

Joe Ingles (UTA) - 19 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 7/9 FG's, 5/7 3PT's

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Kawhi tem os melhores posters da liga. Parece que não é nada com ele, é hilariante.

Espero que tenha sido só um susto o problema físico. Este ano estão a ser demasiadas lesões, está a estragar um pouco a experiência dos playoffs para mim. Até o crl do Harden já se lesionou..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers ontem forçaram muito o Embiid para tentar arrumar a série. Vamos ver se não lhes sai caro nos jogos que faltam.

Hoje ou dá Durant show ou os Bucks ganham facilmente. Se dos lados dos Nets é muito fire power quando estão todos em condições, do lado dos Bucks é muito bom defensor para só 1/3 do Big Three dos Nets.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

O Kawhi tem os melhores posters da liga. Parece que não é nada com ele, é hilariante.

Espero que tenha sido só um susto o problema físico. Este ano estão a ser demasiadas lesões, está a estragar um pouco a experiência dos playoffs para mim. Até o crl do Harden já se lesionou..

se formos a ver bem nos ultimos 5 tivemos quantos que não foram decididos por lesões durante os playoffs? 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 23 horas:

Harden e Irving confirmados fora do jogo 5.

Ao que parece o Harden vai tentar jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 33 minutos:

Ao que parece o Harden vai tentar jogar.

Isso deve ser fake news dos Nets para tentar mexer com os ajustes defensivos dos Bucks, não joga aposto.

Temos obrigação de ganhar, é bom que não falhem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant é mesmo um animal à parte. Que cold blood do crl.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

O Bud ainda não percebeu que não pode jogar com o Brook? Eu sei que falta-nos jogadores de rotação com o BP de fora mas fds por amor da santa, este comeback foi consequencia disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

O Bud ainda não percebeu que não pode jogar com o Brook? Eu sei que falta-nos jogadores de rotação com o BP de fora mas fds por amor da santa, este comeback foi consequencia disso.

Há uma cena que me faz confusão: mal começam a entrar num parcial negativo ou numa série de lançamentos falhados, é dar a bola ao Giannis e ele que se desenmerde, obrigando-o quase sempre a fazer tudo sozinho. E do pouco que eu vou vendo parece-me ser algo recorrente.

❄️❄️❄️❄️❄️

Caguem nisso, o homem veio numa missão. Que absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...