Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

o durant é unguardable 

cheat code 

Tão próximo quanto possível, mas sair por baixo de um screen para ele não ajuda. O Jrue é o que lhe dificulta mais o trabalho quando o está a defender.

Os erros do Bud hoje são tantos que já não devia treinar os jogos caseiros. Ficava aqui uma noite a apontar falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Tão próximo quanto possível, mas sair por baixo de um screen para ele não ajuda. O Jrue é o que lhe dificulta mais o trabalho quando o está a defender.

Os erros do Bud hoje são tantos que já não devia treinar os jogos caseiros. Ficava aqui uma noite a apontar falhas.

o Ty Lue fez ajustes. É esperar que o Bud também faça.
mas dass, não sei qual é o game plan neste jogo. Shit's insane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

o Ty Lue fez ajustes. É esperar que o Bud também faça.
mas dass, não sei qual é o game plan neste jogo. Shit's insane.

Passo 1 - limitar os minutos do Brook;

Passo 2 - usar o Jrue e o Middleton para iniciar jogo, Giannis como roller para obrigar a defesa a colapsar;

Passo 3 - responder aos ajustamentos e fazer dos próprios. O Bruce Brown está a poste? Mete-se o Tucker a 5. O Mike James está em campo? Vamos atacá-lo na defesa.

Sei lá, isto não dá garantias de vitórias, mas ao menos não passam esta vergonha. Os Nets estão SEM Harden. São derrotáveis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos:

Passo 1 - limitar os minutos do Brook;

Passo 2 - usar o Jrue e o Middleton para iniciar jogo, Giannis como roller para obrigar a defesa a colapsar;

Passo 3 - responder aos ajustamentos e fazer dos próprios. O Bruce Brown está a poste? Mete-se o Tucker a 5. O Mike James está em campo? Vamos atacá-lo na defesa.

Sei lá, isto não dá garantias de vitórias, mas ao menos não passam esta vergonha. Os Nets estão SEM Harden. São derrotáveis.

falta-te uma cena:

NÃO JOGAR O TEAGUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalmente não vai ser fácil recuperar deste jogo. Os Nets nem tiveram que se esforçar muito hoje com as ajudas do Bud.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 46 minutos:

mas depois n tens ninguém para o kyrie, ja sem falar no harden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

mas depois n tens ninguém para o kyrie, ja sem falar no harden

Neste momento não há Harden, portanto o Jrue tem de estar no KD imo. Os Bucks têm bons defensores, pode ir outro para o Kyrie. O importante neste momento é impedir o KD de ir para onde quer em todas as santas jogadas (que é como se defende um gajo que atira por cima de toda a gente).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Neste momento não há Harden, portanto o Jrue tem de estar no KD imo. Os Bucks têm bons defensores, pode ir outro para o Kyrie. O importante neste momento é impedir o KD de ir para onde quer em todas as santas jogadas (que é como se defende um gajo que atira por cima de toda a gente).

mismatch complicado para qualquer outro, e o kd vai sempre marcar os dele, podes meter la quem quiseres. acho que é por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

mismatch complicado para qualquer outro, e o kd vai sempre marcar os dele, podes meter la quem quiseres. acho que é por aí. 

O Jrue é muito bom a cortar as linhas e o espaço ao KD. E sem Harden, é o KD que coordena o ataque. É o ponto central, é de onde parte tudo. Eu percebo a ideia de o deixar marcar os dele, e isso ele vai sempre fazer. Mas se meter o resto a jogar como está a fazer, é morte certa. E aí acho que o matchup devia ser óbvio. Mas pronto, é a minha leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

n tou a ver os nuggets a passarem isto. os suns nao são os blazers, esses já se sabe que arranjam formas de perder. nao tou a ver os suns a fazerem isso com o cp3 lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Suns limpam isto fácil. Os Nuggets foram praticamente perfeitos durante os primeiros 30 minutos e não conseguiram descolar. Quando os Suns conseguiram melhorar defensivamente e entrar em transição rebentaram o jogo. E depois foi CP3 show no quarto período. Muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

7 DE JUNHO - SEMI-FINALS

22538642016.gifvs. hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gif

BROOKLYN LEADS 2-0

Kevin Durant (BKN) - 32 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências, 12/18 FG's, 4/6 3 PT's

Kyrie Irving (BKN) - 22 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências, 9/17 FG's, 4/8 3PT's

Bruce Brown (BKN) - 13 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências, 6/10 FG's

22989542019.gifvs. 23838342014.gif

PHOENIX LEADS 1-0

Chris Paul (PHO) - 21 pontos, 6 ressaltos, 11 assistências, 8/14 FG's

Mikal Bridges (PHO) - 23 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 8/12 FG's, 4/8 3PT's

DeAndre Ayton (PHO) - 20 pontos, 10 ressaltos, 9/13 FG's

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Suns limpam isto fácil. Os Nuggets foram praticamente perfeitos durante os primeiros 30 minutos e não conseguiram descolar. Quando os Suns conseguiram melhorar defensivamente e entrar em transição rebentaram o jogo. E depois foi CP3 show no quarto período. Muito fortes.

Ainda é cedo para dizer isso, existem demasiadas variáveis, dou o simples exemplo da série passada, quando os Lakers fazem o 2-1 na série nem o perep pensou que os Suns iam ganhar os 3 jogos seguidos e acabar a série 4-2.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 53 minutos:

Ainda é cedo para dizer isso, existem demasiadas variáveis, dou o simples exemplo da série passada, quando os Lakers fazem o 2-1 na série nem o perep pensou que os Suns iam ganhar os 3 jogos seguidos e acabar a série 4-2.😅

Opa certo. Se o Booker se lesionar as coisas mudam. Mas em condições normais. limpam.

Compartilhar este post

Link para o post

os suns devem ser dos piores matchups dos denver por acaso vai ser complicado, mas diria q o MVP vai ter uma ou duas noites dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

o durant é unguardable 

cheat code 

Parece que tá a jogar 2k, inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante como estava a ser um jogo taco a taco mas as más decisões constantes dos Nuggets quando pressionados pelos Suns levaram a um desequilíbrio enorme. Suns + esforço defensivo continua a ser um mindfuck do crl. Grande trabalho do Monty.

Ainda não sei qual é o objectivo do Gordon. O gajo parece meio perdido. Estava com melhores expectativas depois da troca e da lesão do Murray.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 51 minutos:

impressionante como estava a ser um jogo taco a taco mas as más decisões constantes dos Nuggets quando pressionados pelos Suns levaram a um desequilíbrio enorme. Suns + esforço defensivo continua a ser um mindfuck do crl. Grande trabalho do Monty.

Ainda não sei qual é o objectivo do Gordon. O gajo parece meio perdido. Estava com melhores expectativas depois da troca e da lesão do Murray.

o gordon deve fumar um bobzão antes de ir jogar

Compartilhar este post

Link para o post

com essa conversa fui ver as statlines e estou confuso de que gordon estão a falar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 28 minutos:

com essa conversa fui ver as statlines e estou confuso de que gordon estão a falar lol

statlines não dizem tudo. O Bridges andava a mandar alguns bricks no início e quando engrenou era só fogo. Por vezes há cenas que stats não dizem.

Se o Gordon tem a bola na mão e tem de criar para ele mesmo, parece perdido. E a defender, esperava mais muscle dele. Se calhar este é o ceiling dele.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

do que está estagnado há 4 epocas ou mais. Vá, é capaz de lançar melhor de 3 agora, e ser pior/menos agressivo nos drives. E cada vez parece ter menos vontade de tentar fazer alguma coisa. Não é que tenha jogado mal ontem, ou nos jogos que vi contra os blazers, mas também nunca dá mais que aquilo. Mas nos magic já era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

a intensidade naquela arena foi do crl, até o Malone comentou isso com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do gordon fight me

acho q essa camisola do valley vai ser a proxima na coleçao, q coisa linda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...