Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Agora:

nets ainda vão-se arrepender deste jogo, tiveram mais que oportunidades suficientes para matar a série 

Ao mal que jogaram e só perderam por acaso, não os vejo a perder outro. Mas se calhar os Bucks acordam, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sorte que juizo, jogo terrivel das duas equipas. Hero ball atrás de hero ball do nosso lado, 0 coaching, a unica coisa boa que o Bud fez foi não ter pedido o TO.

É bom que mudem o chip para o próximo jogo que os outros 2 não vão perder outro jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Ao mal que jogaram e só perderam por acaso, não os vejo a perder outro. Mas se calhar os Bucks acordam, não sei.

ya num jogo onde os nets só marcam 83, os bucks deviam ganhar confortavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos Bucks foi melhor, mas o Harris falhou muito completamente sozinho de 3. 

O Giannis lançar tanto triplo é completamente absurdo. Não faz sentido nenhum. 

Jazz - Clippers foi bom jogo. Kawhi não está a conseguir carregar e os Clippers estão a sentir isso. Bom jogo do Jackson. Do lado dos jazz, impecável o Bogdanovic a defender e a primeira parte do Mitchel e o do Clarkson entrava tudo. A ver se os Clippers ganham o terceiro jogo para as séries animarem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

ya num jogo onde os nets só marcam 83, os bucks deviam ganhar confortavelmente

Isso serve para os dois lados, num jogo em que os Bucks só metem 86 os Nets deviam ter ganho confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 16 minutos:

Isso serve para os dois lados, num jogo em que os Bucks só metem 86 os Nets deviam ter ganho confortavelmente.

tava a falar mais de expectativas e não do jogo que foi um valente circo

mais depressa os nets têm uma noite off de shooting do que os bucks não conseguirem aproveitar as lacunas defensivas e marcar acima de 90 pontos

mas isto é irrelevante a partir do momento em que o bud 'desenha' isos atrás de isos com triplos em fastbreak do giannis pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

ia jurar q nunca tinha visto uma puniçao de 10 segundos na nba até estes playoffs, arranjaram um relogio agr?

Também nunca tinha visto. Mas no jogo 1, os Nets puseram nos ecrãs a contar os segundos dos FT do Giannis 😅

Entretanto, a NBA proibiu mas nesse jogo acho que em 2 ou 3 vezes demorou mais que os 10 segundos. Mas falhou-os na mesma. 

Por acaso dava um estudo fixe, ver se a eficácia dele é melhor demorando assim tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

10 DE JUNHO - SEMI-FINALS

22538642016.gifvs. hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gif

BROOKLYN LEADS 2-1

Khris Middleton (MIL) - 35 pontos, 15 ressaltos, 12/25 FG's, 3/6 3 PT's, 8/9 FT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 33 pontos, 14 ressaltos, 14/31 FG's

Kevin Durant (BKN) - 30 pontos, 11 ressaltos, 5 assistências, 4 steals

23610382016.gifvs. 23423622017.gif

UTAH LEADS 2-0

Donovan Mitchell (UTA) - 37 pontos, 3 ressaltos, 4 assistências, 15/29 FG's, 6/12 3PT's

Rudy Gobert (UTA) - 13 pontos, 20 ressaltos, 3 blocks 4/5 FG's

Reggie Jackson (LAC) - 29 pontos, 3 ressaltos 11/19 FG's, 4/8 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 4 minutos:

Entretanto, a NBA proibiu mas nesse jogo acho que em 2 ou 3 vezes demorou mais que os 10 segundos. Mas falhou-os na mesma. 

já não é preciso ecrã LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem de dizer ao Giannis para acabar com a mania de lançar triplos à toa. A shot selection dos Bucks é vergonhosa.
Defenderam bem pa crl mas falharam tanto por má shot selection. Tavam a pensar que os Nets iam defender mal tipo Wizards ou o crl? Burrice.
O Bud só fica se for à final. Não vejo outra maneira. É demasiado mau ver o que talvez seja o melhor line up para os Bucks e...é isto. Random offensive plays.

Quanto aos Clippers...não sei como é o futuro desta equipa nos POs. Os Jazz estão sem o Conley. Cum crl.
E o Batum devia ser melhor utilizado, honestamente. Até tem jogado bem, apesar de andar a fazer match ups com o Gobert.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz jogam muito. O Donovan marcou 30 e muitos e nem deu a ideia que estava a carregar.

Vamos ver o que o Lue faz para o jogo 3, contra Dallas fez mexidas decisivas a partir daqui. Seja como for não espero que dê para dar grande volta ao texto. É uma questão de acertarem mais triplos, mas a ideia que dá é que os Clippers valem muito pela qualidade dos executantes e os Jazz pela qualidade dos executantes e pelo sistema de jogo que os potencia.

Em relação á outra série tenho visto de lado mas surpreende o desnível entre as 2 nos primeiros jogos. Ontem o Bruce Browen claramente entusiasmou-se e andava a fazer mais do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho para mim foi o durant fazer 7 pontos seguidos e depois de repente quem lança é o harris que tinha 1-10 e o brown 2x seguidas. I mean.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns estão muito confortáveis. Isto só vai lá com o MVP a forçar e já torceu o pé, não sei se chega para os Nuggets. E não chegando acho que os Suns fecham isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Denver não tem hipótese. Suns não são os Blazers a defender, defendem efetivamente.. 

Aaron Gordon 😅

Compartilhar este post

Link para o post

11 DE JUNHO - SEMI-FINALS

21853122016.gif vs. 22084522016.gif

PHILADELPHIA LEADS 2-1

Joel Embiid (PHI) - 27 pontos, 9 ressaltos, 8 assistências, 3 blocks, 7/14 FG's, 12/16 FT's

Ben Simmons (PHI) - 18 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências, 7/11 FG's

Trae Young (ATL) - 28 pontos, 8 assistências, 9/17 FG's, 3/6 3PT's, 7/8 FT's

23838342014.gifvs. 22989542019.gif

PHOENIX LEADS 3-0

Nikola Jokic (DEN) - 32 pontos, 20 ressaltos, 10 assistências

Chris Paul (PHO) - 27 pontos, 6 ressaltos, 8 assistências, 3 steals, 9/16 FG's, 7/7 FT's

Devin Booker (PHO) - 28 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências

Compartilhar este post

Link para o post

sem Murray não dá para competir com estes Suns. Bom esforço dos Nuggets.
Suns parecem estar rumo ás finais da conferência let's go!

Sixers simplesmente são melhores que os Hawks mas será que o Embiid aguenta até ao final dos POs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

reverse sweep é bom desafio para os suns 

cuidado perep...

Tou seguro, não perdemos esta série e a minha previsão acabava connosco na final de conferência, portanto já me posso gabar disso ahah.

Se calhar vou falhar é nos Clippers. Mas ainda bem, prefiro o matchup com os Jazz, acho que nos é mais favorável do que com LAC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Tou seguro, não perdemos esta série e a minha previsão acabava connosco na final de conferência, portanto já me posso gabar disso ahah.

Se calhar vou falhar é nos Clippers. Mas ainda bem, prefiro o matchup com os Jazz, acho que nos é mais favorável do que com LAC.

tenho curiosidade em saber como correria o matchup entre o ayton e o gobert

o rapaz está com uma eficácia estupenda nos playoffs, abençoado seja o cp3

Compartilhar este post

Link para o post

tou a gostar imenso do trabalho do Batum. E o PG13 tá bem melhor, assim como o sharpshooter Jackson wtf o gajo mal falha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

vqVFqZd.jpg

2 milhões, vai receber bem depois destes playoffs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...