Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 3 horas:

Que cancro o J-Rich. Tá-se a cagar para isto lol

True. Nem o reconheço em campo. Gajo com mais hustle que ele em Miami era difícil. Hoje num jogo 7 e nem closeouts fazia. Anda desmotivado, podia voltar por uma pechincha reunir-se com o melhor amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

@Carson Wentz parece que somos os únicos com 100% de acerto na bracket (em matchups). Big brains.

Yap. Pena é que não completei a bracket toda. Deixei a meio quando estava a fazer, fui jantar e entretanto nunca mais me lembrei. :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem a maior parte dos dois jogos.

f*da-se, os Sixers arrumam com isto em 5 jogos, se quiserem defender o mínimo dos mínimos e isso será suficiente para os Hawks não ganharem mais nenhum.

No outro jogo, o Luka manteve o jogo equilibrado até onde conseguiu. Depois, naturalmente, os Clippers com muito mais soluções, fugiram e os Mavs nunca mais cheiraram o resultado. Os Clippers são a equipa, no papel, que teria mais estofo pra ir até à final. Do que vejo, vão passar mal com os Jazz.

btw, parece que o Harden falha hoje o jogo 2. Espero que os Bucks consigam sacar um joguito em Brooklyn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 11 horas:

Yap. Pena é que não completei a bracket toda. Deixei a meio quando estava a fazer, fui jantar e entretanto nunca mais me lembrei. :srverde:

Podes assumir autoria espiritual da minha, aposto que ia dar no mesmo, give or take.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Podes assumir autoria espiritual da minha, aposto que ia dar no mesmo, give or take.

Sixers in 6 / Nets in 6

Clippers in 6 / Nuggets in 7

Nets in 7 / Clippers in 6

Clippers in 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

Sixers in 6 / Nets in 6

Clippers in 6 / Nuggets in 7

Nets in 7 / Clippers in 6

Clippers in 7

Afinal és tolinho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

Citado para a posterioridade.

image.thumb.png.865b92a73aae13e50af3346bdb2a240d.png

E só a série dos Jazz x Clippers me parece mais incerta, preciso de ver como vão encaixar e se conseguem tirar o Gobert de jogo. Mas caio para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bud se quiser pedir um Time out eu aceito fds, que p*ta de treinador. Isso e Middleton a fazer 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

O Bud se quiser pedir um Time out eu aceito fds, que p*ta de treinador. Isso e Middleton a fazer 0

Não percebo porque é que o Giannis começa todas as jogadas de bola na mão. Devia ser Middleton e Jrue à vez praticamente. Isto são PO, Giannis de bola na mão a começar ataques de meio campo dá para fazer pack the paint e obrigar a más decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Não percebo porque é que o Giannis começa todas as jogadas de bola na mão. Devia ser Middleton e Jrue à vez praticamente. Isto são PO, Giannis de bola na mão a começar ataques de meio campo dá para fazer pack the paint e obrigar a más decisões.

Na regular season o Giannis quase nunca teve bola na mão, chega aos PO's e é isto... O Bud é fraco que doi, regular season coach

Isto acabou, sweep incoming

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Na regular season o Giannis quase nunca teve bola na mão, chega aos PO's e é isto... O Bud é fraco que doi, regular season coach

calma aí crl, ainda faltam minutos e pelo menos os jogos em MIL.
Mas ya, cheira-me que o Bud vai com o crl e não me admira que o Khris vá atrás - mas será que os Bucks têm picks para juntar? ou vai o Donte também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

É normal fazer ajustes nos PO mas é para melhor, por norma...

Sem Harden pode haver esperança, mas há coisas que têm de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso, 0 intensidade 0 vontade. É triste de ver isto. Nem um jogo ganhamos assim. Imagina ser outcoached pelo Nash LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Vergonhoso, 0 intensidade 0 vontade. É triste de ver isto. Nem um jogo ganhamos assim. Imagina ser outcoached pelo Nash LOL

podes dizer isso mas o Steve Nash está rodeado de imenso talento a nível de treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos:

A shot selection do Giannis dá-me suores frios.

Eu percebo pouco disto, mas quase toda a shot selection dos Bucks, colectivamente, me tem feito alguma confusão. Parece tudo tão forçado e pouco fluído. E o Middleton é o caso mais evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Eu percebo pouco disto, mas quase toda a shot selection dos Bucks, colectivamente, me tem feito alguma confusão. Parece tudo tão forçado e pouco fluído. E o Middleton é o caso mais evidente.

Estão completamente desmotivados, não há movimento, cada jogada é um Iso diferente... não é para tirar mérito a algumas boas decisões e exibições defensivas dos Nets, mas estão a entregar completamente o barco.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

os bucks estão a desafiar os nets num shootout não sei bem porquê

a bola chora cada vez que o giannis tenta um triplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Os Nets a comer os Bucks no pick n roll com o Bruce Brown a 5 e a resposta do Bud continua a ser um Brook a fazer drop coverage. Que amadorismo.

O PJ Tucker está a ser comido pelo KD desde o primeiro minuto e ele continua a usar a mesma solução. O Jrue é o teu melhor defensor de Durant, Bud. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...