Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Quer dizer que o Irving é um bandalho porque foi para os Nets. Muy bueno. 

E também é bandalho porque num podcast levantou a possibilidade da terra poder ser plana, algo que já remendou em entrevistas posteriores. 

Meus amigos, é o goat. Espero que o Harden e o KD lhe garantam 2 ou 3 anéis. É o terceiro homem da equipa. É o Iniesta deste Barcelona do basquetebol. É pior que o Xavi e do que o Messi. Ok. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

O Embiid tem uma pequena rotura no menisco, não joga hoje e está questionável para o jogo 6, caso necessário.

*suores frios*

Cheira-me que não é pequena, acredito que vai parar durante um tempo, a jogar só lá para as Conf Finals. Ou então arriscarem antes e dar m*rda da grossa. É pena que tava a jogar milhões. 

Aliás estes PO's tão cheios de lesões em jogadores importantes e muitos deles continuam a jogar condicionados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 29 minutos:

Cheira-me que não é pequena, acredito que vai parar durante um tempo, a jogar só lá para as Conf Finals. Ou então arriscarem antes e dar m*rda da grossa. É pena que tava a jogar milhões. 

Aliás estes PO's tão cheios de lesões em jogadores importantes e muitos deles continuam a jogar condicionados 

Também me parece que sim, mas também diria que sem ele não há Conf Finals para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 32 minutos:

O próprio LeBron assim que se confirmar a eliminação vai culpar o planeamento da época e o play in e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 49 minutos:

Conf. Finals sem Embiid? LOL. Sem Embiid arrumamos em 5/6 contra os Hawks e só ganhamos aos Knicks se o Randle continuar a jogar como tem feito até agora.

Eu não estou tão pessimista. Acredito que não jogue mais frente a Washington (a não ser que a coisa vá a game 7) e talvez descanse o primeiro jogo da próxima ronda, eventualmente o segundo dependente do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem tenho muitas palavras para descrever o Lillard. É claramente o meu "fetiche" da liga na actualidade, e nunca pensei gostar tanto de um jogador depois do Wade.

Que a série vá a 7 jogos, por favor. Com um triplo OT no último, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Este terceiro período não é um jogo dos playoffs, é o Beal e o Seth Curry a jogarem HORSE um contra o outro, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 minutos:

Este terceiro período não é um jogo dos playoffs, é o Beal e o Seth Curry a jogarem HORSE um contra o outro, lol

sigh...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série dos Knicks vs Hawks está a ser uma série quentinha. Estas provocações ao intervalo 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em NY é só bricks, o Randle a mandar TOs como se fossem rebuçados, e anda tudo zangadinhos uns com os outros. Excelente. Playoffs, baby!

Wizards com o crl, mais que óbvio. Rua com o Brooks. Maxey é o futuro dos 76ers, livrem-se do Simmons masé.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 minutos:

O jogo em NY é só bricks, o Randle a mandar TOs como se fossem rebuçados, e anda tudo zangadinhos uns com os outros. Excelente. Playoffs, baby!

Wizards com o crl, mais que óbvio. Rua com o Brooks. Maxey é o futuro dos 76ers, livrem-se do Simmons masé.

Fiquei fã e só o vi jogar na derrota e hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxey ainda é verdinho, mas vai dar jogador sim.

E deixa o Ben em paz, oh Pica! O homem até podia marcar zero pontos por jogo que a defesa dele + visão de jogo chega perfeitamente para as encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

O Maxey ainda é verdinho, mas vai dar jogador sim.

E deixa o Ben em paz, oh Pica! O homem até podia marcar zero pontos por jogo que a defesa dele + visão de jogo chega perfeitamente para as encomendas.

epá, um jogador como o Ben, nos dias de hoje e com acesso à tecnologia, informação e desenvolvimento moderno não pode ter medo de disparar, nem sequer sabe mandar mid ranges. É vergonhoso. O Tobi e o Embiid carregaram muito da offense este ano porque este gajo não parece melhorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O beef do young com os adeptos 😆

E os jazz enfiaram 30 pontos em meio periodo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

que cena mais bizarra ver um jogador 7'3 a jogar como um 4 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que período para o doncic, fdc. Stepback e três lá para dentro, repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como é que os mavs vão descalçar o kp, tipo isto é a pior amostra que podiam dar dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que os Mavs vão descalçar esta bota do KP. Isto é Doncic contra os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

vou pa cama mas não sem antes de deixar aqui uma boa noite ao meu colega @Rōnin

0PSfv1T.png

😞

tive de suspirar várias vezes, isto faz-me mal

Compartilhar este post

Link para o post

Os ultimos 5 minutos do 3rd quarter 😂

3-2 para Dallas

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...