Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

FDS

QUE REI

Estou chateado e nem é comigo. O homem fez o impossível e ainda assim não ganhou.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Esta frase já é um cliché de tantas vezes que se pode aplicar, mas o Lillard hoje não merecia. Aquele primeiro prolongamento foi das prestações mais incríveis que vi nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lillard ❤️

Espero que cumpram o meu desejo disto ir a 7 jogos. Depois que ganhe qualquer um que continuar a ver o Dame show ou o Joker show deixa-me feliz de qualquer forma.

O LeBron está completamente limitado, não tem a mesma explosão, não consegue ser o scorer que os Lakers precisam que ele seja sem o AD. Parece-me que os Suns vão avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Em 30/05/2021 at 22:53:

Patético

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais diria que os Lakers estão arrumados mas com o LeBron, mesmo a 50%, do outro lado nunca se sabe.

No outro jogo, o Lillard é absurdo. O Austin Rivers até agradece a Deus por ele falhar um lançamento 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Lillard teve uma performance do crl. Mas claro que os Blazers não vão lá, nem com ref bullshit, se o CJ faz erros crassos no fim e se o Nurkic não consegue acalmar a patareca - leva com offensive foul e vai cometer LOGO a 6ª a tentar parar um dunk wtf.

Aquela deve ter sido a pior falta que já vi. E pensava eu que ontem o Mitchell vs Allen tinha sido a pior, mas não. Que incompetência. O Jokic é hacked dum lado e doutro, mas os shooters agora nem sequer pode-se respirar em cima.

quanto aos Lakers, não vi o jogo todo. Os Suns tavam tão esmagadores que só navegando a net é que descobri que o Lebron armou-se em bitch e saiu para os balneários mais cedo. Gosto muito dele, dos meus favs de sempre, mas isto é escusado e vergonhoso. És um adulto e profissional, crl, fica com a equipa.

bem, agora é ver os Suns arrumarem a série e seguirem para o próximo confronto.

edit: ah, esqueci de dizer: grande RoCo. Defendeu pa crl.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

1 DE JUNHO - 1st ROUND

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gifvs. zf680281zkz13am96i4cf2yjb.gif

BROOKLYN WINS SERIES 4-1

James Harden (BKN) - 34 pontos, 10 ressaltos, 10 assistências, 2 steals, 2 blocks, 10/17 FG's, 10/11 FT's

Kyrie Irving (BKN) - 25 pontos, 9/14 FG's

Kevin Durant (BKN) - 24 pontos, 4 ressaltos, 3 blocks, 8/16 FG's, 4/6 3PT's

23967652018.gif vs. 22989542019.gif

DENVER LEADS 3-2

Damian Lillard (POR) - 55 pontos, 6 ressaltos, 10 assistências, 3 blocks, 17/24 FG's, 12/17 3PT's, 9/10 FT's

Nikola Jokic (DEN) - 38 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências, 4 blocks

Monte Morris (DEN) - 28 pontos, 3 ressaltos, 5 assistências, 10/11 FT's

g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gifvs. 23838342014.gif

PHOENIX LEADS 3-2

Devin Booker (PHO) - 30 pontos, 7 ressaltos, 5 assistências, 13/23 FG's

Mikal Bridges (PHO) - 13 pontos, 6 ressaltos, 3 assistências, 3 steals, 2 blocks, 5/10 FG's, 3/7 3PT's

Cameron Payne (PHO) - 16 pontos, 4 ressaltos, 7/11 FG's, 2/4 3PT's

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pude ver, mas deve ter sido um jogaço daqueles! Pena a derrota, mas ainda nao está acabada esta serie! 

Onde podem rever os jogos completos?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a melhor performance que já em playoffs. Fiquei lixado que queria dormir e o homem lá sacava sempre triplos ;_; 

Foi um festival entre quem fazia mais m*rda entre o Carmelo e o Rivers. 

Compartilhar este post

Link para o post

A exibição do Lillard é para lá de ridícula. A amostra não é tão grande como a da maioria daqui, mas foi das melhores exibições que vi em playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente a melhor que vi foi do lebron contra os celtics no g7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

infelizmente a melhor que vi foi do lebron contra os celtics no g7

7 ou o 6 de 2012?

O jogo 1 nas finais do LeBron em 2018 foi incrível também. Aliás, toda a run dele em 2018 foi lendária. LeBronto foi qql coisa (sry @Lleyton).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 minutos:

7 ou o 6 de 2012?

O jogo 1 nas finais do LeBron em 2018 foi incrível também. Aliás, toda a run dele em 2018 foi lendária. LeBronto foi qql coisa (sry @Lleyton).

o de 2018

Compartilhar este post

Link para o post

A minha favorita continua a ser LeBron vs Pistons, game 5, 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Kawhi game 7 vs Sixers também foi incrível. Carry job do caraças nessas séries.

Wade game 3 vs Mavs nas finais 2006, 2016 vs Charlotte jogos 6 e 7 (purple shirt guy), 2010 jogo 4 vs Celtics.

Jimmy jogos 3 e 5 nas finais o ano passado.

Steph em 2019 o jogo em que o Klay se lesiona, não me lembro se é o 4 ou o 5.

Acho que não consigo escolher um jogo favorito. Tenho demasiados, ainda faltam imensos nesta lista. O de ontem do Dame entra aqui claramente.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 18 minutos:

Kawhi game 7 vs Sixers também foi incrível. Carry job do caraças nessas séries.

Eu acompanho a NBA mais regularmente há apenas 4/5 anos mas este jogo foi do crl. O Kawhi todo manco a carregar os Raptors e aquele último cesto fica para a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

7 ou o 6 de 2012?

😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid tem uma pequena rotura no menisco, não joga hoje e está questionável para o jogo 6, caso necessário.

*suores frios*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 31 minutos:

O Embiid tem uma pequena rotura no menisco, não joga hoje e está questionável para o jogo 6, caso necessário.

*suores frios*

É uma situação de m*rda. Querer arriscar com a possibilidade de ele levar com uma cirurgia em cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...