Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

dude, andas a viver debaixo duma pedra. O logo deles (tanto a nova versão como a antiga) sempre foi conhecido como o Pacman logo.

Nunca tinha reparado... :37_disappointed:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 23 minutos:

Eu perguntei porque quero saber. O que é que ele fez? Falhou, é tão simples quanto isso. Depositaram esperanças nele, trataram o Isaiah abaixo de cão pelo caminho e depois não resultou, não encaixou como se calhar sonharam (e mesmo assim teve alturas em que carregou). No fim do ano arrancou, como sabiam que era possível.

O Kyrie, aparentemente, sentiu que o público de Boston é bastante racista. Disse-o, não é segredo nenhum, e no jogo seguinte é recebido com honras de Estado. No fim atiram-lhe uma garrafa de água à cabeça e ele reafirma que há underlying racism e que são tratados como animais num zoo. Pelo meio temos uma defesa inacreditável e uma das piores declarações do ano na NBA vindas do Danny Ainge. Sei que narrativa me parece mais correcta.

Em relaçao ao danny tou de acordo. Em relação ao IT, apesar de ter sido boa troca na altura, não deviam ter feito isso rapaz, mas também não lhe queriam pagar o max, e com razão, desportiva. Assim como o MJ, que tão gozado é, não quis dar supermax ao kemba, não fazia sentido em termos de futuro do franchise. O IT também foi para uns candidatos ao titulo, não foi assim tao mau nesse aspeto quando comparamos com a do baynes que queria ir para um contender e mandaram-no para os suns, no pun.

Ele sempre disse que ia renovar e que queria acabar a carreira nos celtics, e depois desapareceu do mapa. Fartou-se de criticar os colegas de equipa durante a temporada, e para quem queria ser um lider, nunca assumiu culpa de nada. Claro que nao se gosta dele em boston, como também não gostam dele em CLE porque forçou a saída porque se achava bom demais para ser uma segunda opção, hoje é a terceira lol. Dizer que nao gostam dele por serem racistas, é ridiculo, é branquear as atitudes dele para com os adeptos e franchise, e isso é o que o faz ser uma m*rda de pessoa, usar uma tematica dessas para proveito próprio. E isto é um resumo muito curto, todas as semanas tinhas noticias dele no sub dos celtics com declarações de m*rda, ora os colegas nao prestavam, ora os colegas nao sabiam seguir a liderança dele, etc.

Depois disso ainda mostra 0 respeito pelo franchise que lhe deu a oportunidade que ele queria, que era liderar uma equipa e com potencial, claro que não se gosta dele, e claro que há idiotas em qualquer publico de qualquer estádio. Aqui em portugal, até há não muito tempo, quem ia marcar cantos nos classicos tambem levava uma chuva de isqueiros, moedas e o que houvesse mais nos bolsos. Até ja vi no reddit dizerem que o que o trae young sofreu dos fans dos knicks foi racismo, e eu nem sabia que ele era negro quanto mais, não é uma cena que esteja ali a analisar se é branco ou preto ou lilás. É tipo aquele video do curry a dizer que n sabe se pode dizer niggas ou não, com o lin.

Como jogador é do crl, até acho que é um predestinado como já disse aqui, a facilidade com que ele mete a bola no cesto é incrivel. Como pessoa para mim é uma m*rda, e uma attention whore.

Comparares com o hayward, que nao foi ao nascimento do filho para jogar nos playoffs ainda meio lesionado, foi completamente ao lado. O al é bastante querido pelos adeptos, ele e a esposa, e como te disse, foi para os sixers. Esta questão não é racista, é mesmo não gostar do kyrie.

E ainda há muito racismo em boston, nao é igual ao tempo do Bill (melhor pessoa <3, curto bue o twitter dele e dele próprio), mas há bastante. Até o smart já comentou que levou com isso nas ruas, por exemplo. Mas também não pensem que é só em boston e utah.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

Em relaçao ao danny tou de acordo. Em relação ao IT, apesar de ter sido boa troca na altura, não deviam ter feito isso rapaz, mas também não lhe queriam pagar o max, e com razão, desportiva. Assim como o MJ, que tão gozado é, não quis dar supermax ao kemba, não fazia sentido em termos de futuro do franchise. O IT também foi para uns candidatos ao titulo, não foi assim tao mau nesse aspeto quando comparamos com a do baynes que queria ir para um contender e mandaram-no para os suns, no pun.

Ele sempre disse que ia renovar e que queria acabar a carreira nos celtics, e depois desapareceu do mapa. Fartou-se de criticar os colegas de equipa durante a temporada, e para quem queria ser um lider, nunca assumiu culpa de nada. Claro que nao se gosta dele em boston, como também não gostam dele em CLE porque forçou a saída porque se achava bom demais para ser uma segunda opção, hoje é a terceira lol. Dizer que nao gostam dele por serem racistas, é ridiculo, é branquear as atitudes dele para com os adeptos e franchise, e isso é o que o faz ser uma m*rda de pessoa, usar uma tematica dessas para proveito próprio. E isto é um resumo muito curto, todas as semanas tinhas noticias dele no sub dos celtics com declarações de m*rda, ora os colegas nao prestavam, ora os colegas nao sabiam seguir a liderança dele, etc.

Depois disso ainda mostra 0 respeito pelo franchise que lhe deu a oportunidade que ele queria, que era liderar uma equipa e com potencial, claro que não se gosta dele, e claro que há idiotas em qualquer publico de qualquer estádio. Aqui em portugal, até há não muito tempo, quem ia marcar cantos nos classicos tambem levava uma chuva de isqueiros, moedas e o que houvesse mais nos bolsos. Até ja vi no reddit dizerem que o que o trae young sofreu dos fans dos knicks foi racismo, e eu nem sabia que ele era negro quanto mais, não é uma cena que esteja ali a analisar se é branco ou preto ou lilás. É tipo aquele video do curry a dizer que n sabe se pode dizer niggas ou não, com o lin.

Como jogador é do crl, até acho que é um predestinado como já disse aqui, a facilidade com que ele mete a bola no cesto é incrivel. Como pessoa para mim é uma m*rda, e uma attention whore.

Comparares com o hayward, que nao foi ao nascimento do filho para jogar nos playoffs ainda meio lesionado, foi completamente ao lado. O al é bastante querido pelos adeptos, ele e a esposa, e como te disse, foi para os sixers. Esta questão não é racista, é mesmo não gostar do kyrie.

Não assumiu? Numa breve pesquisa apanhei-o em 2019, antes do primeiro regresso a Boston, a dizer que não tinha sido o líder que queria e que tinha havido vários problemas. Ele disse inicialmente que queria lá ficar e depois a relação foi azedando. Não é nada que não aconteça regularmente.

Essa defesa de honra dos fãs de Boston acho que passa mesmo ao lado da questão do underlying racism de que o Kyrie fala. Quando gostam da malta é tudo numa boa, a cor nem importa. Mas depois quando não gostam como é? Atiram-lhes garrafas à cabeça? Underlying não presume que é um factor primário, só que está sempre lá e que afecta as decisões e reacções. E Boston é uma cidade muito racista.

Que aches que ele o faz para sacar vantagens competitivas, é um direito que tens. Eu olho para o que aconteceu e sinto que houve muita vontade de lhe dar razão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos:

Não assumiu? Numa breve pesquisa apanhei-o em 2019, antes do primeiro regresso a Boston, a dizer que não tinha sido o líder que queria e que tinha havido vários problemas. Ele disse inicialmente que queria lá ficar e depois a relação foi azedando. Não é nada que não aconteça regularmente.

Essa defesa de honra dos fãs de Boston acho que passa mesmo ao lado da questão do underlying racism de que o Kyrie fala. Quando gostam da malta é tudo numa boa, a cor nem importa. Mas depois quando não gostam como é? Atiram-lhes garrafas à cabeça? Underlying não presume que é um factor primário, só que está sempre lá e que afecta as decisões e reacções. E Boston é uma cidade muito racista.

Que aches que ele o faz para sacar vantagens competitivas, é um direito que tens. Eu olho para o que aconteceu e sinto que houve muita vontade de lhe dar razão.

a cena é que nao há nada nesta situação que leve a crer que lhe atiraram a garrafa por racismo lol. Há 50 outros motivos, f*da-se, bem mais fortes. Não atiram garrafas sempre que vai la um negro, nem boos. Boston não gosta do kyrie, se fosse branco era igual, não sei qual é a duvida. Em termos desportivos os celtics não são o cumulo do racismo como fazem parecer. Primeiro treinador negro, primeiro jogador negro a ser escolhido num draft, e isto noutros tempos, em que havia muito mais racismo. Agora no dia-a-dia n tenho grandes duvidas que não será agradável ser negro lá. Tou a falar de cor, mas acho que foi isto.

Em muitos jogos tem havido m*rda, não foi caso isolado isto sequer, para estarem com a conversa ah é porque eles sao racistas. Não, é porque são idiotas, se calhar o gajo até é racista, sei lá, mas não foi por isso que lhe mandou a garrafa quase de certeza. É por não gostar do kyrie, pela mesmo razão que o apuparam, mas nao tarda vais-me dizer que são todos racistas por isso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 58 minutos:

Tu leste/ouviste as declarações dele? Que m*rda é que ele fez em Boston? Esteve lá, não ganhou, saiu. Falhou. Não vejo em que é o caso dele é assim tão diferente de dezenas de outros...

Sim, em Boston é mais fácil insultar um negro do que um branco. Mas espero por ver o que atiram ao Hayward quando lá for jogar.

Mas o Hayward saiu de um forma normal, na época em que voltou falhou um game winner contra Orlando e o Irving fez birra, no final dessa época o rozier andou a insultar o gajo, durante os anos que esteve lá andou a ser criticado pela imprensa, mas saiu de uma forma natural, sem criticar quando até tinha razões válidas para o mesmo. 

A diferença de reação para o kyrie é que no início da época sem ser pedido por ninguém disse que ia renovar, quando as coisas começaram a correr mal atirou as culpas para os jovens que na época passada quase chegaram a final, e desistiu por completo na série contra os bucks. É por isso que as reações aos dois são diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava de conseguir assimilar é como é que depois de alguém ser agredido enquanto desempenhas as suas funções profissionais, verbal e fisicamente, a reação passa não só por branquear o tal underlying racism de que ele fala como também tratá-lo abaixo de cão, desde sonso a m*rda, passando por retardado.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Eu perguntei porque quero saber. O que é que ele fez? Falhou, é tão simples quanto isso. Depositaram esperanças nele, trataram o Isaiah abaixo de cão pelo caminho e depois não resultou, não encaixou como se calhar sonharam (e mesmo assim teve alturas em que carregou). No fim do ano arrancou, como sabiam que era possível.

O Kyrie, aparentemente, sentiu que o público de Boston é bastante racista. Disse-o, não é segredo nenhum, e no jogo seguinte é recebido com honras de Estado. No fim atiram-lhe uma garrafa de água à cabeça e ele reafirma que há underlying racism e que são tratados como animais num zoo. Pelo meio temos uma defesa inacreditável e uma das piores declarações do ano na NBA vindas do Danny Ainge. Sei que narrativa me parece mais correcta.

Como todos os jogadores dos Celtics lol

Ainda recentemente o Smart e o Brown falaram nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

O que eu gostava de conseguir assimilar é como é que depois de alguém ser agredido enquanto desempenhas as suas funções profissionais, verbal e fisicamente, a reação passa não só por branquear o tal underlying racism de que ele fala como também tratá-lo abaixo de cão, desde sonso a m*rda, passando por retardado.

o fato de lhe terem atirado uma garrafa nao faz com que ele seja mais ou menos estupido.

Isto é daquelas coisas que cai quem quer, alguns já conhecem a personagem, outros vão a tempo de ir conhecendo. Importa é desfrutar da viagem. É clarissimo que a ideia era fazer papel de vitima, até andou a provocar a calcar o logo várias vezes, mas é um martir que só queria a paz entre todos. Eu quando quero paz normalmente insulto primeiro, e depois ainda tento faltar mais ao respeito, assim é que se faz amizade.

O KG até se pronunciou sobre isso, e é um gajo que teve tiradas na carreira dele completamente escusadas. Provavelmente também será racista.  Alias o racista não tinha uma camisola dele ao calhas, pensem bem nisso. E eu também tenho uma, já agora.

Eu não dei grande importância a isso sinceramente e nem falei nisso porque antes disso já não se gostava dele em boston, acredita quem quiser. Saber ganhar é uma virtude, mas também nunca esperei que o kyrie a tivesse, correu dentro do normal. 

Passem bem, e comam a papinha. Vamos falando. #woke

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 minutos:

O KG até se pronunciou sobre isso, e é um gajo que teve tiradas na carreira dele completamente escusadas. Provavelmente também será racista.  Alias o racista não tinha uma camisola dele ao calhas, pensem bem nisso. E eu também tenho uma, já agora.

Se ele tivesse uma do Che Guevara já aceitava que era um ataque contra um americano imperialista, mas a jersey do Garnett makes it all good ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 10 minutos:

Se ele tivesse uma do Che Guevara já aceitava que era um ataque contra um americano imperialista, mas a jersey do Garnett makes it all good ahah

foi mesmo isso que eu disse até.

mas olha houve um mano dum programa qualquer dos usa que falou na camisola do kg para um raciocinio qualquer 🤣

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

aterragem feia, até me arrepia como os joelhos dos bigs levam com estas quedas

Compartilhar este post

Link para o post

O Embiid foi um bocadinho palerma na jogada, não tinha necessidade nenhuma de tentar o extra "uumph" e acabou por correr mal.

Que não seja nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

31 DE MAIO - 1st ROUND

21853122016.gifvs. x2ulyduse08rm42lmtu9ugych.gif

PHILADELPHIA LEADS 3-1

Rui Hachimura (WAS) - 20 pontos, 13 ressaltos, 8/12 FG's, 3/6 3PT's

Russell Westbrook (WAS) - 19 pontos, 21 ressaltos, 14 assistências, 13/16 FT's

Daniel Gafford (WAS) - 14 pontos, 4 ressaltos, 5 blocks, 4/4 FG's

23423622017.gif vs. 23172772019.gif

UTAH LEADS 3-1

Donovan Mitchell (UTA) - 30 pontos, 8 assistências, 12/13 FT's

Jordan Clarkson (UTA) - 24 pontos, 6 ressaltos

Mike Conley (UTA) - 11 pontos, 7 assistências, 3/4 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post

que dois bons jogos!

O Rui fez umas jogadas altamente, é bom ver o gajo a melhorar nos POs. E o Beal é sempre fantástico de se ver. O Maxey é que doravante mostra talento e impressiona, dass. Por outro lado, o Simmons continua a ser um boneco do crl no que diz respeito a shooting.

Utah voltam a ganhar devido a experiência e consistência. Os Grizs têm muita força de vontade e coração mas falta maturidade. O Mitchell que se vá f*der mais os flops dele.

Compartilhar este post

Link para o post

os lakers sem lbj e ad em campo são terriveis, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, acho que a Ovarense conseguia ganhar aos Lakers de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 25 minutos:

os lakers sem lbj e ad em campo são terriveis, meu deus

Sem qualquer um deles, na verdade. O Lebron não está a 100%, é demasiado evidente. Tentou no 1º período, viu que não tinha espaço no garrafão e já fez zone out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Sem qualquer um deles, na verdade. O Lebron não está a 100%, é demasiado evidente. Tentou no 1º período, viu que não tinha espaço no garrafão e já fez zone out.

Parece que têm menos vontade de lá andar que eu, e não é so o lebrao. Patetico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...