Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Alguém que tire o Drummond do jogo, está a ser destruído por toda a gente. Vamos lá ver se os Lakers ainda vão a tempo, espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O AD não joga mais hoje. Excelente oportunidade para empatar a série.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 ja me pareceu em bem melhores condições melhor noticia para os Suns era impossível 

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem jogar sempre ao domingo às 20h30?, já o outro jogo que ganharam foi domingo passado à mesma hora. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado patética a atitude dos Lakers na 2ª parte, a começar pelo líder. Parece que não lhes apeteceu.

Se calhar é mesmo de jogar a esta hora lol.

Muita coisa se pode destacar mas sinto-me um pai orgulhoso a ver o Cameron Payne a jogar basquetebol de qualidade nos play-offs. Que career arc incrível.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém disse ao randle que não há MIP nos playoffs? LUL

o anthony davis não devia estar a 100%, saltou-me à vista a aterragem bem feia num block que fez ao booker há dias

Compartilhar este post

Link para o post

A puxar a lágrima.

Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

O Ayton ta a jogar de crl 

Tem sido o melhor big da eliminatória, imo. Era tudo o que precisava de ver para acreditar que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é esperar que o CP3 esteja em condições nos próximos jogos. E que o Ayton continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Brad Stevens meteu o Jabari a defender o KD? wtf o Jabari é dos piores defensores da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber no flashscore diz que o jogo da na sport tv e nao ta a dar em canal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 8 minutos:

Não estou a perceber no flashscore diz que o jogo da na sport tv e nao ta a dar em canal nenhum

ja passaram o de sexta acho, duvido que passem 2 seguidos. vejo sempre na abc/tnt/espn portanto também não sei bem como fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Jamarcus, há 14 minutos:

A SPTV está a dar muitos poucos jogos, não sei porquê

Hoje já deram os Knicks e os Suns

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato que fizeram deve ser esse. Na NBA tudo é pago, devem ter pago para ser apenas 1 jogo por dia, se tivessem direito a mais com tantos canais que tem haviam de dar mais, nem que fosse sem comentadores só com o som ambiente lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 5 minutos:

O contrato que fizeram deve ser esse. Na NBA tudo é pago, devem ter pago para ser apenas 1 jogo por dia, se tivessem direito a mais com tantos canais que tem haviam de dar mais, nem que fosse sem comentadores só com o som ambiente lol.

eles têm uma data de comentadores, nao era por aí. mas nesta altura nao há muito mais para dar... ainda ontem havia um canal que tava "fechado" durante os jazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

Normalmente dão 2 jogos por noite no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...