Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

3 candidatos a MVP e 1 HoF é um lineup nojento ao nível do que se viu nos Warriors. Mas basta cair o Harden para os Nets descambarem. Não me parece assim tão seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

cmon timo so mais 2 jogos assim, so queria mesmo arrumar com estes palhaços que forçaram o matchup nas ultimas semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

3 candidatos a MVP e 1 HoF é um lineup nojento ao nível do que se viu nos Warriors. Mas basta cair o Harden para os Nets descambarem. Não me parece assim tão seguro.

Uma série com os Bucks é mais equilibrada do que as pessoas pensam. Não seria um escândalo se os Bucks ganhassem, este ano tenho gostado muito deles. O recorde da fase regular é algo enganador, são a melhor equipa que o Giannis já teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers é naquela também não é estranho se agora ganharem os próximos 4 jogos e vencerem a série.

Se isso acontecesse com Boston aí sim seria estranho lol.

Compartilhar este post

Link para o post

192039021_10165231107800461_849329665664

❤️ 

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 horas:

Não vai ser um passeio para os Nets. Entre Bucks/Miami e Sixers vão ser testados e depois com a equipa que sair do Oeste também, qualquer uma. Ainda vai correr muita tinta.

Isto obviamente, se sequer saírem do Este que não me parece nada garantido.

Concordo com tudo isso se, tal como na época regular, eles tiverem dificuldade em juntar o "big 3" em campo, com todos a 100%.

Se nada disso acontecer e tivermos Durant, Irving e Harden lá dentro, saudáveis e a jogar todas as partidas, não vejo nenhuma equipa com hipótese de os vencer a 7 jogos. É demasiado poder de fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe a série entre os Knicks e os Hawks.

O ataque dos Hawks na 2ª parte foi basicamente Trae Young, o resto não apareceu. O Gallinari a lançar assim é um inútil mais vale ter lá um cone.

Randle está muito mal, também.

Compartilhar este post

Link para o post

26 DE MAIO - 1st ROUND

x2ulyduse08rm42lmtu9ugych.gifvs. 21853122016.gif

PHILADELPHIA LEADS 2-0

Ben Simmons (PHI) - 22 pontos, 9 ressaltos, 8 assistências, 11/15 FG's

Joel Embiid (PHI) - 22 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências, 8/12 FG's, 3/4 3PT's

Tobias Harris (PHI) - 11 pontos, 9 ressaltos, 9/13 FG's

22084522016.gifvs. 9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gif

SERIES TIED 1-1

Derrick Rose (NYK) - 26 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências

Trae Young (ATL) - 30 pontos, 7 assistências, 11/20 FG's, 4/7 3PT's

Reggie Bullock (NYK) - 15 pontos, 4 ressaltos, 5/8 FG's, 4/7 3PT's

23172772019.gif vs. 23423622017.gif

SERIES TIED 1-1

Ja Morant (MEM) - 47 pontos, 4 ressaltos, 7 assistências, 15/26 FG's, 15/20 FT's

Rudy Gobert (UTA) - 21 pontos, 13 ressaltos, 3 assistências, 4 blocks, 9/11 FG's

Joe Ingles (UTA) - 14 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 4/4 FG's, 3/3 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez os Wizards só conseguiram dar luta até algures no segundo período. Mesmo com o Beal a marcar imenso na primeira parte.

Hawks e Knicks foi um belo jogo. Alguém me explica porque raio o Payton ainda começa os jogos? Tipo, ele joga 5-8 minutos.. Mas parece que o Thibs já está a pensar nisso que já começou o Rose na segunda parte neste jogo.

Jazz - Grizzlies foi um jogo interessante até ao quarto período. No início os Jazz dispararam e os Grizzlies não conseguiram voltar mais. Mas excelente réplica dos Grizzlies, agora a jogar em casa vai ser interessante te ver. O JV e o Brooks não podem ficar de fora com faltas tão cedo e facilmente como fizeram neste jogo. Se não o fizerem temos séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente no Garden! Os Hawks desapareceram na 2ª parte. Vamos ver a resposta dos Knicks em Atlanta, mas, se, ao início, achava que os Knicks passavam isto em 6/7 jogos, não tenho tanta certeza agora. 

Ainda tenho que ver os resumos dos outros jogos, mas parece-me que os Sixers nem um jogo vão perder, com ou sem Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

os Jazz são praticamente imparáveis quando entram na hot streak. Cum crl. E o Gobert que se f*da, joga sujo e os árbitros pouco fazem.

Uma derrota dos Wizards é um passo para despedir o Brooks.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ver o Rose meio a coxear e a conseguir trazer os Knicks de volta ao jogo no terceiro período.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 52 minutos:

47 pontos do Ja? é carrer high?

Yap. Anteriormente eram 44 contra os Spurs em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

36 pontos ao intervalo num jogo de NBA em 2021 é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fortes e o Giannis nem sequer tá a existir ofensivamente. O Jrue é outro nivel completamente que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cansado, este apito é completamente inaceitável. Outra vez. Os Suns atacam o cesto, levam sapatada constante e nunca há falta. O AD respira e vai para a linha. Esta m*rda tira o gosto todo de ver um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

27 DE MAIO - 1st ROUND

22538642016.gifvs. 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif

MILWAUKEE LEADS 3-0

Jrue Holiday (MIL) - 19 pontos, 3 ressaltos, 6 assistências, 12 assistências, 7/10 FG's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 17 pontos, 17 ressaltos, 5 assistências, 6/12 FG's

Khris Middleton (MIL) - 22 pontos, 8 ressaltos, 5 assistências, 8/16 FG's

23838342014.gifvs. g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

LOS ANGELES LEADS 2-1

Anthony Davis (LAL) - 34 pontos, 5 ressaltos, 11 assistências, 11/22 FG's, 12/14 FT's

DeAndre Ayton (PHO) - 22 pontos, 11 ressaltos, 11/15 FG's

LeBron James (LAL) - 21 pontos, 6 ressaltos, 9 assistências

22989542019.gifvs. 23967652018.gif

DENVER LEADS 2-1

Nikola Jokic (DEN) - 36 pontos, 10 ressaltos, 5 assistências, 12/23 FG's, 4/7 3PT's, 8/8 FT's

Damian Lillard (POR) - 37 pontos, 5 assistências, 15/31 FG's

Austin Rivers (DEN) - 21 pontos, 4 ressaltos, 7/14 FG's, 5/10 3PT's

Compartilhar este post

Link para o post

@Carson Wentz enganaste-te no logo dos Heat.

r/heat - Us tonight 😔 Help please

Estou resignado, os Bucks são simplesmente melhores. Defesa incrível e são demasiado grandes para Miami e conseguem constantemente segundas e terceiras chances no ressalto ofensivo. O gameplan é o mesmo do ano passado, fazer os outros ganharem. A cena é que o Jrue, Portis e Forbes são bem melhores do que quem jogava o ano passado. E o Tucker também foi uma boa adição. O Jimmy leva com 40 minutos de Jrue, PJ ou Giannis é fdd. Honestamente não vejo ninguém a ganhar aos Bucks a jogarem defesa assim no Este.

@andriy pereplyotkin entendo a tua frustração, o AD passa a vida a limpar o chão.. Mas mesmo assim, com o Paul limitado não vão ter hipótese.. Muito complicado mesmo.

Os Blazers - Nuggets como toda a gente previa foi o Rvers show no quarto período looool. Incrível, ganhou o jogo mesmo. Os Blazers não podem falhar tanto de 3 como falharam e o Nurkic não pode sair tão cedo com as faltas. Acho que isto vai a 7 jogos honestamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 tem um azar nos playoffs que mete impressão, a época regular toda ok, chega ao 1º jogo dos playoffs lesiona-se. Já quando estava em Houston e ele lesionou-se quando a serie estava 3-2 para eles contra Golden State, não jogou mais e levaram a virada..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...