Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

convém é começarem a defender também, levar 125 destes celtica, sem 3 dos starters, é patético. 

anyway, bom effort, algumas equipas desistem a perder por 8, outras continuam a tentar mesmo a perder por 30. quando as coisas nao caiem no colo tem-se outra mentalidade i guess. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV tem passado dois jogos todos os dias. Ao fim-de-semana costuma dar os que são mais cedo.

Os Nets estão com um mindset de para quê defender quando só temos que marcar mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 minutos:

bruh

porzingis 30-15 pls

a avg de reb do kp nstes playofs é mais baixa q a do facundo campazzo

meanwhile

a wild Bobby appears

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos:

a avg de reb do kp nstes playofs é mais baixa q a do facundo campazzo

meanwhile

a wild Bobby appears

ele simplesmente não consegue dar box out, é deprimente

as lesões no joelho roubaram-lhe também a protecção no rim, os mavs são uma avenida para os clippers

Compartilhar este post

Link para o post

acabou agr o 3rd, os mavs tinham 4 3pm. nao ha milagres. o kawhi parece tar com outra atitude e a contestar tudo na defesa, duvido que os mavs ganhem mais algum jogo. também n vi muito, acordei ha pouco para comer e fiquei a ver isto

ja vi tanta vez este ad do geico que ja me sinto amigo do bicho

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série vai ser um reality check do caraças... fds, vencer os 2 jogos em LA e apanhar na peidah em Dallas. Está visto que vamos ter de despachar o Porzingis, o que é uma pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

o sonso do kyrie veio dizer que foi racismo terem-lhe atirado uma garrafa. Deve ser mais fácil de acreditar nisso do que em seres uma m*rda de um retardado que ninguém curte nem leva a sério já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 43 minutos:

o sonso do kyrie veio dizer que foi racismo terem-lhe atirado uma garrafa. Deve ser mais fácil de acreditar nisso do que em seres uma m*rda de um retardado que ninguém curte nem leva a sério já. 

Só cai quem não o conhece, ainda ontem foi ao logo fazer das suas. Obviamente não justifica atirar lhe m*rda mas é daqueles que não tenho grande simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post

30 DE MAIO - 1st ROUND

9eeo2wgsovzgf02flssfuut6v.gifvs. 22084522016.gif

ATLANTA LEADS 3-1

Trae Young (ATL) - 27 pontos, 9 assistências

Clint Capela (ATL) - 10 pontos, 15 ressaltos, 4/6 FG's

John Collins (ATL) - 22 pontos, 8 ressaltos, 6/10 FG's, 8/8 FT's

23838342014.gifvs. g4it82hxi9dg55krqieloy4io.gif

SERIES TIED 2-2

DeAndre Ayton (PHO) - 14 pontos, 17 ressaltos, 6/8 FG's

Chris Paul (PHO) - 18 pontos, 9 assistências, 3 steals

Marc Gasol (LAL) - 12 pontos, 8 ressaltos, 3 assistências, 3 blocks, 4/6 FG's, 3/5 3PT's

zf680281zkz13am96i4cf2yjb.gifvs. efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

BROOKLYN LEADS 3-1

Kevin Durant (BKN) - 42 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências, 14/20 FG's, 3/3 3PT's, 11/11 FT's

Kyrie Irving (BKN) - 39 pontos, 11 ressaltos, 6/12 3PT's, 11/11 FT's

James Harden (BKN) - 26 pontos, 5 ressaltos, 18 assistências, 2 steals, 3 blocks, 8/12 FG's

23610382016.gifvs. 22851182018.gif

SERIES TIED 2-2

Kawhi Leonard (LAC) - 29 pontos, 10 ressaltos, 11/15 FG's

Paul George (LAC) - 20 pontos, 9 ressaltos, 3/6 3PT's

Reggie Jackson (LAC) - 15 pontos, 5 ressaltos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

Não sei o que é pior. Se o Kyrie ir dizendo coisas idiotas ou alguém chamar “m*rda de um retardado” a um jogador de basquetebol por causa disso. 

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

O Powell tá lesionado ou que ?

Quero acreditar que sim, porque senão é daquelas rotações do Carlisle que não percebo. O homem voltou em força em Abril/Maio e do nada passa a ficar no banco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

epá, mas tu leste tudo o que ele disse ou leste o headline que sublinha só um bocado?
eu compreendo que o Kyrie é um gajo bizarro e tem das suas, mas há coisas que são inegáveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Quero acreditar que sim, porque senão é daquelas rotações do Carlisle que não percebo. O homem voltou em força em Abril/Maio e do nada passa a ficar no banco. 

é q dos nossos bigs ele é capaz de ser o mais gifted fisicamente, e tá sempre disponivel para lobs, o Caulley Stein parece um elefante numa loja de louça sempre q a posse passa por ele faz falta, o Boban agr é opção durante 5 minutos qdo entram small, e o KP é um shooting guard de 2 metros e meio

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, só agora é que reparei, mas o logo dos Hawks parece o Pac-Man

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 27 minutos:

f*dasse, só agora é que reparei, mas o logo dos Hawks parece o Pac-Man

dude, andas a viver debaixo duma pedra. O logo deles (tanto a nova versão como a antiga) sempre foi conhecido como o Pacman logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 47 minutos:

Eu curto do Kyrie. Adoro vê-lo jogar. E acho que as declarações dele sobre racismo em Boston só não são evidentes para o Danny Ainge e agora para o @lastdance.

ele já tava a falar antes "ai espero que nao sejam racistas comigo". Depois andou la a provocar, e no fim diz que é racismo. Aposto que era o unico negro dos nets, ya, foi racismo, não foi de ser um idiota.

Agora que existe um problema com racismo em boston, e USA em geral, acho que não é novidade nenhuma. Isto foi racismo? não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

ele já tava a falar antes "ai espero que nao sejam racistas comigo". Depois andou la a provocar, e no fim diz que é racismo. Aposto que era o unico negro dos nets, ya, foi racismo, não foi de ser um idiota.

Agora que existe um problema com racismo em boston, e USA em geral, acho que não é novidade nenhuma. Isto foi racismo? não.

Ele meteu o pé em campo e já estava a ser insultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Ele meteu o pé em campo e já estava a ser insultado.

Foi racismo? Ou foi pela m*rda que fez em boston?

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Não sei o que é pior. Se o Kyrie ir dizendo coisas idiotas ou alguém chamar “m*rda de um retardado” a um jogador de basquetebol por causa disso. 

um gajo que acreditava ou acredita que a terra é plana, e está a tentar arranjar m*rda para limpar a imagem dele do que fez no passado em boston, é um retardado pela primeira razão, e uma m*rda pela segunda. Pegar num tema como o racismo para tentar limpar o que se passou antes, é muito baixo.

ele já se estava a queixar que ia ser vitima de racismo antes do primeiro jogo no td, até o stephen A gozou com ele que nao era por racismo que ia sofrer.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Foi racismo? Ou foi pela m*rda que fez em boston?

Tu leste/ouviste as declarações dele? Que m*rda é que ele fez em Boston? Esteve lá, não ganhou, saiu. Falhou. Não vejo em que é o caso dele é assim tão diferente de dezenas de outros...

Citação

"You're seeing a lot of old ways come up," Irving said. "It has been that way in history in terms of entertainment, performers and sports for a long period of time and just underlying racism and just treating people like they're in a human zoo. Throwing stuff at people, saying things. There is a certain point where it gets to be too much."

Sim, em Boston é mais fácil insultar um negro do que um branco. Mas espero por ver o que atiram ao Hayward quando lá for jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos:

Tu leste/ouviste as declarações dele? Que m*rda é que ele fez em Boston? Esteve lá, não ganhou, saiu. Falhou. Não vejo em que é o caso dele é assim tão diferente de dezenas de outros...

Sim, em Boston é mais fácil insultar um negro do que um branco. Mas espero por ver o que atiram ao Hayward quando lá for jogar.

Se tu achas que é sequer comparável o kyrie fez com o que gordon fez (que nao foi nada lol), se calhar ficamos por aqui. O que não falta são razões para não se gostar do kyrie em boston. O al saiu para os sixers(!), e continua a ser acarinhado por grande parte da fan base, até se falou num possivel regresso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu achas que é sequer comparável o kyrie fez com o que gordon fez (que nao foi nada lol), se calhar ficamos por aqui. O que não falta são razões para não se gostar do kyrie em boston. O al saiu para os sixers(!), e continua a ser acarinhado por grande parte da fan base, até se falou num possivel regresso.

Eu perguntei porque quero saber. O que é que ele fez? Falhou, é tão simples quanto isso. Depositaram esperanças nele, trataram o Isaiah abaixo de cão pelo caminho e depois não resultou, não encaixou como se calhar sonharam (e mesmo assim teve alturas em que carregou). No fim do ano arrancou, como sabiam que era possível.

O Kyrie, aparentemente, sentiu que o público de Boston é bastante racista. Disse-o, não é segredo nenhum, e no jogo seguinte é recebido com honras de Estado. No fim atiram-lhe uma garrafa de água à cabeça e ele reafirma que há underlying racism e que são tratados como animais num zoo. Pelo meio temos uma defesa inacreditável e uma das piores declarações do ano na NBA vindas do Danny Ainge. Sei que narrativa me parece mais correcta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...