Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2021 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

image.thumb.png.a9c5f9601e1500e5b8d480195cca4474.pngisto é ridiculo, nao tenho outra palavra. É bom que atinem senão ficam mesmo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que o 76ers podiam fazer era trocar o Simmons e o Harris (até melhorou com o Rivers mas recebe muito para o que joga) e sacar alguns alvos apetitosos na FA e tentar convencer alguém tipo Lillard ( embora este não deva querer sair)  porque já se viu as coisas continuarem assim nunca irão ganhar o anel porque o Embiid n consegue fazer tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

vi até ao final do 3 período e não me pareceu nada que Atlanta conseguisse dar a volta a isto lol 

onde consigo ver a repetição do 4º período deste jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

meh, ao menos agradeço de me darem a certeza daquilo que pensava desde o último jogo da regular season com os Nets, que os Sixers não vale a pena perder mais tempo, um choke job magnanime. Não sei se é só do Doc Rivers mas caguei, é frustrante ver etes gajos a arriscar perder jogos nas 2as partes destes PO.

O que me dá pena é ver o Embiid desperdiçar o resto da carreira já curta a pala do menisco.

Não sei, espero que o Morey esteja a pensar nas coisas, não sei se seria prudente dar a hipótese ao Cassel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

image.thumb.png.a9c5f9601e1500e5b8d480195cca4474.pngisto é ridiculo, nao tenho outra palavra. É bom que atinem senão ficam mesmo por aqui.

pior nisso foi mesmo o Harris porque ele foi bum autêntico praticamente o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff Reggie! Sozinho parou a run dos jazz no 4th, mais uma grande exibição dele.

Foi uma vitória da equipa mais inteligente. O Gobert passou o jogo a correr atrás deles, foi completamente explorado pelo Reggie, PG, etc. Não o culpo, o homem já se mexe muito bem para a altura que tem, infelizmente é pouco viável a presença dele contra estes Clippers. 

Aos Jazz como já disse o Conley faz muita falta, a uma escala menor é a mesma coisa que os Suns sem CP3; o Mitchell e o Clarkson javardam muitas posses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

pior nisso foi mesmo o Harris porque ele foi bum autêntico praticamente o jogo todo.

os sixers n podem perder isto, senão vai ser uma offseason em chamas outra vez. Anyway isto já era para estar acabado mas deram 2 chokes absurdos, continuo a acreditar que passam só já não tenho tanta certeza depois destes 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

os sixers n podem perder isto, senão vai ser uma offseason em chamas outra vez. Anyway isto já era para estar acabado mas deram 2 chokes absurdos, continuo a acreditar que passam só já não tenho tanta certeza depois destes 2 jogos.

eles vão jogar em Atlanta. Não sei se passam.
Curtia ver Sixers x Bucks na final. Só por interesse científico.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que desejas isso a alguém, se é para obter os mesmos resultados conduz uma experiencia a ver quanto sumo de limão consegues espremer para cima dos olhos de alguém até desenvolver esquizofrenia

Compartilhar este post

Link para o post

17 DE JUNHO - SEMI-FINALS

hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gifvs. 22538642016.gif

SERIES TIED 3-3

Khris Middleton (MIL) - 38 pontos, 10 ressaltos, 5 assistências, 5 steals, 11/16 FG's, 5/8 3PT's, 11/12 FT's

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 30 pontos, 17 ressaltos, 3 assistências, 12/20 FG's

Kevin Durant (BKN) - 32 pontos, 11 ressaltos, 3 assistências, 15/30 FG's

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

O Middleton jogou muito. Quando os Nets faziam uma run, o homem respondia sempre com buckets.

Os Bucks no geral fizeram um jogo mais inteligente hoje, exploraram melhor o Harden na defesa e defenderam bem o Durant dentro do que é possível. A ver se conseguem repetir no jogo 7.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nets não estiveram onfire de 3 (Jeff Green) e acabaram por não conseguir aguentar a run no quarto período. Aquela falta no triplo do Middleton do Harris depois de o jogo ficar a 5 pontos não ajudou nada.. Aliás, o Harris fez 3 faltas em triplos sobre o Middleton.. Série miserável para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus jogo 7. Acho que cai para os Nets, o Harden já esteve muito mais solto e sendo o jogo em Brooklyn acho que têm vantagem. Acredito que vá ser um grande jogo.

E hoje é dia para dar origem a mais dois jogos 7.

Compartilhar este post

Link para o post

o Giannis tem de melhorar a p*ta da rotina. Dass. Que estupidez do crl.

Giannis e KMid sempre a bater forte. Era isto que os Bucks precisavam. O Brook continuou a ser comido em monte mas o esforço defensivo no geral esteve lá por parte da equipa para evitar o comeback.

Mas no ataque houve mais rotação de bola e menos hero ball que é que eles precisam.
Props para o Harden. É um fiteiro e flopper do crl, mas sempre foi e ainda é um iron man incrível. Não está fácil para ele, espero que isto não agrave a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 33 minutos:

o Giannis tem de melhorar a p*ta da rotina. Dass. Que estupidez do crl.

Ontem no 4 período ele já começou a lançar com mais alguma urgência e começou a acertar só rede...Que estúpidez a rotina dele, não percebo é que a partir do momento em que não funciona só tem de a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas pqp as stats do Middleton são doentias, que jogão que deve ter feito ❤️

Tem de ser igual no jogo 7, muito dificil ganhar mas temos que ir com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Não vi o jogo mas pqp as stats do Middleton são doentias, que jogão que deve ter feito ❤️

Tem de ser igual no jogo 7, muito dificil ganhar mas temos que ir com tudo.

"vai la para dentro e imagina que são os celtics"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

"vai la para dentro e imagina que são os celtics"

Basicamente, dar lhe uns oculos VR meter os gajos dos Nets com equipamentos dos C's e ninguém o para

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 minutos:

O Doc mal joga o Simmons uau.

Problemas de faltas. Deu duas cedo e entretanto quando entrou lá deu a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...