IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: @Luis Enrique eu sabia! aqui no burgo há todo um mundo! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: sim, mas se o Busquets está positivo à covid poderá ter de ser substituído na convocatória de Espanha. Estava a sugerir já o substituto. Creio que o Luis Enrique frequenta o CMPT 😁 Chamaram o Brais Mendez 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2021 Citação de Simeone, há 8 minutos: Chamaram o Brais Mendez 😅 lol mesmo a cagar na cara do colega de equipa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 55 minutos: Algo me diz que a gente ou vai à final, ou nem passa a primeira fase. There's no in-between. Calma que o 3º também passa. 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Junho 2021 Citação de Simeone, há 19 minutos: Chamaram o Brais Mendez 😅 quem???? tive de ir googlar Mas tipo o Saul comeu a mulher do Luis Enrique? @Seferogol tagga-o aí de nova a gente tirar isto a limpo sff Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Calma que o 3º também passa. 😎 nem todos. E quando digo correr mal é começarmos logo com um empate contra a Hungria, ficarmos logo todos borrados, empatarmos com a Alemanha a seguir para depois levarmos 4 da França. Is that kind of borrar a pintura que estou a falar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem???? tive de ir googlar Mas tipo o Saul comeu a mulher do Luis Enrique? @Seferogol tagga-o aí de nova a gente tirar isto a limpo sff nem todos. E quando digo correr mal é começarmos logo com um empate contra a Hungria, ficarmos logo todos borrados, empatarmos com a Alemanha a seguir para depois levarmos 4 da França. Is that kind of borrar a pintura que estou a falar Não me acredito que levemos 4 da França. A França tem uma senhora equipa? Tem mas também calma que jogamos 2x com eles no ano passado e foi muito equilibrado. Agora...empatar os 3 jogos? Isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2021 Dificilmente levamos 4 de qualquer equipa, e a acontecer, acredito mais contra a Alemanha...mas acredito que os 3 jogos serão bem equilibrados, exige-se a vitória contra a Hungria, os outros 2, são equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Quem quiser Ate agora ja temos 6 entradas Pessoal nao necessita de estar reticente em participar, nao ha vergonha em ficar em ultimo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de Longineu, há 36 minutos: Estes quatro atletas vão trabalhar diariamente nas instalações da RFEF, mas à parte dos 24 convocados inicialmente por Luis Enrique. O ojetivo passa por evitar algum tipo de contágio. Através de um comunicado oficial, os responsáveis da federação revelaram que estes quatro elementos podem integrar a convocatória para o Europeu, ou não, dependendo dos resultados dos testes à Covid-19 realizados nos próximos dias à equipa espanhola. Lesão de Sensi leva Mancini a chamar Matteo Pessina para o Euro'2020 (ojogo.pt) @HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Como aconselhas a fazer isto amigo? Eu tinha colocado a imagem das convocatórias iniciais associadas aos logos. Coloco uma secção em baixo do género 'Alterações de convocatórias' e coloco os links em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Como aconselhas a fazer isto amigo? Eu tinha colocado a imagem das convocatórias iniciais associadas aos logos. Coloco uma secção em baixo do género 'Alterações de convocatórias' e coloco os links em spoiler? É uma boa ideia. Quanto à Espanha, deixa ver noticias futuras. Qualquer coisa que leia sobre estas coisas, eu menciono-te. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: É uma boa ideia. Quanto à Espanha, deixa ver noticias futuras. Qualquer coisa que leia sobre estas coisas, eu menciono-te. Done. Separei por equipas para ser mais fácil filtrar a informação para quem quiser ver. Se puderes mencionar agradecia, porque às vezes não estou por aqui e passa-me algumas coisas. Editado 7 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Portugal é o sexto favorito nas casas de apostas (ojogo.pt) Bélgica e Inglaterra...ok Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Bélgica e Inglaterra...ok A Bélgica está a ser vista em muito lado como a favorita nr.2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Ate agora ja temos 6 entradas Pessoal nao necessita de estar reticente em participar, nao ha vergonha em ficar em ultimo 😁 Juntei-me 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2021 Os franceses aqui só me falam da Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2021 Citação de scallywag, há 56 minutos: Juntei-me 😁 Ja vamos em 9 participantes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: A BOLA - Seleção com testes negativos à Covid-19 após positivo de Busquets (Seleção) Se o Luís Enrique não tiver médios defensivos pra levar é só pedir um emprestado ao Engenheiro Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Junho 2021 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 horas: Bélgica e Inglaterra...ok Faz todo o sentido. Tanto Bélgica como Inglaterra têm dos melhores plantéis em muitos anos, tal como nós ; mas nós acabamos de fazer uma exibição miserável contra a Espanha, e tamos num grupo fdd em que jogamos fora contra 2 equipas. Para além disso a Inglaterra se conseguir chegar às meias a partir daí joga em casa. Editado 7 Junho 2021 por noikeee 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2021 Citação de Shazam, há 12 minutos: FDS bateu nas costas do médio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Junho 2021 Citação de noikeee, há 1 minuto: Faz todo o sentido. Tanto Bélgica como Inglaterra têm dos melhores plantéis em muitos anos, tal como nós ; mas nós acabamos de fazer uma exibição miserável contra a Espanha, e tamos num grupo fdd em que jogamos fora contra 2 equipa. Para além disso a Inglaterra se conseguir chegar às meias a partir daí joga em casa. Em toda a santa competição de seleções leio isso, e depois puff. Então dos Ingleses, quem já os viu com Scholes,Beckham,Lampard,Gerrard,Owen e Rooney e nem assim... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Em toda a santa competição de seleções leio isso, e depois puff. Então dos Ingleses, quem já os viu com Scholes,Beckham,Lampard,Gerrard,Owen e Rooney e nem assim... Eles têm de longe a melhor equipa desde 2006 que foi a ultima competição em que tinham esses gajos todos. Depois disso foram 15 anos de plantéis medianos ou medíocres. Muita coisa mudou, e só agora está a emergir uma nova geração que não se sabe o que podem atingir. Com f*den, Sancho, Mount, Grealish, Bellingham, o próprio Kane, e temos talvez a equipa inglesa mais criativa de sempre. São jogadores com características diferentes do que normalmente conhecíamos na Inglaterra. Muito mais dribladores, de posse, de último passe em desmarcação, menos na raça. Mas pessoalmente não acredito que ganhem o Euro este ano. Têm 2 ou 3 posições com algumas deficiências (aliás como nós), e o Southgate como treinador é bonzinho mas não me convence completamente. Aliás têm um grande problema que é poderem se cruzar logo nos oitavos com França ou Alemanha (ou connosco). Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 17 minutos: Em toda a santa competição de seleções leio isso, e depois puff. Então dos Ingleses, quem já os viu com Scholes,Beckham,Lampard,Gerrard,Owen e Rooney e nem assim... Ficaram em 3º e 4º no Mundial. Nós nos oitavos. Para além disso, é muito mais provável sermos eliminados nos grupos que eles. Temos um grupo muito mais difícil. Acho que estas duas coisas pesam, apesar de, pelo que tenho lido, ser +/- consensual que, fora a França, somos a seleção com mais talento. Compartilhar este post Link para o post