Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Citação de Dutch, há 18 minutos:

Como assim?

Resultados surpreendentes. Até agora só a Finlândia surpreendeu, em características muito específicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

Faz falta um Gauld na Escócia para olhar para o ar quando as bolas são bombeadas pelos centrais.

Tinha mais que lugar na verdade. Aposto que mal jogue numa divisão inglesa qualquer vai à seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito futebol nestes 30 minutos uishhh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Quem é anfitrião, joga em casa sempre que possível, creio. Quem não é anfitrião, lixa-se. Este formato é patético.

Nem sempre, nos grupos com dois anfitriões foi sorteado quem faria 3 jogos em casa. Curiosamente, nesses casos, foram todas as selecções "grandes" que saíram beneficiadas.

Ainda estou é um bocado confuso com essa conversa do anfitrião, já aí para trás falaram disso, até parece que não é costume haver um anfitrião lol. Assim até acaba por ser mais justo, aliás, não havendo só 1/2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Escócia é só esforço e físico. De resto coitados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 25 minutos:

Resultados surpreendentes. Até agora só a Finlândia surpreendeu, em características muito específicas.

5 jogos com uma equipa a jogar em casa, 3 a equipa da casa ganhou. Diria que em todos essas 3 eram claramente a equipa mais forte.

Citação de Grillo, Agora:

Nem sempre, nos grupos com dois anfitriões foi sorteado quem faria 3 jogos em casa. Curiosamente, nesses casos, foram todas as selecções "grandes" que saíram beneficiadas.

Ainda estou é um bocado confuso com essa conversa do anfitrião, já aí para trás falaram disso, até parece que não é costume haver um anfitrião lol. Assim até acaba por ser mais justo, aliás, não havendo só 1/2.

Também não entendo todo o drama feito com isto. Ainda por cima é só na fase de grupos que isto é mais evidente, em que passam 2/3 das equipas que estão em prova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Justo em que medida?

Habitualmente há uma selecção ou duas que fazem três jogos em casa, as selecções do mesmo grupo fazem um jogo fora e os restos em campo neutro.

Nesta edição, virtualmente metade das selecções jogam sempre em casa e há selecções que fazem mais jogos como visitante do que em terreno neutro. Não vejo justeza neste formato em que quase metade das selecções são beneficiadas com o factor casa e a outra metade claramente prejudicadas.

Tipo Portugal, vai fazer uma fase de grupos de três jogos em que dois deles são na casa dos adversários, e esses dois adversários fazem todos os jogos em casa excepto o que disputam entre eles (não podiam jogar ambos em casa ao mesmo tempo, ne).

Este formato é horrível e quem pensou nisto deveria ser despedido.

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma certa vantagem nem que seja nas viagens, no grupo de Portugal nem é muito grave porque de Budapeste a Munique não é uma grande distância, mas, por exemplo, no grupo de Itália, as outras três seleções andam a fazer viagens de Roma a Baku enquanto que os italianos podem estar descansadinhos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Justo em que medida?

Habitualmente há uma selecção ou duas que fazem três jogos em casa, as selecções do mesmo grupo fazem um jogo fora e os restos em campo neutro.

Nesta edição, virtualmente metade das selecções jogam sempre em casa e há selecções que fazem mais jogos como visitante do que em terreno neutro. Não vejo justeza neste formato em que quase metade das selecções são beneficiadas com o factor casa e a outra metade claramente prejudicadas.

Tipo Portugal, vai fazer uma fase de grupos de três jogos em que dois deles são na casa dos adversários, e esses dois adversários fazem todos os jogos em casa excepto o que disputam entre eles (não podiam jogar ambos em casa ao mesmo tempo, ne).

Este formato é horrível e quem pensou nisto deveria ser despedido.

Olhando às duas finais que disputamos, até era melhor se jogássemos sempre fora. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de serem vários países a organizar. Mas as equipas que organizam nunca poderiam jogar em casa pelo menos na fase de grupos. O ideal seria até não ser possível “adiar” mais como nas meias e a final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Olhando às duas finais que disputamos, até era melhor se jogássemos sempre fora. 😁

Ok, não tenho o que te responder 😁

Btw, tenho curiosidade em ver o Hlozek da República Checa.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho injusto algumas equipas jogarem em casa e outras não.

Aliás, nem percebo porque é que isto está dividido por tantos países. Era concentrar tudo num numa "bolha" e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra não vai jogar praticamente todos os jogos em Wembley?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Também acho injusto algumas equipas jogarem em casa e outras não.

Aliás, nem percebo porque é que isto está dividido por tantos países. Era concentrar tudo num numa "bolha" e pronto.

sugiro no brasil. bolsonaro aprova

Compartilhar este post

Link para o post

GOLAÇO SCHICK! Do meio-campo... chapéu perfeito!

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...