JackBauerPT Publicado 14 Junho 2021 Lateral aberto na direita e o gajo vai-me chutar a 40 metros da baliza com o defesa à frente lmao Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Junho 2021 Citação de Grillo, há 54 minutos: Ainda estou é um bocado confuso com essa conversa do anfitrião, já aí para trás falaram disso, até parece que não é costume haver um anfitrião lol. Assim até acaba por ser mais justo, aliás, não havendo só 1/2. Mais justo? Há um anfitrião, porque é o organizador da prova. A competição teria de ser jogada em algum lado. Com metade das seleções a serem anfitriões, será mais justo para essas ou ainda mais injusto para as outras? É como já disseram aí, a Polónia por exemplo vai jogar a Espanha e à Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 51 minutos: Justo em que medida? Habitualmente há uma selecção ou duas que fazem três jogos em casa, as selecções do mesmo grupo fazem um jogo fora e os restos em campo neutro. Nesta edição, virtualmente metade das selecções jogam sempre em casa e há selecções que fazem mais jogos como visitante do que em terreno neutro. Não vejo justeza neste formato em que quase metade das selecções são beneficiadas com o factor casa e a outra metade claramente prejudicadas. Tipo Portugal, vai fazer uma fase de grupos de três jogos em que dois deles são na casa dos adversários, e esses dois adversários fazem todos os jogos em casa excepto o que disputam entre eles (não podiam jogar ambos em casa ao mesmo tempo, ne). Este formato é horrível e quem pensou nisto deveria ser despedido. Citação de Duda34, há 2 minutos: Mais justo? Há um anfitrião, porque é o organizador da prova. A competição teria de ser jogada em algum lado. Com metade das seleções a serem anfitriões, será mais justo para essas ou ainda mais injusto para as outras? É como já disseram aí, a Polónia por exemplo vai jogar a Espanha e à Rússia. Visto simplesmente pelo prisma da equipa que joga em casa ter vantagem, é mais justo, estás a dar vantagem a literalmente metade das equipas, em vez de só uma, que pode fazer até 7 jogos em casa ao contrário das demais. Assim, 10 (acho que são estas, mais Roménia e Azerbeijão que não se apuraram) que podem beneficiar disso e 14 não, ao contrário das 23 que seria noutro formato. O Europeu foi, até 1980, jogado num formato meio que semelhante, aliás, era a qualificação e depois juntavam-se todos num país para fazer as semi-finais, como neste, que é um Euro de celebração dos 60 anos, portanto. Se me disseres que é parvo, na maioria dos grupos as equipas irem fazer dois jogos fora, com certeza, nunca disse que concordava com o formato, só usei lógica 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2021 Citação de Grillo, há 2 minutos: Visto simplesmente pelo prisma da equipa que joga em casa ter vantagem, é mais justo, estás a dar vantagem a literalmente metade das equipas, em vez de só uma, que pode fazer até 7 jogos em casa ao contrário das demais. Assim, 10 (acho que são estas, mais Roménia e Azerbeijão que não se apuraram) que podem beneficiar disso e 14 não, ao contrário das 23 que seria noutro formato. O Europeu foi, até 1980, jogado num formato meio que semelhante, aliás, era a qualificação e depois juntavam-se todos num país para fazer as semi-finais, como neste, que é um Euro de celebração dos 60 anos, portanto. Se me disseres que é parvo, na maioria dos grupos as equipas irem fazer dois jogos fora, com certeza, nunca disse que concordava com o formato, só usei lógica 😂 mas tas a meter mais equipas em desvantagem, enquanto os outros n-1 grupos estariam em igualdade, agora não estão. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 14 Junho 2021 Citação de Grillo, há 1 hora: Nem sempre, nos grupos com dois anfitriões foi sorteado quem faria 3 jogos em casa. Curiosamente, nesses casos, foram todas as selecções "grandes" que saíram beneficiadas. Ainda estou é um bocado confuso com essa conversa do anfitrião, já aí para trás falaram disso, até parece que não é costume haver um anfitrião lol. Assim até acaba por ser mais justo, aliás, não havendo só 1/2. No caso de haver 2 anfitriões no mesmo grupo não houve sorteio, mas joga 3 vezes em casa quem fez melhor qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Junho 2021 https://pbs.twimg.com/media/E32XvnQXIAci66s?format=jpg&name=medium Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 14 Junho 2021 (editado) Este sistema parece-me muito mais injusto, especialmente para os países mais periféricos, não só pela questão de jogarem sempre fora, como pelas viagens que uns têm de fazer e outros não. O Euro neste formato tem 51 jogos. Quando há um anfitrião, há, no máximo, 7 jogos onde uma equipa joga em casa. Mesmo com 2 anfitriões, e assumindo que chegam os 2 à final, seriam 13 jogos (sendo que na final apenas um dos hosts podia jogar em casa). Mas consigo perceber porque o fizeram. Quanto mais tempo as seleções "grandes" estiverem em prova, mais TV revenue para a UEFA. E o facto destas jogarem sempre em casa permite ainda cobrar preços mais altos de bilheteira. "Celebrar os 60 anos" my ass Editado 14 Junho 2021 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Bom jogo, a República Checa mais eficaz mas um resultado algo pesado para a Escócia. Tiveram oportunidades mais que suficientes para marcar pelo menos um golo. Grande exibição do Vaclik a evitar isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2021 Os checos a jogar assim com a Inglaterra e a Croácia f*dem-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Bom jogo, a República Checa mais eficaz mas um resultado algo pesado para a Escócia. Tiveram oportunidades mais que suficientes para marcar pelo menos um golo. Grande exibição do Vaclik a evitar isso. Estou no trabalho e não estou a ver o jogo mas esse Vaclik está livre. Até estou a estranhar não ser falado para o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Junho 2021 Citação de Grillo, há 23 minutos: Visto simplesmente pelo prisma da equipa que joga em casa ter vantagem, é mais justo, estás a dar vantagem a literalmente metade das equipas, em vez de só uma, que pode fazer até 7 jogos em casa ao contrário das demais. Assim, 10 (acho que são estas, mais Roménia e Azerbeijão que não se apuraram) que podem beneficiar disso e 14 não, ao contrário das 23 que seria noutro formato. O Europeu foi, até 1980, jogado num formato meio que semelhante, aliás, era a qualificação e depois juntavam-se todos num país para fazer as semi-finais, como neste, que é um Euro de celebração dos 60 anos, portanto. Se me disseres que é parvo, na maioria dos grupos as equipas irem fazer dois jogos fora, com certeza, nunca disse que concordava com o formato, só usei lógica 😂 É ver o copo meio cheio, mas também há o meio vazio... As novas equipas anfitriãs deixam de ser prejudicadas, enquanto que aquelas que não o são, acabam por ser ainda mais prejudicadas. Isto numa lógica de benefício = jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2021 claro que o vaclik que é o meu suplente na fantasy tinha que fazer logo 8 pts e o kasper que é o titular fez 2 😐 ffs Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Junho 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: claro que o vaclik que é o meu suplente na fantasy tinha que fazer logo 8 pts e o kasper que é o titular fez 2 😐 ffs mas tu podes trocar todos os dias antes do primeiro jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2021 Citação de jmopborba, há 2 minutos: mas tu podes trocar todos os dias antes do primeiro jogo well TIL 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Junho 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: claro que o vaclik que é o meu suplente na fantasy tinha que fazer logo 8 pts e o kasper que é o titular fez 2 😐 ffs ya mas repara eu sou tão mau que tinha o kasper a titular o hradecky no banco a sacar 13 pontos. Só espero que o Brunão amanhã faça um hattric para compensar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2021 Citação de Sandes., há 2 minutos: ya mas repara eu sou tão mau que tinha o kasper a titular o hradecky no banco a sacar 13 pontos. Só espero que o Brunão amanhã faça um hattric para compensar 😂 oof. Eu estou a competir aqui com o meu irmão. Ele já sacou 20pts com o Lukaku a cap, enquanto eu tive apenas 10. Estou à espera que compense agora com o Lewa (que ele também tem) 😂. De resto, tantas esperanças no Çaglar e o (censurado) sai-me com 0 pts 😡 Já agora, os que não foram utilizados são substituidos, certo? É que tenho logo 2 no meio campo lel. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Junho 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 😂 oof. Eu estou a competir aqui com o meu irmão. Ele já sacou 20pts com o Lukaku a cap, enquanto eu tive apenas 10. Estou à espera que compense agora com o Lewa (que ele também tem) 😂. De resto, tantas esperanças no Çaglar e o (censurado) sai-me com 0 pts 😡 Já agora, os que não foram utilizados são substituidos, certo? É que tenho logo 2 no meio campo lel. Não sei se fazes auto subs, mas eu faço todos os dias as subs antes dos jogos, até capitao podes alterar. eu ja tive o Seferogol a capitao e o Kane, enquanto tinha o Immobile a fazer 9 pontos 😞 Agora é as fichas todas no Brunão e esperança que jogo o Nuninho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Estou no trabalho e não estou a ver o jogo mas esse Vaclik está livre. Até estou a estranhar não ser falado para o Benfica... Isso era se tivéssemos alguém competente a tratar da pasta do futebol não malta que ainda nem entrou e já diz que o Nzonzi é PL. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Junho 2021 Nem fazia ideia que o Paulo Sousa era o seleccionador da Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2021 Citação de vidz, há 1 hora: Quantos vão ser do Lewa hoje? 3 ou + podem meter moedinha Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Junho 2021 (editado) apagar Editado 14 Junho 2021 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 Interessante este sistema da Polónia, a utilizar os laterais com bola de forma semelhante à Holanda. Compartilhar este post Link para o post