Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[UEFA] EURO 2020

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Pensar que os penaltys foi um método de desempate adotado para corrigir a injustiça que era a decisão do vencedor por moeda ao ar e agora estarmos a discutir se a decisão, sorteada por moeda ao ar, de marcar os penaltys em primeiro se traduz numa vantagem decisiva para o resultado final.

A decisão não é sorteada por moeda ao ar. O que é sorteado por moeda ao ar é quem decide a ordem, nada impede o vencedor desse sorteio escolher ser o segundo a marcar. O que eu estou a colocar em causa é a existência de uma segunda moeda ao ar ar feita à posteriori, onde se sorteia a baliza. No meu entender o vencedor do primeiro sorteio deveria de escolher entre ser o primeiro a bater, ou bater em frente aos seus adeptos. Assim existiria uma pequena vantagem e uma pequena desvantagem para cada uma das equipas, tornando as coisas mais justas. Pelo menos no meu ponto de vista é mais justo assim, do que ter uma equipa a bater primeiro e a bater em frente aos seus adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post

vcs têm cabeça para isto hj? depois do cota do bigode ser detido!? Eu estou bêbado de felicidade! nem consigo pensar noutra coisa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 35 minutos:

A decisão não é sorteada por moeda ao ar. O que é sorteado por moeda ao ar é quem decide a ordem, nada impede o vencedor desse sorteio escolher ser o segundo a marcar. O que eu estou a colocar em causa é a existência de uma segunda moeda ao ar ar feita à posteriori, onde se sorteia a baliza. No meu entender o vencedor do primeiro sorteio deveria de escolher entre ser o primeiro a bater, ou bater em frente aos seus adeptos. Assim existiria uma pequena vantagem e uma pequena desvantagem para cada uma das equipas, tornando as coisas mais justas. Pelo menos no meu ponto de vista é mais justo assim, do que ter uma equipa a bater primeiro e a bater em frente aos seus adeptos. 

Sim, eu não estou a comentar o teu comentário ou a tua opinião. Estou apenas a salientar a ironia que o raio da moeda ao ar traz sempre associada desde tempos imemoriais.

Compartilhar este post

Link para o post

a Atalanta é tão bem gerida quanto isto:

os dois melhores laterais esquerdos do EURO são da Atalanta.

Bem podem vender o Gosens (e vão-se forrar com essa venda) que o Maehle está lá para não baixar o nivel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a Atalanta é tão bem gerida quanto isto:

os dois melhores laterais esquerdos do EURO são da Atalanta.

Bem podem vender o Gosens (e vão-se forrar com essa venda) que o Maehle está lá para não baixar o nivel

Isso foi porque não viste o Nuno Mendes.

#santinhosrua

Editado por Descartes
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

A Inglaterra está com um ímpeto, jazus.

Parece que estão a jogar em casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Isso foi porque não viste o Nuno Mendes.

#santinhosrua

tu dizes isso ironicamente mas o Fernando Santos vai ficar lembrado - entre outras coisas, e muitas, muito boas - por ter tido o melhor lateral esquerdo do mundo num Euro, e não o ter posto a jogar um minuto que seja.

é uma previsão, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

tu dizes isso ironicamente mas o Fernando Santos vai ficar lembrado - entre outras coisas, e muitas, muito boas - por ter tido o melhor lateral esquerdo do mundo num Euro, e não o ter posto a jogar um minuto que seja.

é uma previsão, claro.

O 2º melhor.

O melhor defesa esquerdo do mundo colocou ele a extremo direito pedindo-lhe para fazer o trabalho do pino que meteu a defesa direito em vez de ter utilizado o Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este damsgaard joga demasiado fodase que patrão 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...