mike Publicado 11 Julho 2021 Ta uma euforia maluco aqui na Inglaterra, espero que o resultado final seja positivo, era chato viver 2004 outra vez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2021 Citação de Solero, há 20 minutos: Já se tão a preparar para levar nele logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2021 Tantas italianas e escolheram logo 2 que parecem brasileiras chamadas cláudio e manuel ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Tantas italianas e escolheram logo 2 que parecem brasileiras chamadas cláudio e manuel ? O Ilidio logou-se na conta errada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 A BOLA - «O estilo de jogo do Kroos está completamente ultrapassado» (Alemanha) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: A BOLA - «O estilo de jogo do Kroos está completamente ultrapassado» (Alemanha) Isto cheira um bocado a ressabianço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 UEFA explores expanding European Championship to 32 teams (apnews.com) deve ser tanga isto lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2021 Há alguns anos que não tinha uma preferência tão clara numa final internacional. Mas os ingleses são claramente favoritos, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Por acaso hoje também estou com um feeling que a Inglaterra vence. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Julho 2021 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Não dá mesmo para isolar a parolice deles do resto do Mundo? Que povo mais palerma… Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Julho 2021 A inglaterra está melhor fisicamente, têm mais banco, jogam em casa e a Itália um dos seus melhores jogadores lesionados. É estranho que o desfecho n seja uma vitória inglesa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Estou pela Itália, mas, se ganhar a Inglaterra, também fico contente. Tem jogadores que gostava de vê-los a ganhar um título destes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2021 Save us from the english octopus Italy Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Julho 2021 Inglaterra com 3 centrais? N sou fã de nenhuma das 2 equipas. Por mim ganhava a Dinamarca 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Pablo Honey, há 16 minutos: Inglaterra com 3 centrais? N sou fã de nenhuma das 2 equipas. Por mim ganhava a Dinamarca 😞 Contra equipas mais fortes a Inglaterra tem usado o sistema de 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Julho 2021 Wembley hoje tem 200k lá dentro 🤣 Compartilhar este post Link para o post