Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Fdc lol já? DONT STOP THE COUNT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Que jogada linda. Aquele passe do Kane Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 O gajo sozinho ali, crl para o Semedo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Perde-se no próprio pensamento ele tem disso? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Southgate recua linhas e Itália ainda dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 era o Nelson Semedo ali? é que isto foi igual ao nosso jogo com a Alemanha Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Julho 2021 O Semedo está a jogar por Itália? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: ele tem disso? Foi uma maneira de ser simpático. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2021 O golo da Inglaterra sai de um canto a favor da Itália, wtf. Como é possível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2021 teve muito bem o Trippier, falem mal agora Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: O golo da Inglaterra sai de um canto a favor da Itália, wtf. Como é possível. Tive flashbacks do Porto desta época 🤡 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O golo da Inglaterra sai de um canto a favor da Itália, wtf. Como é possível. calma que o Barella já pega no jogo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2021 A gestão do Locatelli não fez sentido nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Julho 2021 os dois laterais de itália são fracos que doi. O Emerson vai à selecçao por alma de quem? Não me lembro de ele jogar no Chelsea. Aliás, eu acho que nunca o vi jogar na vida Compartilhar este post Link para o post