JPB Publicado 13 Julho 2021 Sim, toda a gente sabe que a petição vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2021 Citação de George Kaplan, há 40 minutos: Já há 94.000 assinaturas de ingleses numa petiçao para repetir a final porque esta gente acha que foram prejudicados pelo arbitro. Como chegaram ai nao conta...cada vez mais junto os ingleses aos franceses nos que menos gosto Nós temos uma petição assinada por 32.000 pessoas para deportar um cidadão português daqui para fora, sendo que eles são 5x mais que nós. Pelo sim pelo não, juntava aí os portugueses à tua lista também. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Julho 2021 Mas vocês ligam a isso porquê? Virtualmente 100% dessas pessoas deve assinar só por assinar, toda a gente sabe que não vai mudar nada. Se é motivo para "cada vez gostar menos" de ingleses, o problema não está em quem assina a petição. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Julho 2021 Citação de antifa, há 3 horas: O gajo a dizer "not again" Por acaso deve ser uma ganda dor estar sempre a perder em penalties 2004 com Portugal 2006 com Portugal 2012 com Itália 2018 com Croácia 2021 com Itália Mais vale nem ir aos próximos LOL Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Julho 2021 Com a Croácia não foi nos penaltys, mas sim no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Julho 2021 Citação de DS7, há 38 minutos: O gajo a dizer "not again" Por acaso deve ser uma ganda dor estar sempre a perder em penalties 2004 com Portugal 2006 com Portugal 2012 com Itália 2018 com Croácia 2021 com Itália Mais vale nem ir aos próximos LOL 96 e 98 também. 1990 também. Em 10 vezes, perderam 7 e ganharam apenas 3. Dado que uma dessas três vitórias foi para a irrelevante decisão para 3º e 4º lugar da Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Eurocopa 2021: Donnarumma no sabía que era campeón cuando paró el penalti a Saka | Marca : \ Se calhar é esse o truque. Não contar os penaltis para não se sentir nervoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: O que é que diz ai ? Que vão rescindir com o Bernardeschi, o Bonucci, o Chielini e o Chiesa porque ganhar na Europa vai contra os valores e tradição da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: Também me recordo de uma petição qualquer quando vencemos, mas não me recordo qual o tema. Já não tenho 100% certeza mas eles diziam que o Lloris só não conseguiu defender o remate do Eder porque tinha ficado tocado num dos lances anteriores o livre do Guerreiro que foi a trave e eles tavam a reclamar que não tinha sido falta nesse lance acho que era isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2021 Citação de Banks29, há 11 horas: Num post anunciam o Ronaldo na equipa e agora já não está lá ? Era fake. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2021 Acho que prefiro a equipa fake. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Já não tenho 100% certeza mas eles diziam que o Lloris só não conseguiu defender o remate do Eder porque tinha ficado tocado num dos lances anteriores o livre do Guerreiro que foi a trave e eles tavam a reclamar que não tinha sido falta nesse lance acho que era isso. Acho que também teve a ver com um cartão amarelo alegadamente mal mostrado ao central francês que o condicionou a fazer falta quando o Éder lhe apareceu à frente. Eventualmente nesse tal lance de que falas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2021 A palestra de Mancini antes da final: "Não tenho nada a dizer. Sabem o têm de fazer" FM a mais. Ainda por cima a frase motivacional que eu achava mais idiota e raramente usava. Aparentemente resulta. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2021 Mas isso só funciona com os italianos. Imagina se fosse o Fernando Santos a dizê-lo: o Pepe e o Palhinha começavam a virar adversários do avesso, o William puxava uma cadeira e sentava-se no meio-campo, o Bruno Fernandes começava a reclamar com toda a gente, o Ronaldo a marcar tudo o que fossem livres, pontapés de baliza e lançamentos laterais, e o resto da equipa sempre de cabeça no ar para lhe passarem a bola. 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Mas isso só funciona com os italianos. Imagina se fosse o Fernando Santos a dizê-lo: o Pepe e o Palhinha começavam a virar adversários do avesso, o William puxava uma cadeira e sentava-se no meio-campo, o Bruno Fernandes começava a reclamar com toda a gente, o Ronaldo a marcar tudo o que fossem livres, pontapés de baliza e lançamentos laterais, e o resto da equipa sempre de cabeça no ar para lhe passarem a bola. Também não se exagere 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Julho 2021 que p*ta até revira os olhos 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, Em 17/07/2021 at 12:17: que p*ta até revira os olhos alcc É álcool apenas 😇 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Julho 2021 LOL Isto é fdd, hoje em dia com a Internet qualquer gajo quando se torna famoso tem um leque de vídeos de toda a m*rda que fez quando era puto... Compartilhar este post Link para o post