Activate Publicado 26 Janeiro 2022 Lucas Veríssimo, central brasileiro contratado pelo Benfica há cerca de um ano, esteve muito perto de ser reforço do FC Porto. Nas escutas do chamado processo ‘Cartão Vermelho’, encontram-se várias conversas entre empresários sobre a eventual comissão no negócio, que acabou por cair devido a suposta intromissão do filho de Pinto da Costa. «Ele [Pinto da Costa] não vai puxar o tapete ao filho. Se não nos der a intermediação, eu fazia no Benfica», diz Bruno Macedo a Giuliano Bertolucci, numa conversa transcrita pelo Correio da Manhã. Bruno Macedo tentava colocar o então jogador do Santos no Benfica em outubro de 2020, altura em que Luís Filipe Vieira virou-se para o empréstimo do central francês Jean-Clair Todibo em vez de contratar Lucas Veríssimo, que só depois viria a ser contratado, correspondendo ao desejo inicial de Jorge Jesus, na altura treinador dos encarnados. Com o apoio de Paulo Pitombeira, empresário do jogador, Bruno Macedo tentou atrasar a negociação entre o FC Porto e o Santos por Lucas Veríssimo, ganhando tempo para ‘fazer a cabeça’ a Luís Filipe Vieira. Chegou mesmo a dizer-lhe que «não pode perder o jogador para o FC Porto em campanha eleitoral». «Estamos a perder a comissão de intermediação (…) ele [Pinto da Costa] pôs essa Ana com o filho [Alexandre Pinto da Costa] a fazer a proposta. Não pagam e ainda fazem isto. Nós pedimos 1 milhão e eles pedem 650…», consta ainda das escutas. https://abola.pt/nnh/2022-01-26/benfica-escutas-revelam-que-lucas-verissimo-esteve-perto-do-fc-porto/924376 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2022 a cUlPa é Do cEiCao qUe sO qUer o pIstOleiRo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Janeiro 2022 Os jornalistas ligados ao Tottenham dizem que não é assim tao improvável o negócio do Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 12 minutos: Os jornalistas ligados ao Tottenham dizem que não é assim tao improvável o negócio do Diaz. Por 80M é negocio certo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Os jornalistas ligados ao Tottenham dizem que não é assim tao improvável o negócio do Diaz. O Fabrizio diz que pelo empresário e o Diaz não há qualquer entrave até porque é sonho do jogador, atuar na Premier League. Mas que o negócio é dificil entre os clubes que 35/40M estão muito longo do desejado pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2022 Só quero que feche o mercado, prefiro não ter mais nenhum reforço e continuar com o Diaz. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 26 Janeiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 2 horas: O Fabrizio diz que pelo empresário e o Diaz não há qualquer entrave até porque é sonho do jogador, atuar na Premier League. Mas que o negócio é dificil entre os clubes que 35/40M estão muito longo do desejado pelo Porto. Epá 30M deu o Tottenham pelo Bergwijn, que tem sido suplente. É certo que chegou lá 2 anos mais cedo que o Díaz mas têm a mesma idade (são os 2 de 97 embora o Díaz seja de Janeiro e o Bergwijn de Outubro). E o Díaz no Verão foi dos melhores da Copa América e o Bergwijn nem foi convocado para o Euro. Mais 25M pelo Sessegnon que fez mais minutos na Premier League pelo Fulham em 18/19 do que na Premier League e Bundesliga (empréstimo ao Hoffenheim) juntas desde que foi contratado pelo Tottenham. Mais o Ndombélé por 60M que só foi aposta com o Mourinho, sendo suplente com o Pocchettino e agora com o Conte. São jogadores ainda jovens (especialmente o Sessegnon) e com potencial para virem a ser muito bons mas estar a avaliar o Díaz em 40M tendo em conta o que gastaram no passado por jogadores que tinham provado ainda menos é meio meh. Editado 26 Janeiro 2022 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2022 O Levy é um agarrado. Nunca o vai levar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Janeiro 2022 O Diaz sair neste mercado é entregar o título e a Liga Europa. Ficar com ele é ficar um passo mais próximo de o ganhar e de chegar longe na Liga Europa. Não aceitava nem menos um cêntimo do que o valor da clásula. A partir do final da época, com tempo, é tentar fazer o melhor negócio possível. Qualquer valor abaixo dos 60M é mal vendido. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Janeiro 2022 Falaram me que o sacko é mesmo uma grande probabilidade no Porto. É um daqueles rumores do diz que disse, não levem muito a sério. Mas vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos: Falaram me que o sacko é mesmo uma grande probabilidade no Porto. É um daqueles rumores do diz que disse, não levem muito a sério. Mas vale o que vale. Ontem já impressionou o nosso departamento de scouting com aquele penalty falhado 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2022 Uns vão buscar o Edwards e outros o Sacko 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Uns vão buscar o Edwards e outros o Sacko 😂 Sacko > Edwards... em velocidade 😄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2022 (editado) Brincam mas tirando o Taremi, só temos dado tiros ao lado no mercado interno. Zaidu, Nanu, Manafá, F. Cardoso, Loum, F. Andrade, T. Martinez, Carraça, Paulinho, Ewerton, etc, etc, etc. Depois há casos de relativo sucesso como o Deus Maliano ou o Tosquinho, mas no geral a taxa de acerto não tem sido nada positiva. Do Eustáquio também não espero grandes coisas e tenho curiosidade em perceber qual será o futuro do Samuel Lino e do Porozo - este último tem-me enchido as medidas e já falam numa aproximação do Sporting. Quando precisamos de gente nova e com qualidade para a defesa, é o tipo de jogador que não podemos deixar fugir, principalmente para um rival. O Sacko é mais um gajo para fazer número e desperdiçar €. Editado 27 Janeiro 2022 por TariboWest 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Brincam mas tirando o Taremi, só temos dado tiros ao lado no mercado interno. Zaidu, Nanu, Manafá, F. Cardoso, Loum, F. Andrade, T. Martinez, Carraça, Paulinho, Ewerton, etc, etc, etc. Depois há casos de relativo sucesso como o Deus Maliano ou o Tosquinho, mas no geral a taxa de acerto não tem sido nada positiva. Do Eustáquio também não espero grandes coisas e tenho curiosidade em perceber qual será o futuro do Samuel Lino e do Porozo - este último tem-me enchido as medidas e já falam numa aproximação do Sporting. Quando precisamos de gente nova e com qualidade para a defesa, é o tipo de jogador que não podemos deixar fugir, principalmente para um rival. O Sacko é mais um gajo para fazer número e desperdiçar €. O mais engraçado é que dessa lista, tirando o Carraça, todos os outros foram apelidados de boas contratações por muita gente aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos: O mais engraçado é que dessa lista, tirando o Carraça, todos os outros foram apelidados de boas contratações por muita gente aqui no fórum. Só se for o Paulinho, Toni Martinez e o Nakajima...porque de resto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2022 Custa-me a perceber como é que um gajo que tem 12 golos em 19 jogos completos é um tiro ao lado, ainda para mais quando joga às pinguinhas, mas devo ser eu que sou pouco exigente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Custa-me a perceber como é que um gajo que tem 12 golos em 19 jogos completos é um tiro ao lado, ainda para mais quando joga às pinguinhas, mas devo ser eu que sou pouco exigente. Toni Martinez? Por acaso gosto do moço. Não para titular, porque lhe falta qualidade técnica para isso, mas acho o tipo de jogador disruptivo para entrar quando a equipa precisa de marcar e tem o adversário encostado às cordas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Toni Martinez? Sim. 1792 minutos (19.2 jogos a considerar 93 min por jogo), 12 golos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Custa-me a perceber como é que um gajo que tem 12 golos em 19 jogos completos é um tiro ao lado, ainda para mais quando joga às pinguinhas, mas devo ser eu que sou pouco exigente. Não é material para um grande. Ainda assim dou de barato porque não foi muito caro e até já deu um contributo interessante. O problema é que tudo somando são muitos M€ sem grande retorno desportivo e financeiro. O Sporting em comparação apesar de ter dado alguns tiros nos pés (exemplos mais flagrantes são o Paulinho e o Esgaio) tem contratado com mais critério a nível doméstico - M. Reis, Pote, Ugarte e o Edwards deve ser o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Janeiro 2022 Citação de Mica, há 13 minutos: Quem é o Paulinho? Zuka que jogava a meio-campo no Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Janeiro 2022 O Manafá, goste-se ou não, também está longe de ser um tiro ao lado. Compartilhar este post Link para o post