rcoelho14 Publicado 5 Junho 2021 (editado) Editado 5 Junho 2021 por rcoelho14 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Está porreiro, craque. Depois mais lá para a frente decide-se os outros tópicos. Ou continua-se com os mesmos (o que temos feito) ou fazemos tópicos novos ( Como não existem assim tantas páginas em cada um, a melhor opção será continuar com os mesmos) Importante é ter isso de "Todas as jornadas". Antes tinha que andar a actualizar o número das jornadas de cada tópico, e não vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 5 Junho 2021 Este símbolo/lay-out da Liga 3 dá-me cabo dos olhos completamente. Fica tudo distorcido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2021 A Zona Sul é complicadíssima. Na Zona Norte, a Oliveirense devia ficar com o 1º lugar, tranquilamente, mas já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Está porreiro, craque. Depois mais lá para a frente decide-se os outros tópicos. Ou continua-se com os mesmos (o que temos feito) ou fazemos tópicos novos ( Como não existem assim tantas páginas em cada um, a melhor opção será continuar com os mesmos) Importante é ter isso de "Todas as jornadas". Antes tinha que andar a actualizar o número das jornadas de cada tópico, e não vale a pena. Obrigado! Depois quando sair o sorteio dos jogos também se pode meter para aqui o link Citação de Taka, Agora: A Zona Sul é complicadíssima. Na Zona Norte, a Oliveirense devia ficar com o 1º lugar, tranquilamente, mas já se sabe o que a casa gasta. Não sei como andam as equipas B do Braga e Vitória, mas também os poderia por como candidatos. Em outras notícias: Lourosa dispensou treinador Henrique Nunes após subida à Liga 3 Entretanto o Ministro anunciou que vai deixar o Lourosa agora no fim do contrato. (não encontro um link que não seja nas redes sociais pessoais dele) 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2021 Citação de Taka, há 31 minutos: A Zona Sul é complicadíssima. Na Zona Norte, a Oliveirense devia ficar com o 1º lugar, tranquilamente, mas já se sabe o que a casa gasta. Se mantiverem o plantel desta época, a Oliveirense faz um campeonato tranquilo a meio da tabela, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Junho 2021 Oliveira do Hospital na zona Sul lol Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Junho 2021 Citação de Jpa, há 3 horas: Oliveira do Hospital na zona Sul lol É o problema de haver uma concentração grande de equipas a Norte. Foram os sacrificados. https://old.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/npeveq/mapa_das_equipas_da_liga3_202122/ Aqui no mapa vê-se bem o problema. A Liga 3 é basicamente Norte e Centro, com o Vitória FC a ser o clube mais a sul. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Liga 3: já há clubes apurados, mas há muito a fazer para jogar nesta prova (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Junho 2021 Filipe Moreira é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa! 💛🖤 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Alguns jogos serão dirigidos por equipas femininas, a maioria dos jogos vai ter transmissão televisiva e os melhores jogadores e treinadores serão distinguidos pelo orgão federativo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 A FPF rejeitou a inscrição do Leça na Liga 3. Formaram uma SAD para que a sociedade se inscrevesse sem dividas- A FPF entende que foi o Leça (clube) a apurar-se desportivamente para a LIga 3, logo a mudança jurídica não valida a participação na competição. Recorreram para o TAD, mas o recurso dificilmente será favorável. Assim a Sanjoanense será repescada, caso o Leça não possa mesmo inscrever-se. A FPF deve oficializar hoje as 24 equipas participantes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 19 horas: A FPF rejeitou a inscrição do Leça na Liga 3. Formaram uma SAD para que a sociedade se inscrevesse sem dividas- A FPF entende que foi o Leça (clube) a apurar-se desportivamente para a LIga 3, logo a mudança jurídica não valida a participação na competição. Recorreram para o TAD, mas o recurso dificilmente será favorável. Assim a Sanjoanense será repescada, caso o Leça não possa mesmo inscrever-se. A FPF deve oficializar hoje as 24 equipas participantes Oficial: Leça falha inscrição na Liga 3 e Sanjoanense vai ser repescada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Odemira Capital compra Amora - Futebol Nacional - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 O sorteio realiza-se no próxima dia 19 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O sorteio realiza-se no próxima dia 19 Tá quase. Depois tenho de ver se não me esqueço de adicionar um link com as jornadas no 1º post Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 14 Julho 2021 (editado) Citação de Shark, há 1 hora: subir ou subir Estou confiante que subimos.. Dos melhores da época passada só devemos perder o Marcos Raposo e as 3 contratações que se fala ( Miguel Lourenço, Bruno Bernardo e André Mesquita) agradam me pois são para setores que eram os mais fracos na temporada transacta… A juntar os regressos do Mathiola e Kamo que fizeram bastante falta na reta final e do João Marouca que me pareceu ter qualidade. Acho que só ia buscar um bom ponta de lança, que o mendy está bastante fraco mesmo para a liga 3 … Editado 14 Julho 2021 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2021 Pelo menos os dois centrais já assinaram.. Tentava o Joca do Amora, um lateral direito e um médio interior Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 15 Julho 2021 Citação de Shark, há 10 horas: Pelo menos os dois centrais já assinaram.. Tentava o Joca do Amora, um lateral direito e um médio interior Pensei nele quando vi a notícia a uns dias que queria rescindir com o Amora... E essa rescisão até dá a entender que vai assinar por um clube da série do Amora, gostava bastante que viesse para cá. Eu gostei do João Marques e do Gonçalo Baptista, são jovens bastante interessantes e que mostraram bons pormenores. O Bruno Ventura terá que recuar para jogar o Mathiola não? Mais o André Sousa não sei se será necessário o tal médio interior.. Mais urgente seria um ponta-de-lança, sentimos bastante a falta de um homem golo a época passada (O Zequinha ainda foi disfarçando na fase regular...). Um lateral direito também acho que será necessário, quando o Mano estava indisponível notava-se logo uma grande diferença para os suplentes (que eram adaptações...) Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Julho 2021 O sorteio é hoje às 19 horas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Julho 2021 Apercebi-me agora que o Alverca foi buscar o avançado do Vizela (Diogo Ribeiro). Mais uma vez tá visto que está ali um investimento valente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Julho 2021 Não podia ser de outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: Apercebi-me agora que o Alverca foi buscar o avançado do Vizela (Diogo Ribeiro). Mais uma vez tá visto que está ali um investimento valente O Diogo é um caso de estudo. Está sempre em boas equipas, mas não joga um crl. Citação de Chandler, há 10 minutos: Não podia ser de outra maneira. O que se passou para não estarem na II Liga? Compartilhar este post Link para o post