JohnyM Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Não sei é o que se passa com o Alverca. É a prova que o dinheiro não compra tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: O Amora voltou a ganhar, 3-2 em Alverca. Não vi o jogo, mas ao intervalo já ia 0-3. Não sei é o que se passa com o Alverca. Mais um golaço do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 7 horas: Mais um golaço do Jota. Joca* 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Outubro 2021 Investidores do Amora foram abordados por outros clubes portugueses Compra da SAD não avançou e Odemira Capital pondera abandonar o projeto ... Terminou esta sexta-feira o prazo para a compra da SAD do Amora, da Liga 3, por parte da Odemira Capital, do espanhol José Maria Gallego, que também é diretor e acionista do Betis, sem que o processo tivesse visto fumo branco. Segundo nos foi possível apurar, a Odemira Capital já foi abordada por outros clubes portugueses que procuram um investidor para replicar o sucesso do Amora, pois construiu um plantel vencedor e que tem vindo a subir na classificação, ocupando atualmente o 4º lugar da Série B da Liga 3. Isto apesar das dificuldades encontradas pelos adeptos para apoiar a equipa, que tem jogado em casas emprestadas. O jogo de domingo contra o Sporting B, por exemplo, será disputado na Malveira. PUB Recorde-se que, como Record deu conta em tempo oportuno, o processo de compra do Amora sofreu um revés no inicio da semana, uma vez que o presidente do clube, Carlos Henriques, recusou assinar o documento de renuncia da sua opção de preferência sobre a compra da SAD. De resto, a Odemira Capital, que tem um acordo de gestão com os anteriores donos do Amora SAD e assume todos os compromissos financeiros e de gestão, pondera agora abandonar o projeto, pois não tem condições para atacar a subida de divisão. Por Record Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2021 (editado) Óptima vitória do Amora sobre o Sporting B, hoje jogando na Malveira em mais uma edição da Volta a Portugal em Estádios de Futebol. Três secos. Ainda assim, pode cair para fora dos lugares de acesso aos grupos de promoção se Caldas e Vitória vencerem os seus jogos em atraso. Aqueles dois pontos perdidos no último lance em Tábua... Editado 31 Outubro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Outubro 2021 E por incrível que pareça o Argel está a arrancar bem no Alverca Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 5 Novembro 2021 A Oliveirense venceu em casa o Canelas por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2021 Há duas semanas, o Amora deixou-se empatar no último lance do jogo contra o Oliveira do Hospital; hoje, o Amora deixou-se empatar no último lance do jogo contra o Santarém. Quatro pontos perdidos no último lance do jogo contra as duas piores equipas da série. Bravo! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Novembro 2021 O Daúto saiu do Torreense. Com o declínio exibicional e de resultados nas últimas partidas não surpreende. A eliminação da Taça diante do Paredes foi a gota de água. O diretor desportivo também foi dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 (editado) Aqui que ninguém nos ouve, alguém deveria analisar bem o que vai acontecendo na zona sul da Liga 3. A quantidade de golos que surgem mesmo no final dos jogos é, digamos, estranha. Hoje, o Vitória (1) deixou-se empatar hoje aos 90+1 contra o Cova da Piedade (1) - olha quem - e o Santarém (1) a mesma coisa aos 87 contra o Oliveira do Hospital (1). Na jornada anterior, o mesmo Vitória (2) sofreu o golo do empate aos 85 contra o Oriental Dragon (1) e o mesmo Santarém (2) perdeu com um golo aos 90. Na anterior a essa, o Oliveira do Hospital (2) recuperou de um 3-0 e chegou ao empate contra o Oriental Dragon (2) na última meia-hora, o Vitória (3) venceu com um golo aos 90+6 e o Amora (1) sofreu o golo do empate contra o Santarém (2) aos 90+5. Na anterior à anterior (ihih), o Oriental Dragon (3) a ganhar 2-0 deixa-se empatar com dois golos nos descontos, o Oliveira do Hospital (3) empata com o Leiria aos 89 e o Cova (2) perde com uma penalidade aos 87. Isto apenas em quatro jornadas, não me apeteceu recuar mais, mas lembro-me que houve um jogo em que o Amora (2) se deixou empatar contra o Oliveira do Hospital (4) no último lance do jogo num erro defensivo absurdo. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. Editado 5 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2021 O Oliveira do Hospital é uma equipa fraca que está numa divisão onde nem sequer merece estar, o ano passado foram puxados de forma escandalosa pela arbitragem na Fase de Subida. Estarem sem vitórias até agora não me surpreende minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Aqui que ninguém nos ouve, alguém deveria analisar bem o que vai acontecendo na zona sul da Liga 3. A quantidade de golos que surgem mesmo no final dos jogos é, digamos, estranha. Hoje, o Vitória (1) deixou-se empatar hoje aos 90+1 contra o Cova da Piedade (1) - olha quem - e o Santarém (1) a mesma coisa aos 87 contra o Oliveira do Hospital (1). Na jornada anterior, o mesmo Vitória (2) sofreu o golo do empate aos 85 contra o Oriental Dragon (1) e o mesmo Santarém (2) perdeu com um golo aos 90. Na anterior a essa, o Oliveira do Hospital (2) recuperou de um 3-0 e chegou ao empate contra o Oriental Dragon (2) na última meia-hora, o Vitória (3) venceu com um golo aos 90+6 e o Amora (1) sofreu o golo do empate contra o Santarém (2) aos 90+5. Na anterior à anterior (ihih), o Oriental Dragon (3) a ganhar 2-0 deixa-se empatar com dois golos nos descontos, o Oliveira do Hospital (3) empata com o Leiria aos 89 e o Cova (2) perde com uma penalidade aos 87. Isto apenas em quatro jornadas, não me apeteceu recuar mais, mas lembro-me que houve um jogo em que o Amora (2) se deixou empatar contra o Oliveira do Hospital (4) no último lance do jogo num erro defensivo absurdo. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. E, há momentos, o Amora (3) sofreu a reviravolta nos últimos dez minutos do jogo no terreno do Caldas, com o último golo a surgir aos 88 minutos. Um dia vai tudo preso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: E, há momentos, o Amora (3) sofreu a reviravolta nos últimos dez minutos do jogo no terreno do Caldas, com o último golo a surgir aos 88 minutos. Um dia vai tudo preso. É possível mas não sei se concordo. Estás a falar de divisões onde nem todos são profissionais, logo, o cansaço nos últimos 10/15 minutos tem muito impacto. Equipas que se partem todas com o jogo empatado para poder ganhar e sofrem golo em contra-ataque. Equipas mais bem trabalhadas que outras nas bolas paradas. São fatores importantes para esses golos nos últimos minutos. A não ser que haja exemplos claros como o Oriental na 2.Liga em que os jogadores se desviavam e marcavam na própria... 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: É possível mas não sei se concordo. Estás a falar de divisões onde nem todos são profissionais, logo, o cansaço nos últimos 10/15 minutos tem muito impacto. Equipas que se partem todas com o jogo empatado para poder ganhar e sofrem golo em contra-ataque. Equipas mais bem trabalhadas que outras nas bolas paradas. São fatores importantes para esses golos nos últimos minutos. A não ser que haja exemplos claros como o Oriental na 2.Liga em que os jogadores se desviavam e marcavam na própria... Até na 2ª Liga isso existe com alguma regularidade. Parece-me mais uma evidência de que o nível é baixinho. Mas não duvido de que também existam "gatos escondidos" em muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2021 Neste campeonato são muito poucas as equipas que treinam à noite, ou seja, são quase todos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: E, há momentos, o Amora (3) sofreu a reviravolta nos últimos dez minutos do jogo no terreno do Caldas, com o último golo a surgir aos 88 minutos. Um dia vai tudo preso. Citação de Jimpo, há 1 hora: É possível mas não sei se concordo. Estás a falar de divisões onde nem todos são profissionais, logo, o cansaço nos últimos 10/15 minutos tem muito impacto. Equipas que se partem todas com o jogo empatado para poder ganhar e sofrem golo em contra-ataque. Equipas mais bem trabalhadas que outras nas bolas paradas. São fatores importantes para esses golos nos últimos minutos. A não ser que haja exemplos claros como o Oriental na 2.Liga em que os jogadores se desviavam e marcavam na própria... Citação de Poeira, há 5 minutos: Até na 2ª Liga isso existe com alguma regularidade. Parece-me mais uma evidência de que o nível é baixinho. Mas não duvido de que também existam "gatos escondidos" em muitos jogos. Eu que acompanho muitos jogos da 3 Liga e do CP, sou da opinião do Jimpo. Quando a diferença não é superior a 2 golos, e quando as 2 equipas são de valias semelhantes, não são poucas as vezes que vejo a equipa que está a perder, ir buscar o empate. Já vi coisas estranhas também, como GRs a fazer autogolos de cabeça Citação de Chandler, há 1 minuto: Neste campeonato são muito poucas as equipas que treinam à noite, ou seja, são quase todos profissionais. Posso estar enganado, mas acho que são todas profissionais, daí a SAD do Leça não ter conseguido inscrever-se por dívidas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2021 Na zona sul só não sei se o Oliveira do Hospital treina de manhã. Se for por aí o ser ou não profissional - e parece-me um critério pertinente - significa que são quase todas. Tenho a certeza absoluta que os jogadores neste campeonato com outras profissões além desta serão uma quantidade mesmo desprezível. Conheço um caso no Oriental Dragon... talvez seja dos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 16 minutos: Neste campeonato são muito poucas as equipas que treinam à noite, ou seja, são quase todos profissionais. O treinar de manhã não significa profissionalismo e sabes bem disso. Se o jogador só vai ao treino, o que não significa exatamente treinar, juntando ao que faz oi não faz depois no tempo livre tens ainda mais noção do que eu que não chega. Aliás, alguns com as horas que se deitam e ritmo de vida, até acredito que seja mais prejudicial treinar de manhã do que à tarde/noite Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2021 Percebo onde queres chegar, mas então é difícil estabelecer um critério para o profissionalismo. Como bem sabes, muitos deles, em especial em zonas mais remotas, ganham uma miséria, mas treinam de manhã, depois têm casa e comida... É um cenário muito comum no CP, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Dezembro 2021 Uma boa vitória contra o Amora, tem sido uma agradável surpresa a nossa época. Não esperava ver o Caldas num quarto lugar e com um jogo a menos principalmente quando tem uma equipa com apenas 3/4 jogadores profissionais tendo conseguindo ganhar a equipas como o Amora, Alverca e Torreense. Mesmo no jogo para a Taça de Portugal contra o Belenenses SAD conseguimos deixar uma boa imagem. A evolução do clube tem sido notável, aquele feito de atingir as meias-finais da Taça de Portugal em 17/18 foi um boost enorme para o clube, a partir desse momento parece que a malta das Caldas acordou e lembrou-se do clube da terra: duas claques criadas, estado modernizado (colocação de cadeiras, cobertura etc) e jogos com mais espectadores sobretudo nos jogos da Taça de Portugal. A juntar a isto, o facto de a Liga 3 ter maior cobertura e "obrigar/ajudar" a professionalização destes clubes também tem ajudado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 3 horas: Neste campeonato são muito poucas as equipas que treinam à noite, ou seja, são quase todos profissionais. Assim de cabeça só me lembro do Pevidem Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 5 horas: Na zona sul só não sei se o Oliveira do Hospital treina de manhã. Se for por aí o ser ou não profissional - e parece-me um critério pertinente - significa que são quase todas. Tenho a certeza absoluta que os jogadores neste campeonato com outras profissões além desta serão uma quantidade mesmo desprezível. Conheço um caso no Oriental Dragon... talvez seja dos poucos. São profissionais no papel. O Cova também supostamente é e anda a pagar ao jogadores a 50,60 e as vezes 70 dias. O primeiro ordenado receberam-no com 55 dias de atraso! Alias, esta Liga e uma palhaçada. A criação da Liga3 pela alçada da FPF com a promessa de profissionalismo e depois os clubes arrasam-se a pagar e tudo assobia para o ar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Dezembro 2021 A verdade é que não faltam clubes da 2ª Liga, claramente profissionais e sem margem para dúvidas no que a isso diz respeito, a pagar tarde e a más horas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Chandler, há 9 minutos: A verdade é que não faltam clubes da 2ª Liga, claramente profissionais e sem margem para dúvidas no que a isso diz respeito, a pagar tarde e a más horas... Não sei quanto andam a pagar na Segunda Liga mas aqui andam a atrasar-se para pagar ordenados de 500/600€… Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 12 horas: Não sei quanto andam a pagar na Segunda Liga mas aqui andam a atrasar-se para pagar ordenados de 500/600€… é proporcional às receitas que têm. Compartilhar este post Link para o post