Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Agora:

E esperar que Vitória e Lusitânia não ganhem os seus jogos.

Mesmo assim, não acho que passem a Sanjoanense. Teriam que levar 40 pessoas para o banco para berrarem o suficiente com os árbitros

Estou a fiar-me no zerozero que os tem no 5º lugar. De qualquer forma, diria que excepto o Braga B (e mesmo esses duvido) todos vão andar a ferro e fogo para subir porque está muito dinheiro enterrado como sabes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Estou a fiar-me no zerozero que os tem no 5º lugar. De qualquer forma, diria que excepto o Braga B (e mesmo esses duvido) todos vão andar a ferro e fogo para subir porque está muito dinheiro enterrado como sabes

És capaz de ter razão, eu fiei-me no Sofascore que os mete atrás dos outros 2.

Disseram-me há uns tempos, que não havia grandes valias económicas entre a III Liga e a II Liga. Mesmo em termos de sponsors, a diferença não era muito grande para quem está acima.

No outro lado da tabela, já acho que se o Anadia desce, fecha as portas. Têm um plantel demasiado caro para sobreviver a uma descida ao CNS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Disseram-me há uns tempos, que não havia grandes valias económicas entre a III Liga e a II Liga. Mesmo em termos de sponsors, a diferença não era muito grande para quem está acima.

No outro lado da tabela, já acho que se o Anadia desce, fecha as portas. Têm um plantel demasiado caro para sobreviver a uma descida ao CNS

Falo de dinheiro enterrado pelas equipas. Houve malta que não investiu só para andar a brincar na Liga 3 e com prémios de subida bem grandes

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 36 minutos:

Isso vai depender muito de quem tens a injectar guito. 

Por exemplo, o Torreense com a Agriloloja. 

Calha subirem, o investimento no clube sobe consideravelmente. Mas também, não os vejo a manter dinheiro só para o clube andar lá a cheira a subida. Se calhar, na volta, fixam os investimentos no futebol feminino, secção essa que cresceu brutalmente da última época para esta, ainda que longe de Benfica é Sporting mas claramente a quererem chegar a número 3 a nível nacional. 

Outra fonte de receita extra que deve ir ao encontro do que dizes, é da TV. A Sporttv deve de dar um pouco mais que o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos da Zona Norte disputam-se às 14, os da Zona Sul às 16.  

Sábado, tudo no Canal 11 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga B x São João de Ver, foram 90 minutos de meinho.

Que coisa horrível

Compartilhar este post

Link para o post

O Lourosa lixou o Canelas, ao deixar-se empatar quando estava 4-3. Se tivessem ficado as 3 equipas com 36 o Canelas tinha passado à próxima fase em detrimento do Vitória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que a metade superior da classificação série A foi bastante equilibrada, mas o Lourosa ficar em 7.º é um falhanço enorme para o investimento feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Amora fez a sua parte e venceu em Torres Vedras. Infelizmente não foi suficiente, faltou-nos o Alverca que foi a Setúbal fazer uma visita de estudo.

Se tudo correr bem, para o ano o Amora dá o troco ao Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O Lourosa lixou o Canelas, ao deixar-se empatar quando estava 4-3. Se tivessem ficado as 3 equipas com 36 o Canelas tinha passado à próxima fase em detrimento do Vitória.

O Canelas só lutou pela fase de promoção, por todo o lixo que fazem durante o jogo. É bem feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Bem, o Amora fez a sua parte e venceu em Torres Vedras. Infelizmente não foi suficiente, faltou-nos o Alverca que foi a Setúbal fazer uma visita de estudo.

Se tudo correr bem, para o ano o Amora dá o troco ao Alverca.

So podes estar a brincar. Ao min94 com livre lateral para o Alverca, sobem todos à área do Vitória inclusive GR para tentar o golo.

0-0 e o Gr a fazer anti jogo. Substituições a procura do empate.

defende la o Amora mas com mentiras não 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta liga tem sido muito boa para o canal 11 e sus muchachos mas arruinou completamente os campeonatos abaixo. O CNS virou distrital e a distrital parece INATEL. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O Lourosa esteve por 2 vezes a ganhar por 2 golo de diferença (0-2 e 2-4) e em ambas deixou-se empatar. Nos últimos 15 min de jogo houve 5 golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Esta liga tem sido muito boa para o canal 11 e sus muchachos mas arruinou completamente os campeonatos abaixo. O CNS virou distrital e a distrital parece INATEL. 

Em Lisboa a Primeira Divisão é capaz de ser a mais equilibrada nos últimos anos (e nivelada por cima). Mas tem, entre outros, Oriental, Atlético e 1º Dezembro que têm estaleca para andar no CP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Em Lisboa a Primeira Divisão é capaz de ser a mais equilibrada nos últimos anos (e nivelada por cima). Mas tem, entre outros, Oriental, Atlético e 1º Dezembro que têm estaleca para andar no CP

Em Braga parece solteiros contra casados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos:

Discordo parcialmente.

As equipas do CNS que estão a lutar para subir para a Liga III, são bem melhores que metade das equipas da zona norte da III Liga.

Já as que estão na parte de baixo das tabelas, têm plantéis fraquinhos, ao nível de distrital.

Mas isto sou eu, que abomino a Liga 3. Ainda não vi um jogo que me ficasse na retina. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

So podes estar a brincar. Ao min94 com livre lateral para o Alverca, sobem todos à área do Vitória inclusive GR para tentar o golo.

0-0 e o Gr a fazer anti jogo. Substituições a procura do empate.

defende la o Amora mas com mentiras não 

Ah pronto, se o guarda-redes foi à área adversária picar o ponto no último minuto, tranquilo, então. Deve ter sido um Alverca de nível Champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ah pronto, se o guarda-redes foi à área adversária picar o ponto no último minuto, tranquilo, então. Deve ter sido um Alverca de nível Champions!

Mas leste o que eu disse? Viste o jogo pelo

menos ? Era mais fácil admitires que mandaste apenas a frustração para fora e colocares a viola no saco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 29 minutos:

Mas leste o que eu disse? Viste o jogo pelo

menos ? Era mais fácil admitires que mandaste apenas a frustração para fora e colocares a viola no saco. 

Eu nem percebo a tua luta. O que eu disse é que o Alverca foi a Setúbal cumprir calendário. O Torreense fez o mesmo contra o Amora. Ninguém está a apontar dedos ao Vitória, guarda lá as baionetas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Eu nem percebo a tua luta. O que eu disse é que o Alverca foi a Setúbal cumprir calendário. O Torreense fez o mesmo contra o Amora. Ninguém está a apontar dedos ao Vitória, guarda lá as baionetas.

Eu não sei se o Alverca passeou contra o Amora. Sei que o Torreense não veio a Setúbal fazê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma adenda interessante que tenho notado nos últimos 2 anos (CNS e Liga 3): as equipas têm deixado de sair pelos centrais quando estão pressionados.

As que jogam com 3 centrais arriscam mais, mas mesmo assim, não se importam de mandar a bola para a frente. Não recebem tantos elogios do Canal 11, mas pelo menos não sofrem golos por tentar fazer passes a rasgar, quando têm talocheiros como centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Para relembrar o formato, na fase de subida vamos ter duas séries:

Série 1

Felgueiras

VSC b

Alverca 

Torreense

Série 2

Leiria

VFC

Oliveirense

Braga b

Começam todas com zero pontos e são 6 jogos. Sobem o primeiro classificado de cada série. 

Quem ficar em 2º lugar nas duas séries vai ao PO, quem vencer esse jogo vai disputar outro PO com o antepenúltimo da Liga SABSEG.

Quanto às outra equipas, as que ficaram entre o 5 e 12º lugar: 

5º lugar entra com 8 pontos, 6º lugar entra com 7 pontos, (...) e o 12º lugar entra com um ponto

A fase da permanência/descida tem 4 agrupamentos.  Séries 3, 4, 5 e 6.

Desce o último classificado de cada série. 

Fica aí o esquema da altura e que está no 1º post

image.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Na série 1, acho que o Felgueiras vai ter uma palavra a dizer.

Na série 2, a menos que o Vitória e o Leiria sejam muito maus, devem conseguir os 2 primeiros lugares tranquilamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...