Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

E se o Vitória ganha ao Alverca ainda pode lutar pelo playoff. Em casa vamos lá ver.

Vai ser uma loucura, está ponta final tem tudo para ser épica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados Série 3

Fafe, 2 - Canelas, 1

Lourosa, 0 - Anadia, 1

Resultados Série 5

Santarém, 1 - Cova da Piedade, 1

Amora, 0 - Caldas, 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Série 3 também vai ser muito engraçada. O Canelas x Lourosa para a semana pega fogo se o Anadia calha a ganhar ao Fafe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Essa Série 3 também vai ser muito engraçada. O Canelas x Lourosa para a semana pega fogo se o Anadia calha a ganhar ao Fafe

Nas 4 séries para a despromoção é a única em que há confusão. Duas já estão decididas com as descidas do U. Santarém e Oriental Dragon, e a outra tem "final" marcada para amanhã entre o Montalegre e o Pevidém que só fica adiada para a última jornada no caso do Pevidém ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 54 minutos:

Escangalho-me a rir se calha descer o Canelas.

Ainda bem que isto está quase a terminar, caso contrário o Amora, que esteve a um ponto de ir à fase de promoção, ainda acabava a descer. A ver se preparam uma temporada em condições com um treinador decente. Ainda choro a troca do Bruno Dias por este calhau. Enfim.

Três derrotas consecutivas em "casa", ou seja lá o que for aquele campo de treinos de atletismo em que jogam. Nunca mais regressam à Medideira. Enquanto jogarem ali, nunca jogarão verdadeiramente em casa. A Câmara que se mexa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 53 minutos:

Escangalho-me a rir se calha descer o Canelas.

Ainda bem que isto está quase a terminar, caso contrário o Amora, que esteve a um ponto de ir à fase de promoção, ainda acabava a descer. A ver se preparam uma temporada em condições com um treinador decente. Ainda choro a troca do Bruno Dias por este calhau. Enfim.

Três derrotas consecutivas em "casa", ou seja lá o que for aquele campo de treinos de atletismo em que jogam. Nunca mais regressam à Medideira. Enquanto jogarem ali, nunca jogarão verdadeiramente em casa. A Câmara que se mexa!

Mais engraçado seria descer o Lourosa com o presidente a investir forte e feio para subir e acabarem no CP. E com a personalidade dele é menino para dar 2 lambadas em cada jogador 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 24 minutos:

Mais engraçado seria descer o Lourosa com o presidente a investir forte e feio para subir e acabarem no CP. E com a personalidade dele é menino para dar 2 lambadas em cada jogador 😂

Também preferia o Lourosa.

Ao menos o Macaco dá-me croissants quando vou ao Canelas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

Também preferia o Lourosa.

Ao menos o Macaco dá-me croissants quando vou ao Canelas

Ainda bem que não és árbitro porque és fácil de corromper. 

No entanto se fosses gaja ao menos dava pra te sacar 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória B 0 Alverca 0 

Canal 11

Não sabia que o Tiago Gomes estava no Alverca

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma expulsão para o Alverca. Tem sido um meltdown desde a segunda parte com o Felgueiras😂

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de grande intensidade em Montalegre. A vitória da equipa da casa dava-lhes a manutenção. O Pevidém não podia perder para adiar a decisão para última jornada.

Ao intervalo estava 1-0 para o Montalegre. Aos 84' o Pevidém empata; aos 87' o Montalegre volta a colocar-se em vantagem e aos 92' o Pevidém volta a empatar.

Na próxima jornada o Pevidém precisa de ganhar e da derrota do Montalegre para se safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me façam sonhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 24/04/2022 at 17:03:

Na próxima jornada o Pevidém precisa de ganhar e da derrota do Montalegre para se safar.

Isto diz muito do que são os quadros competitivos no pós-Covid. O Pevidém tem 28 jogos esta época, soma 21 derrotas e apenas 2 vitórias, e chega ao último jogo com possibilidades reais de se manter. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 37 minutos:

Isto diz muito do que são os quadros competitivos no pós-Covid. O Pevidém tem 28 jogos esta época, soma 21 derrotas e apenas 2 vitórias, e chega ao último jogo com possibilidades reais de se manter. 

Não tem nada a ver com o COVID. É o formato da Liga 3. Que permite, para esta 2ª fase decisiva, que não exista nenhuma equipa automaticamente condenada. E que pode até terminar com o Pevidém a safar-se e o Canelas a descer, sendo que na 1ª fase estas equipas ficaram separadas por cerca de 30 pontos.

Pode gostar-se ou não do formato. Eu acho-lhe piada. Esta 2ª fase é bastante interessante e competitiva quer no que respeita à subida, quer à manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Não tem nada a ver com o COVID. É o formato da Liga 3. Que permite, para esta 2ª fase decisiva, que não exista nenhuma equipa automaticamente condenada. E que pode até terminar com o Pevidém a safar-se e o Canelas a descer, sendo que na 1ª fase estas equipas ficaram separadas por cerca de 30 pontos.

Pode gostar-se ou não do formato. Eu acho-lhe piada. Esta 2ª fase é bastante interessante e competitiva quer no que respeita à subida, quer à manutenção.

Não estou certo que o aparecimento da Liga 3 não tenha algo relacionado com os quadros competitivos gerados no pós-Covid. De resto sim, é competitivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter um bilhete a mais para amanhã, Torreense vs Vitória. 

Base licitação 1 bifana + 1 imperial. 

Go.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ambiente no estádio, hoje!

Regresso à segunda liga, 24 anos anos depois. Sabe especialmente bem depois de ter morrido na praia no ano passado.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho e Mateus na subida. 

Muito bonito a subida do Torreense à Liga 2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 11 horas:

Grande ambiente no estádio, hoje!

Regresso à segunda liga, 24 anos anos depois. Sabe especialmente bem depois de ter morrido na praia no ano passado.

Parabéns, craque da bola (ainda me lembro da tua camisola do Celtic, eras um coxo)

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

Parabéns, craque da bola (ainda me lembro da tua camisola do Celtic, eras um coxo)

Pff, sou muito mais coxo agora!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...