Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de D'artagnaN, há 6 minutos:

hmm, o conceito até me parece fixe. É uma forma dos clubes pequenos e sem grandes budgets de observação conseguirem arranjar talento.

Tentei pesquisar pelo nome Lank mas não tinha conseguido encontrar nada de jeito.

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 14/07/2022 at 03:45:

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-13/liga-3-conhecida-a-composicao-das-duas-series-da-primeira-fase/94927

A: Montalegre, Lank Vilaverdense, SC Braga B, Fafe, Vitória de Guimarães B, Varzim, Felgueiras, União Paredes, Canelas 2010, São João de Ver, Sanjoanense e Anadia;

B: Oliveira Hospital, Académica, UD Leiria, Caldas, Alverca, Fontinhas, Sporting B, Real, Belenenses, Amora, Vitória de Setúbal e Moncarapachense.

O sorteio é hoje

Compartilhar este post

Link para o post

União de Leiria - Vitória FC

Belenenses - Académica

Grande início da Liga 3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 17/07/2022 at 19:27:

Edu Silva (ex Espinho) no Anadia.

Quem acompanha aqui o Alpendorada?

Eu. Já lá joguei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Que estás achar?

Este ano vou ser um bocado "corrompido" porque conheço muito bem o novo treinador. Mas vai fazer uma época tranquila.

Sou amigo de 2 reforços também, o Nuno e o Rebelo. O Rebelo é um tratado. Já chega tarde ao CNS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Este ano vou ser um bocado "corrompido" porque conheço muito bem o novo treinador. Mas vai fazer uma época tranquila.

Sou amigo de 2 reforços também, o Nuno e o Rebelo. O Rebelo é um tratado. Já chega tarde ao CNS

Muito dinheiro aí, tu sabes. Faz parte. Eu também conheço muito bem o treinador. Não sou “amigo” mas conheço-o. Espero que façam uma época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

Muito dinheiro aí, tu sabes. Faz parte. Eu também conheço muito bem o treinador. Não sou “amigo” mas conheço-o. Espero que façam uma época tranquila.

Sim. Já no meu tempo pagavam muito bem para a realidade onde estavam inseridos. Imagino agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Sim. Já no meu tempo pagavam muito bem para a realidade onde estavam inseridos. Imagino agora.

Sabemos o porquê né agora… não me admirava que andassem a lutar por subir. Pelo que vou vendo tem tido muitos reforços, disseram-me que o Vale também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Sabemos o porquê né agora… não me admirava que andassem a lutar por subir. Pelo que vou vendo tem tido muitos reforços, disseram-me que o Vale também é bom.

Também veio do Paivense. Começou como extremo, acabou como lateral. Até foi apresentado como lateral. É forte no 1x1 porque é muito rápido e agil por ser pequeno.

Mas não está ao mesmo nivel do Rebelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

Também veio do Paivense. Começou como extremo, acabou como lateral. Até foi apresentado como lateral. É forte no 1x1 porque é muito rápido e agil por ser pequeno.

Mas não está ao mesmo nivel do Rebelo.

Falar em Paivense, o ano passado tinham lá aquele gajo que jogou no Heracles muitos anos, surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Falar em Paivense, o ano passado tinham lá aquele gajo que jogou no Heracles muitos anos, surreal.

Era o melhor marcador Brasileiro de sempre da Eridivisie. Aliás, ainda é.

É a tal cena, estava no Paivense (distrital) a ganhar o que ganham alguns na Liga 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 16 horas:

É a tal cena, estava no Paivense (distrital) a ganhar o que ganham alguns na Liga 3

Citação de Samuel, há 16 horas:

Everton ou Cristiano? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 22/07/2022 at 20:59:

É meu vizinho😅 ele e o Mateus que jogaram no Paivense este último ano.

Citação de Samuel, Em 22/07/2022 at 20:48:

Não pagam grande coisa para a realidade que estão agora e tenho alguns colegas meus que recusaram ir para lá por isso. Basta ver que renovaram mais de metade da equipa e foram buscar o resto ao Paivense e mais uns poucos fora. Eles estão com muita dificuldade em ir buscar malta ao Porto porque o barco para Alpendorada só está em entre-os-rios e ninguém quer ir tão longe para deixar o carro e ir treinar.

É um clube extremamente bem organizado, em clara evolução e acima de tudo com os pés bem assentes na terra mas mais depressa vejo o Rebordosa a lutar para subir se ficar naquela série do que o Alpendorada pelo facto de haver mais acessibilidade a Rebordosa do que a Alpendorada em termos de transporte, já para não falar que o Rebordosa não olha a custos no que toca a fazer as suas equipas…

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Marco Aurélio 

Ele, Wilson, Tuck, Rui Borges, Neca, Filgueira ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20 min começa o Braga B x Varzim no 11.

O estádio de Fão está cheio.

Há pouco cruzei-me com o Candido, ele é bem mais magro que na TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Há pouco cruzei-me com o Candido, ele é bem mais magro que na TV

f2d3d4b6d209ca1c6882529fcf352d01---pound

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei pelo mesmo quando vi a Bárbara Tinoco ao vivo. Na TV parece muito mais "cheinha" do que ao vivo. 

Já a Vanessa Martins e a Andreia Rodrigues parecem magras na TV e ao vivo são muito magras. A Andreia Rodrigues então até me fez confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...