Black Hawk Publicado 16 Julho 2022 Citação de Banks29, Em 15/07/2022 at 10:47: E quem sobe é o Alverca e o Amora. Está relaxado. Eu tenho visto os jogadores apresentados pelo Amora e não só não conheço nenhum, como vêm do Campeonato Nacional ou eram suplentes de outras equipas da Liga 3. Às tantas para o ano estou a ver Amora v Académica a lutar para subir à Liga 3... Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 16 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Eu tenho visto os jogadores apresentados pelo Amora e não só não conheço nenhum, como vêm do Campeonato Nacional ou eram suplentes de outras equipas da Liga 3. Às tantas para o ano estou a ver Amora v Académica a lutar para subir à Liga 3... ??? O Diogo Martins foi dos melhores jogadores da Liga 3 o ano passado, pelo menos na série sul... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2022 Citação de D'artagnaN, há 1 minuto: ??? O Diogo Martins foi dos melhores jogadores da Liga 3 o ano passado, pelo menos na série sul... Oh, está bem, com algumas excepções... Estou a falar numa perspectiva global. Obviamente que uma ou outra contratação há de ser boa. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 16 Julho 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Oh, está bem, com algumas excepções... Estou a falar numa perspectiva global. Obviamente que uma ou outra contratação há de ser boa. Só com esse e o Joca já têm melhor equipa que o meu VFC que está só a ir buscar refugo doutros clubes e não conheço a maioria... Gostava bastante desse Diogo Martins e estava a espera que viesse cá parar mas enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2022 Citação de D'artagnaN, há 2 minutos: Só com esse e o Joca já têm melhor equipa que o meu VFC que está só a ir buscar refugo doutros clubes e não conheço a maioria... Gostava bastante desse Diogo Martins e estava a espera que viesse cá parar mas enfim.. Pois, o Joca renovou até 2024. Com esse não contava mesmo, andou a fazer birra o ano passado para sair e acabou por renovar. Cenas... A cena com o Amora é que saiu quase todo o plantel. Até finais de Junho, o plantel do Amora tinha cinco jogadores, ou lá o que era. Agora mesmo chegando dois ou três muito bons, se o resto for apenas mediano será uma época bem difícil. Mas também estou a ser injusto, não conheço a maioria, deixa lá ver os primeiros jogos. Com sorte e se a Académica não tiver de ir jogar a Aveiro como se anda a falar, este ano já vejo o Amora ao vivo. Já lá vão uns anitos valentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 18 minutos: Pois, o Joca renovou até 2024. Com esse não contava mesmo, andou a fazer birra o ano passado para sair e acabou por renovar. Cenas... A cena com o Amora é que saiu quase todo o plantel. Até finais de Junho, o plantel do Amora tinha cinco jogadores, ou lá o que era. Agora mesmo chegando dois ou três muito bons, se o resto for apenas mediano será uma época bem difícil. Mas também estou a ser injusto, não conheço a maioria, deixa lá ver os primeiros jogos. Com sorte e se a Académica não tiver de ir jogar a Aveiro como se anda a falar, este ano já vejo o Amora ao vivo. Já lá vão uns anitos valentes. sacaram o Eba Viegas ao Moncaparachense.... pareceu-me muito bom jogador. O @Jimpo conhece-o bem. Tens lá malta "estabelecida" nos escalões secundários - o Dinamite, o Duque, o Afonso Caetano que fez um bom campeonato pelo Leiria.. olhando de forma "geral", parece-me que têm bom plantel capaz de lutar pela Subida. Editado 16 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Julho 2022 O joca deve sair ainda. Ele sempre quis dar dinheiro ao amora portanto deve ser por aí. O Vitória apesar dos reforços serem desconhecidos tem um treinador engraçado é gostei do que vi hoje Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: O Varzim paga demasiado por cepos. Não devem subir. Aposta num dos Bs ou Vilaverdense. Não sei como está a equipa do Felgueiras. Para descer Anadia e Paredes Quem são os cepos por quem o Varzim está a pagar demasiado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos: Quem são os cepos por quem o Varzim está a pagar demasiado? Ofosu, Tavinho, o 9, o central que veio do Feirense há 2 ou 3 épocas, são pagos como jogadores de I Liga e têm rendimento de CNS Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 16 Julho 2022 Citação de Shark, há 57 minutos: O joca deve sair ainda. Ele sempre quis dar dinheiro ao amora portanto deve ser por aí. O Vitória apesar dos reforços serem desconhecidos tem um treinador engraçado é gostei do que vi hoje Espero que sim.. Ainda devem chegar reforços para o meio-campo e ataque, certo? A defesa parece estar fechada e tirando o facto do Valido ter saído dúvido que esteja pior, porque o ano passado era mesmo muito fraca.. No ataque precisamos de reforços, Zequinha está velho, Kamo Kamo e Mathiola passam a vida lesionados e o Varela é fraquissimo (devia ter saído...).. Gabriel Lima do pouco que se viu o ano passado pode vir a ser uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2022 Citação de D'artagnaN, há 2 horas: Espero que sim.. Ainda devem chegar reforços para o meio-campo e ataque, certo? A defesa parece estar fechada e tirando o facto do Valido ter saído dúvido que esteja pior, porque o ano passado era mesmo muito fraca.. No ataque precisamos de reforços, Zequinha está velho, Kamo Kamo e Mathiola passam a vida lesionados e o Varela é fraquissimo (devia ter saído...).. Gabriel Lima do pouco que se viu o ano passado pode vir a ser uma surpresa. Acho que deve chegar pelo menos um avançado. O Tiago Melo pareceu me interessante. Na baliza acho que melhorámos. O Gabriel Lima acho que tem tudo para fazer a diferença a nosso favor. tinham me falado no Gonçalo Gregório para vir para cá. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de Shark, há 50 minutos: Acho que deve chegar pelo menos um avançado. O Tiago Melo pareceu me interessante. Na baliza acho que melhorámos. O Gabriel Lima acho que tem tudo para fazer a diferença a nosso favor. tinham me falado no Gonçalo Gregório para vir para cá. Veremos. O Gregório deve ser o melhor PL abaixo da 2a Liga… vão largar nota por ele Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 17 Julho 2022 Citação de Shark, há 5 horas: Acho que deve chegar pelo menos um avançado. O Tiago Melo pareceu me interessante. Na baliza acho que melhorámos. O Gabriel Lima acho que tem tudo para fazer a diferença a nosso favor. tinham me falado no Gonçalo Gregório para vir para cá. Veremos. Achas o Leonardo que veio de Braga melhor que o Válido?? O Gonçalo era fantástico se viesse mas duvido Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Eu tenho visto os jogadores apresentados pelo Amora e não só não conheço nenhum, como vêm do Campeonato Nacional ou eram suplentes de outras equipas da Liga 3. Às tantas para o ano estou a ver Amora v Académica a lutar para subir à Liga 3... Posso falar pelo Pedro Vieira que jogou contra mim na Elite da associação do Porto que é um lateral muito bom e que acho que é jogador para outros voos… Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Ofosu, Tavinho, o 9, o central que veio do Feirense há 2 ou 3 épocas, são pagos como jogadores de I Liga e têm rendimento de CNS Não vais fazer uma equipa do zero, há dinheiro mas não há cheques em branco para tudo o que mexe. Pelo menos no caso do Ofosu sei que o Margarido conhece-lo do Canelas porque o Milton foi treinador dele e a maneira de os dois prepararem as equipas é muito parecida portanto há de haver utilidade para ele… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2022 Edu Silva (ex Espinho) no Anadia. Quem acompanha aqui o Alpendorada? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2022 Vai ser uma loucura esta liga 3, muita qualidade e vários históricos. Citação de BartoloSerenity, Em 16/07/2022 at 19:51: A Liga 3 mais uma vez está estupidamente competitiva, continuo sem perceber porque vão mudar o formato para o ano, vai estragar tudo… O que vão alterar? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2022 Citação de RoMbA, Em 14/07/2022 at 03:45: https://www.abola.pt/nnh/2022-07-13/liga-3-conhecida-a-composicao-das-duas-series-da-primeira-fase/94927 A: Montalegre, Lank Vilaverdense, SC Braga B, Fafe, Vitória de Guimarães B, Varzim, Felgueiras, União Paredes, Canelas 2010, São João de Ver, Sanjoanense e Anadia; B: Oliveira Hospital, Académica, UD Leiria, Caldas, Alverca, Fontinhas, Sporting B, Real, Belenenses, Amora, Vitória de Setúbal e Moncarapachense. f*da-se não gosto de ninguém da serie do norte Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de antifa, há 19 minutos: f*da-se não gosto de ninguém da serie do norte o Vilaverdense tem um projeto giro, e o Sanjoanense até engraço, só por ser um "histórico". O Pevidem desceu por isso não vou "apoiar" nem seguir ninguém do norte... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: o Vilaverdense tem um projeto giro, e o Sanjoanense até engraço, só por ser um "histórico". O Pevidem desceu por isso não vou "apoiar" nem seguir ninguém do norte... Eu só seguiria o Salgueiros ou o Leça. Mas deram o peido no fim. Por outro lado, na série B simpatizo com vários: Caldas, Fontinhas, Belém, sobretudo. Mas também gosto da Académica e tenho curiosidade nos projetos do Leiria e Setubal. Editado 17 Julho 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Julho 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Eu só seguiria o Salgueiros ou o Leça. Mas deram o peido no fim. Por outro lado, na série B simpatizo com vários: Caldas, Fontinhas, Belém, sobretudo. Mas também gosto da Académica e tenho curiosidade nos projetos do Leiria e Setubal. Exatamente a mesmas que vou seguir. Caldas ❤️ das equipas com os pés mais assentes no chão em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2022 Citação de Fajo, há 57 minutos: Vai ser uma loucura esta liga 3, muita qualidade e vários históricos. O que vão alterar? Vai passar a ser uma só série, sobe o campeão e os outros 5 primeiros vão disputar o segundo lugar num playoff pelo que sei Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2022 Académica, Belenenses, Vitória, Alverca e Leiria. What a time to be alive, a primeira liga na liga 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 10 horas: o Vilaverdense tem um projeto giro Tem, mudaram o símbolo e cor do clube, mudaram o nome e lavam dinheiro como se não houvesse amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Tem, mudaram o símbolo e cor do clube, mudaram o nome e lavam dinheiro como se não houvesse amanhã. os gajos são Canadianos não é? Por acaso tentei pesquisar algo sobre a "marca" Lank e não encontrei nada de jeito... suspeito, no mínimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 27 minutos: os gajos são Canadianos não é? Por acaso tentei pesquisar algo sobre a "marca" Lank e não encontrei nada de jeito... suspeito, no mínimo. https://elank.com/ Compartilhar este post Link para o post