Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Belo jogo. Empate saboroso para a Academica, já que o Leiria dominou quase sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 15 horas:

Estádio aberto + música popular em PT resulta sempre. 

Contra o Belenenses vai ser o Tony Carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Amora é incrível. Nesta flash interview acho que conseguiu usar todos os cliches. "jogo a jogo", "não é como começa é como acaba", "juntos somos mais fortes" e "se fosse fácil não seria para nós". Acho que não faltou nenhum no bingo de clichés

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

O treinador do Amora é incrível. Nesta flash interview acho que conseguiu usar todos os cliches. "jogo a jogo", "não é como começa é como acaba", "juntos somos mais fortes" e "se fosse fácil não seria para nós". Acho que não faltou nenhum no bingo de clichés

Isto foi quase a mesma coisa que disse também, acho que só usei a variação "se ele quisesse usar mais cliches não conseguia" 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 horas:

Belo jogo. Empate saboroso para a Academica, já que o Leiria dominou quase sempre. 

Até ao golo (com um penalti descarado por marcar pelo meio) é um domínio muito consentido... aliás, o golo do Leiria é o primeiro remate que fazem à baliza. E depois aos 60 minutos já estão a perder tempo.

Bela estratégia do Valença, há limitações evidentes mas há coisas que estão a encaixar. Este jogo, nos últimos anos, era derrota certa. David Brás é amor, que dínamo, que raça. Ele e o Caiado estão um nível acima do resto. Bela deslocação, também. Gostava de ver isto pela televisão para perceber se o ambiente era o que parecia. Pena o próximo ser à porta fechada, acho que havia condições para transportar esta energia para as bancadas do ECC.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem animado o Braga x Canelas. 1-1 ao intervalo.

O Canelas parece que, volta e meia, vai esquartejar um miúdo do Braga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 horas:

Tivesse o jogo calhado em Agosto, início de Setembro faziam os 20k no estádio. Não tenho grandes dúvidas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ganhou 2-1 já no final.

Eu metia o GR lourinho no lugar do Matheus sem pensar 2 vezes. Gosto muito do moço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas:

Está bem animado o Braga x Canelas. 1-1 ao intervalo.

O Canelas parece que, volta e meia, vai esquartejar um miúdo do Braga 

Da equipa que ganhou a AFP só ficaram o João Matos, o Samu, o Rola e o filho do Macaco, a maior parte deles nem calça a não ser o Samu por ser capitão, nessa linha de pensamento o Varzim também joga á Canelas então? Metade da equipa técnica veio do Canelas mais o Onyeka…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 04/09/2022 at 12:22:

Já viste a nossa sorte? Bola e um concerto do Tony Carreira de borla. Ainda dizem que um Belenense sofre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Já viste a nossa sorte? Bola e um concerto do Tony Carreira de borla. Ainda dizem que um Belenense sofre

Tanto quanto me constou, esse já não será de borla. 5€ concerto + jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem encaminhado para assumirmos a liderança isolada à 4ª Jornada. Agora há que ter cabecinha até ao final do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O David Grilo ainda andar na Liga 3 é um crime.

Citação de Descartes, há 1 hora:

Está bem encaminhado para assumirmos a liderança isolada à 4ª Jornada. Agora há que ter cabecinha até ao final do jogo...

Envelheceram bem estes posts. 

Que 20 minutos finais miseráveis. E o engraçado é que o golo do Romario ainda soube bastante bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Envelheceram bem estes posts. 

Que 20 minutos finais miseráveis. E o engraçado é que o golo do Romario ainda soube bastante bem. 

E mantenho que o David Grilo já deveria andar pelo menos um escalão acima. Agora, no segundo golo do Amora esqueceu-se que já não está a jogar pelo maior da Margem Sul LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que decidi ver os últimos minutos e não mudar para o Porto. Jogaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

E mantenho que o David Grilo já deveria andar pelo menos um escalão acima. Agora, no segundo golo do Amora esqueceu-se que já não está a jogar pelo maior da Margem Sul LOL

Claro. É um belo GR. Tem estado bem esta época. Pena a barraca monumental...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

O David Grilo ainda andar na Liga 3 é um crime.

Convém é parar com as abordagens malucas. Até agora só tinha dado calafrios, hoje correu mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 minutos:

Convém é parar com as abordagens malucas. Até agora só tinha dado calafrios, hoje correu mal. 

Ah, estás lixado, ele é mesmo assim e não me parece que vá mudar 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta.

Há que ver as coisas pelo lado positivo. Continuamos na frente só que agora em igualdade com o Caldas em vez de ser com o Leiria (e o Fontinhas também se pode juntar à festa). Continuamos sem derrotas e temos o melhor ataque em igualdade com o Amora.

Se na véspera do jogo com a Académica me mostrassem este cenário à 4ª jornada eu comprava sem hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga 3 😍 o ano passado já tinha sido um campeonato fantástico, com jogos de grande nível. Mas este ano começou a todo o gás, e já tivemos jogos brutais com muitos golos e reviravoltas marcantes. Lembro-me do Alverca-Amora por exemplo que foi uma loucura até ao fim, mas este Belenenses-Amora é um dos candidatos a jogo do ano. Teve de tudo, e no fim o Belenenses não ganha no remate do Xavi porque o gr do Amora estava lá e fez uma excelente defesa. Atenção a este Amora, começou o campeonato a meio que tímido mas a equipa parece ter potencial para lutar pelos primeiros lugares. Quanto ao Belenenses, a verdade é que tinha o jogo na mão mas a 2ª parte foi mal conseguida e a partir do primeiro golo sofrido tremeu que nem varas. Valeu o ponto conquistado, mas cada jogo aqui é uma final portanto vai ser rasgadinho.

Destacar o Caldas, que conseguiu ganhar no Vitória de Setúbal garantido 3 pontos essências para a manutenção. Para mim os sadinos têm sido a desilusão do campeonato até ao momento, estão a perder o comboio para os da frente. Se não ganham 2 ou 3 jogos a curto prazo duvido que consigam alcançar a fase de apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...