Fajo Publicado 3 Setembro 2022 Belo jogo. Empate saboroso para a Academica, já que o Leiria dominou quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Ace, há 15 horas: Estádio aberto + música popular em PT resulta sempre. Contra o Belenenses vai ser o Tony Carreira. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Setembro 2022 O treinador do Amora é incrível. Nesta flash interview acho que conseguiu usar todos os cliches. "jogo a jogo", "não é como começa é como acaba", "juntos somos mais fortes" e "se fosse fácil não seria para nós". Acho que não faltou nenhum no bingo de clichés Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2022 Citação de JohnyM, há 6 minutos: O treinador do Amora é incrível. Nesta flash interview acho que conseguiu usar todos os cliches. "jogo a jogo", "não é como começa é como acaba", "juntos somos mais fortes" e "se fosse fácil não seria para nós". Acho que não faltou nenhum no bingo de clichés Isto foi quase a mesma coisa que disse também, acho que só usei a variação "se ele quisesse usar mais cliches não conseguia" 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Setembro 2022 Incrível foi o arbitro. Exibição miserável. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 17 horas: Belo jogo. Empate saboroso para a Academica, já que o Leiria dominou quase sempre. Até ao golo (com um penalti descarado por marcar pelo meio) é um domínio muito consentido... aliás, o golo do Leiria é o primeiro remate que fazem à baliza. E depois aos 60 minutos já estão a perder tempo. Bela estratégia do Valença, há limitações evidentes mas há coisas que estão a encaixar. Este jogo, nos últimos anos, era derrota certa. David Brás é amor, que dínamo, que raça. Ele e o Caiado estão um nível acima do resto. Bela deslocação, também. Gostava de ver isto pela televisão para perceber se o ambiente era o que parecia. Pena o próximo ser à porta fechada, acho que havia condições para transportar esta energia para as bancadas do ECC. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2022 Está bem animado o Braga x Canelas. 1-1 ao intervalo. O Canelas parece que, volta e meia, vai esquartejar um miúdo do Braga Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Setembro 2022 Citação de O Pastel, há 5 horas: Contra o Belenenses vai ser o Tony Carreira. Tivesse o jogo calhado em Agosto, início de Setembro faziam os 20k no estádio. Não tenho grandes dúvidas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2022 O Braga ganhou 2-1 já no final. Eu metia o GR lourinho no lugar do Matheus sem pensar 2 vezes. Gosto muito do moço Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas: Está bem animado o Braga x Canelas. 1-1 ao intervalo. O Canelas parece que, volta e meia, vai esquartejar um miúdo do Braga Da equipa que ganhou a AFP só ficaram o João Matos, o Samu, o Rola e o filho do Macaco, a maior parte deles nem calça a não ser o Samu por ser capitão, nessa linha de pensamento o Varzim também joga á Canelas então? Metade da equipa técnica veio do Canelas mais o Onyeka… Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Setembro 2022 Citação de O Pastel, Em 04/09/2022 at 12:22: Contra o Belenenses vai ser o Tony Carreira. Já viste a nossa sorte? Bola e um concerto do Tony Carreira de borla. Ainda dizem que um Belenense sofre Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Já viste a nossa sorte? Bola e um concerto do Tony Carreira de borla. Ainda dizem que um Belenense sofre Tanto quanto me constou, esse já não será de borla. 5€ concerto + jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2022 O Zequinha nesta liga faz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 O David Grilo ainda andar na Liga 3 é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2022 Está bem encaminhado para assumirmos a liderança isolada à 4ª Jornada. Agora há que ter cabecinha até ao final do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 Se me dissessem ao intervalo que o Amora iria empatar e saberia a derrota, eu ria-me. E, no entanto... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O David Grilo ainda andar na Liga 3 é um crime. Citação de Descartes, há 1 hora: Está bem encaminhado para assumirmos a liderança isolada à 4ª Jornada. Agora há que ter cabecinha até ao final do jogo... Envelheceram bem estes posts. Que 20 minutos finais miseráveis. E o engraçado é que o golo do Romario ainda soube bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Envelheceram bem estes posts. Que 20 minutos finais miseráveis. E o engraçado é que o golo do Romario ainda soube bastante bem. E mantenho que o David Grilo já deveria andar pelo menos um escalão acima. Agora, no segundo golo do Amora esqueceu-se que já não está a jogar pelo maior da Margem Sul LOL Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2022 Ainda bem que decidi ver os últimos minutos e não mudar para o Porto. Jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: E mantenho que o David Grilo já deveria andar pelo menos um escalão acima. Agora, no segundo golo do Amora esqueceu-se que já não está a jogar pelo maior da Margem Sul LOL Claro. É um belo GR. Tem estado bem esta época. Pena a barraca monumental... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 5 horas: O David Grilo ainda andar na Liga 3 é um crime. Convém é parar com as abordagens malucas. Até agora só tinha dado calafrios, hoje correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2022 Citação de O Pastel, há 18 minutos: Convém é parar com as abordagens malucas. Até agora só tinha dado calafrios, hoje correu mal. Ah, estás lixado, ele é mesmo assim e não me parece que vá mudar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2022 Bela treta. Há que ver as coisas pelo lado positivo. Continuamos na frente só que agora em igualdade com o Caldas em vez de ser com o Leiria (e o Fontinhas também se pode juntar à festa). Continuamos sem derrotas e temos o melhor ataque em igualdade com o Amora. Se na véspera do jogo com a Académica me mostrassem este cenário à 4ª jornada eu comprava sem hesitar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2022 Liga 3 😍 o ano passado já tinha sido um campeonato fantástico, com jogos de grande nível. Mas este ano começou a todo o gás, e já tivemos jogos brutais com muitos golos e reviravoltas marcantes. Lembro-me do Alverca-Amora por exemplo que foi uma loucura até ao fim, mas este Belenenses-Amora é um dos candidatos a jogo do ano. Teve de tudo, e no fim o Belenenses não ganha no remate do Xavi porque o gr do Amora estava lá e fez uma excelente defesa. Atenção a este Amora, começou o campeonato a meio que tímido mas a equipa parece ter potencial para lutar pelos primeiros lugares. Quanto ao Belenenses, a verdade é que tinha o jogo na mão mas a 2ª parte foi mal conseguida e a partir do primeiro golo sofrido tremeu que nem varas. Valeu o ponto conquistado, mas cada jogo aqui é uma final portanto vai ser rasgadinho. Destacar o Caldas, que conseguiu ganhar no Vitória de Setúbal garantido 3 pontos essências para a manutenção. Para mim os sadinos têm sido a desilusão do campeonato até ao momento, estão a perder o comboio para os da frente. Se não ganham 2 ou 3 jogos a curto prazo duvido que consigam alcançar a fase de apuramento. Compartilhar este post Link para o post