Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Braga B x Montalegre foi super disputado mas muito mal jogado. 

Ficou 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

22 gajos em campo a fazer um frete. Eu sei que é domingo à noite, estava frio e não apetecia, mas não precisava de ser tão deprimente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que conta é que continuamos na frente, com os mesmos pontos do Amora e 3 de avanço para o 5º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 30 minutos:

A Vergonha foi mesmo sábado no campo de Canelas, que coisa feia. 

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema de 3 centrais tem tudo para dar certo com a nossa equipa, não fossem as instruções do nosso treinador baralharem ali tudo... O Flavinho conseguiu receber umas 7 ou 8 vezes no meio, entrelinhas, com espaço. Isto no período em que estivemos melhor, depois a coisa descambou e a jogada era sempre confiar na corrida do Wagner (que não perdeu um pulmão por pouco) e do Fred (coitado... é esforçado). Falta muita criatividade e poder de fogo, na verdade. Romário esteve imperial, assim como o Hélio e o Wagner a espaços. Lá na frente, enquanto a bola chegava com critério, também gostei do Clé e do Flavinho.

Jogo fraco, equipas sem chama. Grande resultado, siga para Alverca!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 27/11/2022 at 22:47:

O que aconteceu?

Árbitro demasiado fraco, ou seja ao nível de liga portuguesa, uma equipa demasiado agressiva que foi permitida a jogar daquela maneira porque a equipa de arbitragem teve um duplo critério nojento. 

No final do jogo os jogadores do Canelas foram festejar para a frente dos adeptos do Varzim. Agarrar os tomates e m*rda dessas.

Epá eu nunca curti o Canelas, devido a ligação ao meu clube (que mesmo negando, os acéfalos da claque não deixam de ser uma voz do meu clube), aproveitei para ir ver o Varzim, que me tem interessado bastante na LIGA 3, (e também moro a 10 minutinhos do campo do Canelas) Mas depois de ver a atitude do clube, uma direção que são piores que os jogadores no que toca a confrontar árbitros e jogadores adversários, reforço a minha ideia de ódio e repulsa a este clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 17 minutos:

Árbitro demasiado fraco, ou seja ao nível de liga portuguesa, uma equipa demasiado agressiva que foi permitida a jogar daquela maneira porque a equipa de arbitragem teve um duplo critério nojento. 

No final do jogo os jogadores do Canelas foram festejar para a frente dos adeptos do Varzim. Agarrar os tomates e m*rda dessas.

Epá eu nunca curti o Canelas, devido a ligação ao meu clube (que mesmo negando, os acéfalos da claque não deixam de ser uma voz do meu clube), aproveitei para ir ver o Varzim, que me tem interessado bastante na LIGA 3, (e também moro a 10 minutinhos do campo do Canelas) Mas depois de ver a atitude do clube, uma direção que são piores que os jogadores no que toca a confrontar árbitros e jogadores adversários, reforço a minha ideia de ódio e repulsa a este clube.

O normal, portanto. Pensava que tinha sido uma coisa extraordinária, mas isso já é o normal nos jogos do Canelas.

Por outro lado, sempre que lá vou, é dos clubes em que sou melhor tratado. Dão água, café, o Macaco já me deu croissants. 

Fora do campo, só tenho coisas boas a dizer do Canelas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

O normal, portanto. Pensava que tinha sido uma coisa extraordinária, mas isso já é o normal nos jogos do Canelas.

Por outro lado, sempre que lá vou, é dos clubes em que sou melhor tratado. Dão água, café, o Macaco já me deu croissants. 

Adoro o povo de Canelas, não curto a instituição.

Mas deslocas te lá como adepto ou como arbitro/jogador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 44 minutos:

Malta, a partir de agora cuidado com os insultos e outro tipo de comentários sobre o excelentíssimo senhor doutor líder da claque do FC Porto. Ele já subornou um user aqui.

Evitem, têm família.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, há 56 minutos:

Adoro o povo de Canelas, não curto a instituição.

Mas deslocas te lá como adepto ou como arbitro/jogador? 

Digamos que é como adepto do futebol 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

o Macaco já me deu croissants.

Acho que devias pôr essa frase na tua assinatura.

É que ainda por cima está no plural. Não foi só uma vez sem exemplo. É recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Acho que devias pôr essa frase na tua assinatura.

É que ainda por cima está no plural. Não foi só uma vez sem exemplo. É recorrente.

Foram, pelo menos, 2 vezes e eram bem bons. Não espero menos quando lá voltar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Que resultado de m*rda.

Não me pareceu muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Não me pareceu muito mal.

Ora pois, para vocês foi óptimo. Dois potenciais adversários diretos a perder pontos, um deles a ficar já bastante atrasado, até. Foi ouro sobre azul.

Para o Amora, é o quarto jogo esta temporada em que apanham um adversário a jogar com menos um em campo e o saldo nesse contexto é de zero golos marcados e um sofrido. Sendo que o golo sofrido foi contra o Leiria com nove!

Quem quiser parar o Amora, já sabe: é entrar com dez de início, pelo menos um empate a zero tem garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk era para ir ao estádio ver o jogo mas lixaram-me à última hora. O jogo deu no 11 né? Tenho que puxar a box para trás mas como é que jogamos? Pelos comentários voltaram a vacilar contra 10, não aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

na Serie A começa-se a formar os três favoritos. Vilaverdense, Felgueiras e Varzim parecem estar encaminhados para a próxima fase. E até o Sanjoanense que se fizer amanhã os três pontos contra o Anadia, o quinto lugar que não dá acesso fica já a 5 pontos.

Para a semana na Serie A temos Felgueiras - Sanjoanense, jogaço. 

Amanhã Belenenses - Alverca vai ser tão bom de se ver.

Adoro cada vez mais a Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

@Black Hawk era para ir ao estádio ver o jogo mas lixaram-me à última hora. O jogo deu no 11 né? Tenho que puxar a box para trás mas como é que jogamos? Pelos comentários voltaram a vacilar contra 10, não aprendem.

Deu no YouTube da Liga 3, se lá fores apanhas o jogo.

Um vazio de ideias a partir do momento em que têm de jogar em ataque continuado. Muita troca de bola até ao último terço, a partir daí só lateralizar e cruzar. Das vezes em que puxaram para dentro e remataram, foi sempre à figura.

A melhor ocasião foi até do Vitória, um raro erro do Jefferson a isolar um gajo deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Briosa a perder 2-0 em casa depois de terem ficado a jogar com mais um elemento quando ainda havia 0-0. Mas também não é justo: a Briosa é uma equipa da Liga 3 enquanto o adversário é apenas o campeão europeu.

Quer dizer, é essa Real, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de desembrulhar isto... Se o Sporting ganhar o jogo em atraso com o Amora ficam 5 equipas separadas por 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...