Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 5 minutos:

Isso não era dito do Vasco Seabra? Nem todos aguentam o salto

São treinadores diferentes. O Margarido é da escola de começar a construir a equipa a partir de trás. 

O Canelas defendia como gente grande, super organizados. E isto na 1° Liga faz toda a diferença 

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes da Liga 3 (e Liga BPI) vão fazer uma iniciativa conjunta de recolha de material escolar nas duas próximas jornadas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl. A falta de intensidade num jogo destes é assustadora. O Gonçalo Maria já foi comido umas 150 vezes pelo Fatawu…

O Pedro Martelo não vai singrar no futebol pela sua falta de intensidade e ritmo de jogo. Assustador o desinteresse dele. Culpa máxima para o Bruno Dias. A equipa não se sabe adaptar às estratégias dos outros clubes. Sempre o mesmo estilo de jogo. Muito, muito fraco. Fizemos aí umas três vezes 2 passes seguidos.

É esperar pela estrelinha desta época. Quanto ao ambiente, muito fraco, também. Se calhar sou eu que dou azar, que já não vinha há um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo bola no Restelo desde 2000, já vi quase todos os níveis de futebol que existem, desde distrital, até Liga Europa. Só faltou Champions. Este jogo entrou no top 10 dos piores jogos que já vi. O Bruno Dias é uma farsa. Se nos outros valeu a estrelinha, neste tivemos uma constelação para não sair com 4 no bucho. Enfim. E só aconteceu também porque o Sporting B é macio. Completamente horripilante, sem desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, resultado surpreendente. Quem foi o melhor do lado do Sporting? Vai ser taco a taco até à última jornada, esta série é fortíssima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma noite para esquecer. Ambiente péssimo no Restelo desde o início, equipa ainda pior. O Fatawu fez o que quis do Gonçalo Maria e o Martelo tem qualidade, pena que não esteja nada virado para jogar futebol. Safou-se o David Grilo e o desacerto do Sporting, podia ter sido um resultado humilhante. Enfim. 

Continuo a acreditar nesta equipa e neste treinador, mas começa a ver-se que as alternativas não dão grande confiança, à exceção da baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Foi uma noite para esquecer. Ambiente péssimo no Restelo desde o início, equipa ainda pior. O Fatawu fez o que quis do Gonçalo Maria e o Martelo tem qualidade, pena que não esteja nada virado para jogar futebol. Safou-se o David Grilo e o desacerto do Sporting, podia ter sido um resultado humilhante. Enfim. 

Continuo a acreditar nesta equipa e neste treinador, mas começa a ver-se que as alternativas não dão grande confiança, à exceção da baliza. 

O Bruno Dias é muito fraco. Diz-me quantos jogos fomos superiores este ano? Temos tido a estrelinha. O futebol praticado é mau e hoje foi do pior que já vi. Se isto não é culpa do treinador é de quem?

Somos muito macios. Não cobramos nada a ninguém. Exigência abaixo de zero.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 horas:

O Bruno Dias é muito fraco. Diz-me quantos jogos fomos superiores este ano? Temos tido a estrelinha. O futebol praticado é mau e hoje foi do pior que já vi. Se isto não é culpa do treinador é de quem?

Académica, só. Nos outros nunca nos destacámos particularmente. Talvez Torreense na Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 11 horas:

Académica e Torreense, mais a primeira parte contra o Amora. Em Leiria, não tendo sido superiores a estratégia resultou na perfeição.

O Sporting B tem um plantel com mais qualidade que o nosso, é factual. O Gonçalo Maria foi todo partido por um puto de 16 anos? Sim, foi, mas é um puto de 16 anos que há 10 dias jogou na Champions... Acrescenta as declarações do Ruben Amorim a dizer que os miúdos iam ter oportunidades, estavam todos desejosos por se mostrar.

Do outro lado estava um Belenenses que jogou domingo para a Taça, portanto teve basicamente três treinos para preparar este jogo, havendo ainda outras limitações que condicionaram o onze inicial. 

Era uma receita para o desastre. Não éramos os melhores há duas semanas, não somos os piores hoje. Esta é uma Liga extremamente competitiva e equilibrada, vamos ter de estar unidos para ter sucesso. Não é à sexta jornada que se decide quem passa à próxima fase. Na próxima semana vamos ter mais um jogo complicado, mas é para ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 minutos:

Académica e Torreense, mais a primeira parte contra o Amora. Em Leiria, não tendo sido superiores a estratégia resultou na perfeição.

O Sporting B tem um plantel com mais qualidade que o nosso, é factual. O Gonçalo Maria foi todo partido por um puto de 16 anos? Sim, foi, mas é um puto de 16 anos que há 10 dias jogou na Champions... Acrescenta as declarações do Ruben Amorim a dizer que os miúdos iam ter oportunidades, estavam todos desejosos por se mostrar.

Do outro lado estava um Belenenses que jogou domingo para a Taça, portanto teve basicamente três treinos para preparar este jogo, havendo ainda outras limitações que condicionaram o onze inicial. 

Era uma receita para o desastre. Não éramos os melhores há duas semanas, não somos os piores hoje. Esta é uma Liga extremamente competitiva e equilibrada, vamos ter de estar unidos para ter sucesso. Não é à sexta jornada que se decide quem passa à próxima fase. Na próxima semana vamos ter mais um jogo complicado, mas é para ganhar. 

Não concordo com a tua análise. Só não vi o jogo vs Torreense, mas de resto, só mesmo com a Académica fomos melhores. Com o Amora foi um desastre aquela segunda parte.

O meu problema não é o tempo, que sei que falta muito. O meu problema é o futebol praticado e o facto de não exigirmos nada ao Bruno Dias, sempre sob a égide de ser bom falante e simpático.

Eu também gosto de apoiar o clube e faço-o há muitos anos, mas não posso ser complacente com falta de atitude, de qualidade e de vontade de alterar. 

Mas pronto, passado o rage de ontem, siga ganhar o próximo. Não da forma que “fizemos” neste jogo, está visto que a estratégia tem de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana o Canelas 2-2 Felgueiras. Atenção ao Mozino, parece que está aqui um dos craques desta série e hoje foi o mvp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 29 minutos:

Bela jogatana o Canelas 2-2 Felgueiras. Atenção ao Mozino, parece que está aqui um dos craques desta série e hoje foi o mvp. 

Desses eu nunca apanho 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 41 minutos:

Desses eu nunca apanho 😞

Pensei logo em ti por causa desta série 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos a perder aos 2min entretanto já demos a volta. Parece que a equipa da pre época está de volta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Atenção ao Mozino, parece que está aqui um dos craques desta série e hoje foi o mvp. 

Esse não engana ninguém. É como o João Magno que também aí estava no ano passado mas que não servia para o Cesar Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Esse não engana ninguém. É como o João Magno que também aí estava no ano passado mas que não servia para o Cesar Peixoto

Não percebi como é que foi dispensado para uma equipa do Luxemburgo, onde é o melhor marcador da equipa e joga liga Europa lol. 

Citação de Shark, há 7 horas:

Começamos a perder aos 2min entretanto já demos a volta. Parece que a equipa da pre época está de volta 

Zequinha mais 2 golos, que máquina. Esta série vai ser uma loucura até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Não percebi como é que foi dispensado para uma equipa do Luxemburgo, onde é o melhor marcador da equipa e joga liga Europa lol. 

Zequinha mais 2 golos, que máquina. Esta série vai ser uma loucura até ao fim. 

Esta série parece me ter ali 6 equipas que até ao fim vão andar embrulhadas. Importante ganhemos ao Alverca pra semana

Compartilhar este post

Link para o post

O Amora vai vencendo o Leiria 2-0 ao intervalo. Está um jogo engraçado. Este Amora apesar da falsa partida devido aos atrasos na construção do plantel acaba por ser um sério candidato. Já o Vasco Botelho da Costa fica com a vida complicada se o jogo acabar assim... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 20 horas:

E o Alex Tank que não teve propostas de divisões acima em Portugal e foi-se meter na segunda liga da Polónia…

O Canelas este ano tem ali jogadores muito interessantes em resultado da parceria com a academia brasileira…

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei noutro lado ao fim de alguns minutos de jogo que o Caldas parecia uma equipa de escalão acima da Briosa. O resto do jogo ainda acentuou mais essa percepção. O que o Caldas faz com naturalidade, a Briosa faz em esforço.

O resultado acaba por ser pesado, embora natural.

A sorte da Briosa é a manutenção ser decidida naquela fase final aberrante, caso contrário iam bem a caminho de estar despromovidos a meio da época.

A claque do Caldas é fantástica. Fiquei perto deles e voltei a ficar bem impressionado.

Citação de O Pastel, há 7 horas:

O Amora vai vencendo o Leiria 2-0 ao intervalo. Está um jogo engraçado. Este Amora apesar da falsa partida devido aos atrasos na construção do plantel acaba por ser um sério candidato. Já o Vasco Botelho da Costa fica com a vida complicada se o jogo acabar assim... 

Quando vieram a Coimbra, comentei aqui que o Amora ia passar mal esta época porque a qualidade individual do plantel era medonho.

Desde então entrou meia equipa nova, hoje por exemplo estavam no onze julgo que seis jogadores que não disputaram os dois primeiros jogos, e a diferença é abismal.

Se chega para lutar pela promoção, veremos. Hoje também foi um jogo meio atípico, o Amora chegou ao intervalo 2-0 mas podia perfeitamente ser 0-2. O Amora concretizou as suas oportunidades enquanto o Leiria desperdiçou.

Depois nos primeiros segundos da segunda parte foi expulso um leiriense, logo de seguida o Gonçalo Gregório decidiu bater num miúdo de 19 anos e o jogo morreu ali. Caiu para o lado da Margem Sul, correu tudo bem, mas estava a ser equilibrado até ao intervalo.

Btw, começa a formar-se um fosso, não tanto pontual, mas em aparente qualidade. Caldas, Sporting B, Belenenses, Fontinhas e Vitória na linha da frente, depois três incógnitas que são Amora, Leiria e Alverca.

Os restantes parecem-me uns degraus abaixo desses.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

o Caldas que primeiro estabilize bem a sua estrutura na Liga 3 e depois sim que suba. São super bem orientados, são uma verdadeira equipa, mas ainda não me parecem preparados para a 2a Liga, especialmente a nível técnico. Vai ser preciso uma conjugação de jogadores acima de média da zona para conseguirem dar o salto de forma correta, para não descerem logo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o Caldas que primeiro estabilize bem a sua estrutura na Liga 3 e depois sim que suba. São super bem orientados, são uma verdadeira equipa, mas ainda não me parecem preparados para a 2a Liga, especialmente a nível técnico. Vai ser preciso uma conjugação de jogadores acima de média da zona para conseguirem dar o salto de forma correta, para não descerem logo de seguida.

O Caldas não tem o mínimo interesse em subir 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...