Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Boa 1° parte para arranque de competição.

E os Poveiros fazem grande festa na bancada!

Compartilhar este post

Link para o post

Empate justo.

Que hajam mais jogos assim, e não seja o aborrecimento que foi a 1° fase da época passada 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que além do Bruno Dias, o Belém levou também o David Grilo. Muito bom guarda-redes, safou o Amora umas quantas vezes.

Ah, e ainda levaram o Helio Cruz. Carai, estes lisboetas não gostam da Margem Sul mas vão lá buscar tudo o que podem ahah

A Académica... é o primeiro jogo, não vamos tirar conclusões já, mas têm muito para melhorar ou será mais uma temporada bem longa.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o meu vitória amanhã. Vi o jogo de apresentação e pareceu me que o plantel este ano em geral tem mais qualidade e opções. 

Mathiola é craque e espero que seja desta de se afirme duma vez por todas, se voltar a fazer os jogos que fez noutras épocas é melhor deixar o futebol.

O Lucas Marques, o Tiago Melo e o Camara pareceram me jogadores bastante acima da média para a liga 3, espero que confirmem isso amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alverca venceu o Amora com um golo nos descontos.

Viram-se coisas interessantes do Amora tendo em conta que é uma equipa quase totalmente nova. Só hoje eram nove jogadores novos no onze inicial. Defensivamente estão um caos e isso custou caro.

É continuar o trabalho, parece haver margem para crescimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 49 minutos:

Viram-se coisas interessantes do Amora tendo em conta que é uma equipa quase totalmente nova. Só hoje eram nove jogadores novos no onze inicial. Defensivamente estão um caos e isso custou caro.

O Joca? Finalmente vem para o Vitória ? 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 6 minutos:

O Joca? Finalmente vem para o Vitória ? 😎

Para o Vitória não sei, mas tendo em conta que não jogou tenho quase a certeza que não deve ficar e anda a fazer birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma estreia perfeita. Entramos fortes, criamos imensas oportunidades, o resultado acaba por ser pior que a exibição! Podiam perfeitamente ter sido mais golos. O meio campo com Hélio, Xavi e Pipo é muito bom. Clé, Miguel Lopes e Pedro Martelo também muito bem, constantemente a criar dificuldades à Académica. 

E um ambiente excelente no estádio com convívio entre os adeptos das duas equipas, homenagem da Académica ao Matateu e ainda a presença de vários ex-jogadores que fizeram parte deste percurso e ainda atletas das outras modalidades. Foi dia de jogo grande! Para a semana é em Massamá 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Só grandes golos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 hora:

Hoje temos jogaço!

Não fazemos 2 passes seguidos, esperava mais ….

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que as equipas de 2ª Liga deixam o Gonçalo Gregório andar na Liga 3

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 30 minutos:

Não sei como é que as equipas de 2ª Liga deixam o Gonçalo Gregório andar na Liga 3

O Leiria pediu um balurdio ao Vitória por ele, nao estou a ver muitas equipas da 2a liga com capacidade para.

golo a começar e fez tremer tudo. Continuo confiante na ida a fase final pelo que já vi da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Top-5 de jogos com mais adeptos no fim de semana em Portugal

1.º FC Porto-Sporting 49 430

2.º U. Leiria-Vitória FC 12 581

3.º SC Braga-Marítimo 12 358

4.º Chaves-Vizela 5 489

5.º Belenenses-Académica 3 205

LIGA 3 :prayer:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 32 minutos:

Top-5 de jogos com mais adeptos no fim de semana em Portugal

1.º FC Porto-Sporting 49 430

2.º U. Leiria-Vitória FC 12 581

3.º SC Braga-Marítimo 12 358

4.º Chaves-Vizela 5 489

5.º Belenenses-Académica 3 205

LIGA 3 :prayer:

E no Braga x Varzim só não houve mais gente porque não cabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não falta muito para a hora do jogo mais importante do ano, talvez seja hora de ir equipando a rigor.

Amora.jpg

Carrega, #omaiordamargemsul

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Calling it now: o Amora corre o sério risco de descer de divisão. A equipa é muito fraquita, há ali jogadores que não têm o mínimo nível para o escalão em que estão.

A Briosa também não me pareceu muito melhor, diga-se, mas têm margem para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...