Petar Musa Publicado 19 Agosto 2022 Boa 1° parte para arranque de competição. E os Poveiros fazem grande festa na bancada! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2022 Empate justo. Que hajam mais jogos assim, e não seja o aborrecimento que foi a 1° fase da época passada Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2022 Onzes para o jogo mais importante do dia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Não sabia que além do Bruno Dias, o Belém levou também o David Grilo. Muito bom guarda-redes, safou o Amora umas quantas vezes. Ah, e ainda levaram o Helio Cruz. Carai, estes lisboetas não gostam da Margem Sul mas vão lá buscar tudo o que podem ahah A Académica... é o primeiro jogo, não vamos tirar conclusões já, mas têm muito para melhorar ou será mais uma temporada bem longa. Editado 20 Agosto 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2022 Pastelitos: Mãe! Quero um destes! Mãe: Temos isto em casa! O "isto em casa": 4 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Agosto 2022 Boa casa e bom jogo. Gostei muito de vários dos reforços. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 20 Agosto 2022 Estou curioso para ver o meu vitória amanhã. Vi o jogo de apresentação e pareceu me que o plantel este ano em geral tem mais qualidade e opções. Mathiola é craque e espero que seja desta de se afirme duma vez por todas, se voltar a fazer os jogos que fez noutras épocas é melhor deixar o futebol. O Lucas Marques, o Tiago Melo e o Camara pareceram me jogadores bastante acima da média para a liga 3, espero que confirmem isso amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2022 O Alverca venceu o Amora com um golo nos descontos. Viram-se coisas interessantes do Amora tendo em conta que é uma equipa quase totalmente nova. Só hoje eram nove jogadores novos no onze inicial. Defensivamente estão um caos e isso custou caro. É continuar o trabalho, parece haver margem para crescimento. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: O Alverca venceu o Amora com um golo nos descontos. Viram-se coisas interessantes do Amora tendo em conta que é uma equipa quase totalmente nova. Só hoje eram nove jogadores novos no onze inicial. Defensivamente estão um caos e isso custou caro. É continuar o trabalho, parece haver margem para crescimento. O Joca? Finalmente vem para o Vitória ? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2022 Citação de D'artagnaN, há 6 minutos: O Joca? Finalmente vem para o Vitória ? 😎 Para o Vitória não sei, mas tendo em conta que não jogou tenho quase a certeza que não deve ficar e anda a fazer birra. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Agosto 2022 Foi uma estreia perfeita. Entramos fortes, criamos imensas oportunidades, o resultado acaba por ser pior que a exibição! Podiam perfeitamente ter sido mais golos. O meio campo com Hélio, Xavi e Pipo é muito bom. Clé, Miguel Lopes e Pedro Martelo também muito bem, constantemente a criar dificuldades à Académica. E um ambiente excelente no estádio com convívio entre os adeptos das duas equipas, homenagem da Académica ao Matateu e ainda a presença de vários ex-jogadores que fizeram parte deste percurso e ainda atletas das outras modalidades. Foi dia de jogo grande! Para a semana é em Massamá 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: O Alverca venceu o Amora com um golo nos descontos. Viram-se coisas interessantes do Amora tendo em conta que é uma equipa quase totalmente nova. Só hoje eram nove jogadores novos no onze inicial. Defensivamente estão um caos e isso custou caro. É continuar o trabalho, parece haver margem para crescimento. Só grandes golos! Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Shark, há 1 hora: Hoje temos jogaço! Não fazemos 2 passes seguidos, esperava mais …. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Agosto 2022 Não sei como é que as equipas de 2ª Liga deixam o Gonçalo Gregório andar na Liga 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2022 Citação de JohnyM, há 30 minutos: Não sei como é que as equipas de 2ª Liga deixam o Gonçalo Gregório andar na Liga 3 O Leiria pediu um balurdio ao Vitória por ele, nao estou a ver muitas equipas da 2a liga com capacidade para. golo a começar e fez tremer tudo. Continuo confiante na ida a fase final pelo que já vi da equipa Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2022 Jogão do Canelas, souberam estar por debaixo e sofrer para depois matar o jogo de forma sensacional! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2022 Top-5 de jogos com mais adeptos no fim de semana em Portugal 1.º FC Porto-Sporting 49 430 2.º U. Leiria-Vitória FC 12 581 3.º SC Braga-Marítimo 12 358 4.º Chaves-Vizela 5 489 5.º Belenenses-Académica 3 205 LIGA 3 :prayer: 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 32 minutos: Top-5 de jogos com mais adeptos no fim de semana em Portugal 1.º FC Porto-Sporting 49 430 2.º U. Leiria-Vitória FC 12 581 3.º SC Braga-Marítimo 12 358 4.º Chaves-Vizela 5 489 5.º Belenenses-Académica 3 205 LIGA 3 :prayer: E no Braga x Varzim só não houve mais gente porque não cabia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2022 Bem, não falta muito para a hora do jogo mais importante do ano, talvez seja hora de ir equipando a rigor. Carrega, #omaiordamargemsul 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2022 Calling it now: o Amora corre o sério risco de descer de divisão. A equipa é muito fraquita, há ali jogadores que não têm o mínimo nível para o escalão em que estão. A Briosa também não me pareceu muito melhor, diga-se, mas têm margem para melhorar. Compartilhar este post Link para o post