bug Publicado 15 Maio 2022 Acima de tudo espelha na perfeição a injustiça que é os vencedores das fases regulares não subirem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 13 minutos: f*da-se, o Leiria anda há anos a morrer na praia E eu gosto que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 2 horas: f*da-se, o Leiria anda há anos a morrer na praia E Leiria (a cidade) nem tem praia, quanto muito em Porto de Mós ou Peniche... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 9 minutos: E Leiria (a cidade) nem tem praia, quanto muito em Porto de Mós ou Peniche... O antigo pinhal está a caminho de se tornar uma bela praia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2022 Não sabia que o Manta Santos estava no Torreense, grande passo atrás Gostava dele no Feirense 1 Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 19 Maio 2022 Citação de Seferogol, Em 15/05/2022 at 18:45: E eu gosto que assim seja. why? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2022 Citação de Le Corbusier, há 7 minutos: why? Long story short: há uns anos, "roubaram" uma subida ao Santa Clara e, por causa disso, passei a não gostar nada deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 09/07/2021 at 10:53: Odemira Capital compra Amora - Futebol Nacional - Jornal Record A BOLA - SAD do Amora com vários interessados (Liga 3) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2022 O Fontinhas aprovou a semana passada em assembleia a criação duma Sad e a entrada de investidores, estão cientes de que dê outra forma não havia mínima hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2022 Citação de Kaz, há 1 hora: O Fontinhas aprovou a semana passada em assembleia a criação duma Sad e a entrada de investidores, estão cientes de que dê outra forma não havia mínima hipótese. Não aprenderam com o Praiense Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Não aprenderam com o Praiense Tb é diferente, o Praiense é um clube com 40 anos de presenças assíduas nos nacionais, o Fontinhas é um clube recente, à 5anos tava no Distrital da AF Angra, se correr mal fecham a Sad e volta o clube clube à Distrital.😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2022 No Campeonato de Portugal, dois clubes que asseguraram a permanência não foram licenciados: Oleiros e Ferreira Aves. Ora neste caso, será a associação respetiva (Castelo Branco e Viseu) a indicar os clubes que os substituem. A Associação de Lisboa indicará o clube que ocupa a vaga de Os Belenenses. Oficial: Os Belenenses sobem à Liga 3, para a vaga do Cova da Piedade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2022 A BOLA - Moncarapachense vai jogar em Olhão (Liga 3) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Julho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-07-13/liga-3-conhecida-a-composicao-das-duas-series-da-primeira-fase/94927 A: Montalegre, Lank Vilaverdense, SC Braga B, Fafe, Vitória de Guimarães B, Varzim, Felgueiras, União Paredes, Canelas 2010, São João de Ver, Sanjoanense e Anadia; B: Oliveira Hospital, Académica, UD Leiria, Caldas, Alverca, Fontinhas, Sporting B, Real, Belenenses, Amora, Vitória de Setúbal e Moncarapachense. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 9 horas: B: Oliveira Hospital, Académica, UD Leiria, Caldas, Alverca, Fontinhas, Sporting B, Real, Belenenses, Amora, Vitória de Setúbal e Moncarapachense. Sete clubes que já passaram pela Primeira Divisão e um oitavo que é a equipa B de um dos grandes. Boa série. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Sete clubes que já passaram pela Primeira Divisão e um oitavo que é a equipa B de um dos grandes. Boa série. Gostava que fosse o Belenenses a subir e o Amora por tua causa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Sete clubes que já passaram pela Primeira Divisão e um oitavo que é a equipa B de um dos grandes. Boa série. E três desses sete são clubes históricos, com um palmarés acima da média. No seu conjunto têm um campeonato nacional, 8 Taças de Portugal, 1 Taça da Liga, 3 Campeonatos de Portugal e várias participações em competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 21 horas: Sete clubes que já passaram pela Primeira Divisão e um oitavo que é a equipa B de um dos grandes. Boa série. E quem sobe é o Alverca e o Amora. Está relaxado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2022 A Liga 3 mais uma vez está estupidamente competitiva, continuo sem perceber porque vão mudar o formato para o ano, vai estragar tudo… 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 Citação de Banks29, Em 15/07/2022 at 10:47: E quem sobe é o Alverca e o Amora. Está relaxado. Leiria e Varzim são a minha aposta. Leiria tem um belo meio campo - Afonso Valente, Diogo Amado e Babanco - e um excelente PLC - Gonçalo Gregório. E o Vasco Botelho Costa precisa de demonstrar o seu potencial o Varzim tem investimento por trás para voltar a subir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: Leiria e Varzim são a minha aposta. Leiria tem um belo meio campo - Afonso Valente, Diogo Amado e Babanco - e um excelente PLC - Gonçalo Gregório. E o Vasco Botelho Costa precisa de demonstrar o seu potencial o Varzim tem investimento por trás para voltar a subir O Varzim paga demasiado por cepos. Não devem subir. Aposta num dos Bs ou Vilaverdense. Não sei como está a equipa do Felgueiras. Para descer Anadia e Paredes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Varzim paga demasiado por cepos. Não devem subir. Aposta num dos Bs ou Vilaverdense. Não sei como está a equipa do Felgueiras. Para descer Anadia e Paredes o Vilaverdense aparenta ter um projeto interessantíssimo. Seriam a minha 3a escolha. Não gostas do Leiria? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2022 Citação de HIM, há 13 minutos: Não gostas do Leiria? Não gosto do clube 😄 Mas não conheço o plantel deles, aliás, não conheço bem as equipas do sul. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Não gosto do clube 😄 Mas não conheço o plantel deles, aliás, não conheço bem as equipas do sul. Epa, nem eu... mas o plantel deles parece recheado de talento. Mas o clube que eu ODEIO mesmo é o Alverca.... odeio não só pela ligação que tem pelo orelhas, mas pelo facto de estarem a atirar rios de dinheiro lá para cima para tentarem subir o clube. Compartilhar este post Link para o post